Duvida sobre coleira
Moderador: mcerqueira
-
fjpfernandes
- Membro
- Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am
a coleira que aconselho é de tecido
vá ao supermercado comprar sempre é em conta
vá ao supermercado comprar sempre é em conta
Uma coleira estranguladora NÃO TEM NADA picos por dentro.fjpfernandes Escreveu:vou tentar explicar pois nao sou mt bom em explicaçoes
só se costuma usar em caes possantes
é uma coleira que só se deve usar de forma acertiva(puxa-se e larga-se pois aperta e faz com que o cao deixe de puxar)
tem tipo picos por dentro.
já agora nao se deve usar em conjunto com correntes pelo menos é a minha opiniao.
faça o que o buzio opinou
para ver o que é vá ao google e pesquise
[/img]
Existem coleiras de treino com picos que também são estranguladoras mas uma coisa não é sinónimo de outra.
Uma coleira estranguladora é tão somente isto:

Os elos são passados por dentro de uma das argolas de modo a que quando o cão puxa a coleira diminui de tamanho e aperta. é uma ferramenta de ensino que não serve para o cão se estrafegar, serve para aplicar correcções e toques quando o cão começa a puxar a trela e nós mudamos de direcção para contrariar o puxão e a direcção onde o cão quer ir, e claro que não deve ser colocada num animal que está preso.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
ok ok.. irei fazer isso quando puder.. MUITO OBRIGADO A TODOS MEUS AMIGOS!
Desculpem a ignorancia e mais uma vez obrigado
Desculpem a ignorancia e mais uma vez obrigado
-
fjpfernandes
- Membro
como se mete imagens nisto?
[/img][/url]
[/img][/url]
Eu uso o http://imageshack.us/
abre.. clica em BROWSE (covem diminuir o tamanho das imagens antes no paint).. CARREGAR
depois onde diz forum code copia o link e cola ...
abre.. clica em BROWSE (covem diminuir o tamanho das imagens antes no paint).. CARREGAR
depois onde diz forum code copia o link e cola ...
-
fjpfernandes
- Membro
isto é informatica a mais para mim
vá ao google pesquisa coleira estranguladora imagens e é a primeira
isto tambem é uma estanguladora
vá ao google pesquisa coleira estranguladora imagens e é a primeira
isto tambem é uma estanguladora
Não, aquela coleira da maneira como está colocada TAMBÉM é estranguladora, aquilo é um coleira de treino.
Qualquer coleira que faça o efeito abaixo é uma coleira estranguladora.

Qualquer coleira que faça o efeito abaixo é uma coleira estranguladora.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
fjpfernandes
- Membro
ja comprei uma dessas mas roxa
-
yonisia
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
sim, também esqueci-me de acrescentar se fosse escolher ao chinês, para evitar aquelas a imitar-pele-que-são-plástico.
Cabedal ou tecido são as melhores opções, sim, como a verde da imagem, por exemplo, adaptada ao tamanho dele,nem demasiado grossa nem demasiado fina
Cabedal ou tecido são as melhores opções, sim, como a verde da imagem, por exemplo, adaptada ao tamanho dele,nem demasiado grossa nem demasiado fina
Última edição por yonisia em quarta mar 09, 2011 5:38 pm, editado 1 vez no total.
Assim farei amigos .)
estive a pensar, e até preguei no martelo e nos materiais para prolongar a casota, com a outra parte da banheira.. lembrei-me que se meter, nao posso tirar, e depois quero limpar a casota ou mudar a comida/bebida e nao posso
provavelmente terá que ficar preso a uma coleira de tecido.. é que se nao for assim e meter algo, nao posso mexer lá
provavelmente terá que ficar preso a uma coleira de tecido.. é que se nao for assim e meter algo, nao posso mexer lá
LOL
Que tópico tão bem explicado. Quer enforcar o cão? Já pensou se aquilo prende em algum lugar? Eu acho perigoso.
Tem que subir o muro.
Já agora, quantas horas fica o cachorro ali metido?
Que tópico tão bem explicado. Quer enforcar o cão? Já pensou se aquilo prende em algum lugar? Eu acho perigoso.
Tem que subir o muro.
Já agora, quantas horas fica o cachorro ali metido?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>