O que acham desta ração/constituição?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 10, 2011 6:17 pm

raise Escreveu:Sobre a constituição da ração que aqui coloquei, a mesma é comprada em Espanha e não há à venda cá. Conheço criadores que já há alguns anos dão esta ração aos cachorros e nunca teve qualquer problema. Bem pleo contrário, está satisfeito e os cães crescem saudáveis e cheios de energia.
E qual é?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quinta fev 10, 2011 6:20 pm

eu não sei se posso fazer isto mas se não poder a moderação que me diga.

http://racoesaodomicilio.com/

969 335 304 - 919 846 198
os preços que estão lá são de tabela mas quando liguei para lá tinha um stock da hills qu etinha chegado mais barato. atenção que para ser ainda mais barato compra-se 2 sacas, como eu fiz. espero ter ajudado. E vem trazer a casa sem custos adicionais :wink:
raise
Membro Júnior
Registado: sexta nov 26, 2010 4:13 pm

sexta fev 11, 2011 4:23 am

LuMaria Escreveu:
raise Escreveu:Sobre a constituição da ração que aqui coloquei, a mesma é comprada em Espanha e não há à venda cá. Conheço criadores que já há alguns anos dão esta ração aos cachorros e nunca teve qualquer problema. Bem pleo contrário, está satisfeito e os cães crescem saudáveis e cheios de energia.
E qual é?
O nome não o tenho aqui, somente possuo a constituição. Mas será assim tão má para dar ao meu canito? :?
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta fev 11, 2011 5:33 am

Você dá a que achar melhor :lol: Alguns users já partilharam a mesma opinião que eu, portanto decida-se.
Só não o gostei foi de o ouvir dizer "Mas será assim tão má para dar ao meu canito?", você deve pensar sempre no melhor para eles, e não saber é minimamente razoável ou não.
Aqui termino :)
ABLops
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 2:23 am

sexta fev 11, 2011 8:38 am

Patadas Escreveu:Você dá a que achar melhor :lol: Alguns users já partilharam a mesma opinião que eu, portanto decida-se.
Só não o gostei foi de o ouvir dizer "Mas será assim tão má para dar ao meu canito?", você deve pensar sempre no melhor para eles, e não saber é minimamente razoável ou não.
Aqui termino :)
E termina muito bem! Há pessoal que não sabe ou se esquece que as insuficiências renais, tumores no estômago etc , geralmente começam a aparecer depois dos 6 anos de idade, e aí pagam com lingua de palmo o que pouparam na ração, já para não falar no sofrimento e qualidade de vida dos animais. :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta fev 11, 2011 9:55 am

PsrPinto Escreveu:sacos da hills de 12 kg a 41euros é caro???????????
Aonde? Está dentro da validade?

Ainda ontem, fui comprar Hill's, para os meus, um saco de 12 kgs (66.52) e 1 de 7.50 (50.00) e ficou-me em €116.52.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sexta fev 11, 2011 12:40 pm

uma pequena correção cada saco de 12kg ficou em 43.52. desculpem o engano
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

sexta fev 11, 2011 3:56 pm

nem passei da primeira linha da lista da composição para responder. Sobreprodutos nunca!!! e apenas 15 %?! A que eu dou não tem nada de sobreprodutos e tem no mínimo 40% de carne e é considerada ração média
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 11, 2011 4:39 pm

Não é "sobreprodutos", é "subprodutos". É muito diferente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

sexta fev 11, 2011 4:42 pm

LuluB Escreveu:Não é "sobreprodutos", é "subprodutos". É muito diferente.
ups... tem razão :oops: . é claro que é sub e não sobre. my bad
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 11, 2011 6:35 pm

raise Escreveu:
LuMaria Escreveu:
E qual é?
O nome não o tenho aqui, somente possuo a constituição. Mas será assim tão má para dar ao meu canito? :?
Tem a certeza que é Espanhola?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”