Obrigada!!!nikoekico Escreveu:bonekxita
Seja qual for a sua decisão.
Espero que encontre o animal certo, no local certo á hora certa.
Muitas Felicidades
novo cão para a familia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Ainda ontem à noite estavam as duas em plena brincadeira no meio da cozinha e como sempre a Parson conseguiu deitar a labrador ao chão e colocar-se em cima dela e depois olhou para mim com um ar vitorioso, como quem diz "afinal quem é que manda cá em casa"ziggy Escreveu:A parson à labrador, imagino (que deitar um parson ao chão não é coisa fácil). Com o meu parson jogamos à apanhada, 3 contra 1, e só o conseguimos agarrar quando ele já se fartou da brincadeira.

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu tenho 2 cadelas de 20 kg e passeio as 2 de trela, ás vezes pareço o Cristo rei com os braçoa abertos com cada uma a puxar para o seu lado e quando aceleram o passo ás vezes é duro e já fui ao chão , mas agora com o hábito raramente tenho supresas pois já as conheço muito bem 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
vitorina Escreveu:Eu tenho 2 cadelas de 20 kg e passeio as 2 de trela, ás vezes pareço o Cristo rei com os braçoa abertos com cada uma a puxar para o seu lado e quando aceleram o passo ás vezes é duro e já fui ao chão , mas agora com o hábito raramente tenho supresas pois já as conheço muito bem

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Eu chego a sair com 3 cadelas de raça média isto é uma labrador, uma Golden e uma Flat, ou 2 goldens e uma labrador, vou trocando e não tenho problemas nenhuns. Elas já sabem o que podem ou não podem fazer e vai tudo a passo ao meu lado, e só levo 3 porque não cabem mais na carrinha, porque senão iam mais 

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Olá a todos,
falei com algumas pessoas na escola da minha cadela e de facto todas me descansaram em relação a juntar um cão de porte maior à minha popota. =)
agora vêm ai as férias e vai ser mais facil para mim selecionar o novo membro da familia e dps seguir a adaptação. Assim já enviei email para uma associação
o que eu propus foi ir lá no horario de adopções e conhecer animais falar com os voluntários, que conhecem os animais melhor que ng, e tentar perceber qual será o melhor pra minha famelga, depois ir a um dos passeios que eles fazem (voluntarios a passear animais de la) e eu passeava o escolhido, para o conhecer melhor e ver como se dá fora do canil e depois finalmente marcar outro dia para fazer passeio com ele e como a popota e se tudo correr bem passar para a adopção.
Não sei se eles aceitaram, mas tenho medo de adoptar um animal assim, sem o conhecer primeiro e ver como se dá cmg e com os restantes membros daquela que vai ser a sua matilha.
E pronto foi só mesmo para partilhar as novidades
beijinhos!
falei com algumas pessoas na escola da minha cadela e de facto todas me descansaram em relação a juntar um cão de porte maior à minha popota. =)
agora vêm ai as férias e vai ser mais facil para mim selecionar o novo membro da familia e dps seguir a adaptação. Assim já enviei email para uma associação

Não sei se eles aceitaram, mas tenho medo de adoptar um animal assim, sem o conhecer primeiro e ver como se dá cmg e com os restantes membros daquela que vai ser a sua matilha.
E pronto foi só mesmo para partilhar as novidades

beijinhos!