Exemplos destes resultam em notícias TVI...
Moderador: mcerqueira
já repararam na quantidade de energúmenos que gostam do vídeo??
" 480 utilizadores que gostaram deste vídeo, 532 utilizadores que não gostaram deste vídeo"
Edit: e que tal este comment:
"Obviously many of you have never owned a Rott! Rotts "talk" all of the time. This is not aggressive behavior! Our Rott "growls" (talks) constantly, I mean ALL the time and has never once bitten me, even though it sounds frightening. Our vet has two Rotts and his are the same way."

" 480 utilizadores que gostaram deste vídeo, 532 utilizadores que não gostaram deste vídeo"
Edit: e que tal este comment:
"Obviously many of you have never owned a Rott! Rotts "talk" all of the time. This is not aggressive behavior! Our Rott "growls" (talks) constantly, I mean ALL the time and has never once bitten me, even though it sounds frightening. Our vet has two Rotts and his are the same way."

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
É por estas e por outras que acho que certas pessoas não deviam sequer poder ter cães quanto mais ter um filho.... Que horror de video, fui-me logo agarrar á minha filha(que tem 8 meses)... Estas pessoas deviam levar uma carga de porrada por tamanha irresponsabilidade...
Tadinho daquele bebé... vai haver um acidente mais dia menos dia... Coitadinho...
Tadinho daquele bebé... vai haver um acidente mais dia menos dia... Coitadinho...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Embora não tenha gostado nada do vídeo,uma parvoíce de todo o tamanho, acho que há um pouco de encenação:
Se repararem bem o rott só rosna quando alguém mexe ou tenta mexer nele próprio, principalmente quando lhe mexe perto do pescoço e com um certo bloqueio(as duas mãos a rondarem o pescoço), raros são os rotts que não se mostram reticentes a tais gestos, pois o pescoço é área sagrada de qualquer exemplar desta raça.
e depois nem se sabe se é de facto o dono que aparece a fazer tais gestos.
De qualquer forma é um absurdo este vídeo, pobre bebé no meio da trama, é com cada uma!
Se repararem bem o rott só rosna quando alguém mexe ou tenta mexer nele próprio, principalmente quando lhe mexe perto do pescoço e com um certo bloqueio(as duas mãos a rondarem o pescoço), raros são os rotts que não se mostram reticentes a tais gestos, pois o pescoço é área sagrada de qualquer exemplar desta raça.
De qualquer forma é um absurdo este vídeo, pobre bebé no meio da trama, é com cada uma!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Há um destes com uma garrafa de cerveja em que o cão rosna quando lhe tentam tirar a cerveja e esse eu até entendia
As pessoas não têm noção...
Enfim... Era uma chamadinha para a Segurança Social e eram logo arrepiados...

As pessoas não têm noção...
Enfim... Era uma chamadinha para a Segurança Social e eram logo arrepiados...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Não digo que não seja perigosa esta situação. com qualquer raça
Se este vídeo fosse com um rafeiro não teria havido tanto impacto. Comentários a dizer que é horrível.
A maia rot fazia isto aos meus filhos quando eram pequenos, mas era para os adormecer fazia este barulho que parecia um rosnar, mas que não é um rosnar, porque não mostra dentuça. A avo cantava para adormecer as crianças e ela passou a fazer esse barulho sempre que os miúdos iam dormir. Sempre com a avó por perto.
Ela rot já mais magoaria as crianças, desde de pequena que sabia controlar a força da mandíbula, para não magoar as crianças.
Eu estou rendido a esta raça.ou a esta cadela .
Sousa
Se este vídeo fosse com um rafeiro não teria havido tanto impacto. Comentários a dizer que é horrível.
A maia rot fazia isto aos meus filhos quando eram pequenos, mas era para os adormecer fazia este barulho que parecia um rosnar, mas que não é um rosnar, porque não mostra dentuça. A avo cantava para adormecer as crianças e ela passou a fazer esse barulho sempre que os miúdos iam dormir. Sempre com a avó por perto.
Ela rot já mais magoaria as crianças, desde de pequena que sabia controlar a força da mandíbula, para não magoar as crianças.
Eu estou rendido a esta raça.ou a esta cadela .
Sousa
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Independentemente de agarrar no pescoço ou onde quer que seja, um cão não pode NUNCA rosnar ao dono, e já vi N rotts que adoram amassos no pescoço, tenho amigos com Rotts e não há cá rosnadelas, sejam festas no pescoço ou onde quer que seja.BrownEye Escreveu:Embora não tenha gostado nada do vídeo,uma parvoíce de todo o tamanho, acho que há um pouco de encenação:
Não gostei sequer da expressão do Rott, os olhos eram de um cão inseguro, apesar de tudo, e isso é ainda mais perigoso.
De qq modo, ainda que fosse encenação, é de uma irresponsabilidade tremenda fazer esta "brincadeira" junto de uma criança de meses de idade...
Não estou a criticá-la, apenas a apresentar o meu ponto de vista, percebo o que li e sei que a BrownEye é absolutamente contra o que viu no vídeo

