E qual é?raise Escreveu:Sobre a constituição da ração que aqui coloquei, a mesma é comprada em Espanha e não há à venda cá. Conheço criadores que já há alguns anos dão esta ração aos cachorros e nunca teve qualquer problema. Bem pleo contrário, está satisfeito e os cães crescem saudáveis e cheios de energia.
O que acham desta ração/constituição?
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
eu não sei se posso fazer isto mas se não poder a moderação que me diga.
http://racoesaodomicilio.com/
969 335 304 - 919 846 198
os preços que estão lá são de tabela mas quando liguei para lá tinha um stock da hills qu etinha chegado mais barato. atenção que para ser ainda mais barato compra-se 2 sacas, como eu fiz. espero ter ajudado. E vem trazer a casa sem custos adicionais
http://racoesaodomicilio.com/
969 335 304 - 919 846 198
os preços que estão lá são de tabela mas quando liguei para lá tinha um stock da hills qu etinha chegado mais barato. atenção que para ser ainda mais barato compra-se 2 sacas, como eu fiz. espero ter ajudado. E vem trazer a casa sem custos adicionais

O nome não o tenho aqui, somente possuo a constituição. Mas será assim tão má para dar ao meu canito?LuMaria Escreveu:E qual é?raise Escreveu:Sobre a constituição da ração que aqui coloquei, a mesma é comprada em Espanha e não há à venda cá. Conheço criadores que já há alguns anos dão esta ração aos cachorros e nunca teve qualquer problema. Bem pleo contrário, está satisfeito e os cães crescem saudáveis e cheios de energia.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Você dá a que achar melhor
Alguns users já partilharam a mesma opinião que eu, portanto decida-se.
Só não o gostei foi de o ouvir dizer "Mas será assim tão má para dar ao meu canito?", você deve pensar sempre no melhor para eles, e não saber é minimamente razoável ou não.
Aqui termino

Só não o gostei foi de o ouvir dizer "Mas será assim tão má para dar ao meu canito?", você deve pensar sempre no melhor para eles, e não saber é minimamente razoável ou não.
Aqui termino

E termina muito bem! Há pessoal que não sabe ou se esquece que as insuficiências renais, tumores no estômago etc , geralmente começam a aparecer depois dos 6 anos de idade, e aí pagam com lingua de palmo o que pouparam na ração, já para não falar no sofrimento e qualidade de vida dos animais.Patadas Escreveu:Você dá a que achar melhorAlguns users já partilharam a mesma opinião que eu, portanto decida-se.
Aqui termino

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Aonde? Está dentro da validade?PsrPinto Escreveu:sacos da hills de 12 kg a 41euros é caro???????????
Ainda ontem, fui comprar Hill's, para os meus, um saco de 12 kgs (66.52) e 1 de 7.50 (50.00) e ficou-me em €116.52.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
nem passei da primeira linha da lista da composição para responder. Sobreprodutos nunca!!! e apenas 15 %?! A que eu dou não tem nada de sobreprodutos e tem no mínimo 40% de carne e é considerada ração média
Não é "sobreprodutos", é "subprodutos". É muito diferente.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Tem a certeza que é Espanhola?...raise Escreveu:O nome não o tenho aqui, somente possuo a constituição. Mas será assim tão má para dar ao meu canito?LuMaria Escreveu:E qual é?raise Escreveu:Sobre a constituição da ração que aqui coloquei, a mesma é comprada em Espanha e não há à venda cá. Conheço criadores que já há alguns anos dão esta ração aos cachorros e nunca teve qualquer problema. Bem pleo contrário, está satisfeito e os cães crescem saudáveis e cheios de energia.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>