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Bem o que eu vejo é um cão manso e sabem porque?
Porque não é qualquer cão que deixa uma criança beliscar, carregar colocar o seu peso em cima do dorso como esta criança está a fazer. Está a provocar dores ao animal, Esta raça adora crianças e aceita todas as brincadeiras.
Com outra raça ou outro cão já teria levado uma mordidela
O que vejo no olhar…… estão a pressionar me …. DONOS !!!!!!!
Acho ,se este animal falasse, dava um raspanete aos donos .
Porque não é qualquer cão que deixa uma criança beliscar, carregar colocar o seu peso em cima do dorso como esta criança está a fazer. Está a provocar dores ao animal, Esta raça adora crianças e aceita todas as brincadeiras.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Absurdonikoekico Escreveu:Bem o que eu vejo é um cão manso e sabem porque?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
BrownEye Escreveu:Se repararem bem o rott só rosna quando alguém mexe ou tenta mexer nele próprio, principalmente quando lhe mexe perto do pescoço e com um certo bloqueio(as duas mãos a rondarem o pescoço), raros são os rotts que não se mostram reticentes a tais gestos, pois o pescoço é área sagrada de qualquer exemplar desta raça.
E perguntava-me eu outro dia.... Onde é que nascem os mitos ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Segundo me explicaram e fez-me algum sentido, essa tendência de proteger o pescoço remonta ás origens do rottweiler, quando estes cães eram usados e seleccionados para auxiliarem na condução de gado e regressarem com os lucros das vendas presos à coleira ( no pescoço).xPauloSantos Escreveu:BrownEye Escreveu:Se repararem bem o rott só rosna quando alguém mexe ou tenta mexer nele próprio, principalmente quando lhe mexe perto do pescoço e com um certo bloqueio(as duas mãos a rondarem o pescoço), raros são os rotts que não se mostram reticentes a tais gestos, pois o pescoço é área sagrada de qualquer exemplar desta raça.
Na altura cão que não prestasse um bom serviço era eliminado e/ou jamais se utilizaria como reprodutor, daí ser até hoje tão bom guarda.
Acha que não passa de um mito?
Então tenho um cão problemático

Se calhar tem mesmo...BrownEye Escreveu:Segundo me explicaram e fez-me algum sentido, essa tendência de proteger o pescoço remonta ás origens do rottweiler, quando estes cães eram usados e seleccionados para auxiliarem na condução de gado e regressarem com os lucros das vendas presos à coleira ( no pescoço).xPauloSantos Escreveu:BrownEye Escreveu:Se repararem bem o rott só rosna quando alguém mexe ou tenta mexer nele próprio, principalmente quando lhe mexe perto do pescoço e com um certo bloqueio(as duas mãos a rondarem o pescoço), raros são os rotts que não se mostram reticentes a tais gestos, pois o pescoço é área sagrada de qualquer exemplar desta raça.
Na altura cão que não prestasse um bom serviço era eliminado e/ou jamais se utilizaria como reprodutor, daí ser até hoje tão bom guarda.
Acha que não passa de um mito?
Então tenho um cão problemático

-
- Membro Veterano
Ai TheOne, agora estou assustada, ele já tem quase 11 anos, está comigo desde os 3 meses, nunca foi agressivo com ninguém, mas tem esse problema de não gostar de estranhos a mexer no pescoço, rosna só baixinho, nunca mordeu.TheOne Escreveu:
Se calhar tem mesmo...
Como me explicaram que era normal, nunca liguei muito, será mesmo um problema?
Tenho cães que jamais (rafeiríssimos), permitiriam que alguma criança se deitasse no dorso, ou lhe apertassem o pescoso ,porque deitariam logo os dentes.
São mansos, mas não gostam de crianças . nem de agarramentos .(os rafeiros )
quando um cão permite que uma criança faça dele gato sapato,é sem duvida uma pacholas .seja rot ou não.
tenho a rott com 11anos e tenho plena confiança na cadela
São mansos, mas não gostam de crianças . nem de agarramentos .(os rafeiros )
quando um cão permite que uma criança faça dele gato sapato,é sem duvida uma pacholas .seja rot ou não.
tenho a rott com 11anos e tenho plena confiança na cadela
</p>
</p>