xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

meandyou
Membro
Registado: quarta mar 07, 2007 9:54 pm

segunda mar 14, 2011 6:53 pm

E normal que esta idade seja propicia a descuidos. Tambem tnho uma menina com 2 meses mais ou menos e a dois dias para ca começou a fazer xixi no sofá,nas almofadas,e ja aconteçeu abrir a pernoca baixar-se e pimbas em cima de nos claro vamos a correr com ela a varanda mas é desagradavel pois ficam cheiros e tudo mais. Mas quando os adoptá-mos saberiamos a partida que assim seria. Os primeiros quinze dias do animal em casa com regras são cruciais para que ele perceba o que "pode" ou não fazer. Descuidos claro que vao sempre haver mas com paciencia e tempo vai lá. Nao se preocupe. Quando vir que ela vai fazer onde voce nao quer que ela faça num tom mais grave diga NÃO. Quando ela faz no jornal dê-lhe os parabens incentivando-a a repetir da proxima vez com BOA,LINDA MENINA,BRAVO ETC e se tiver a mau uns biscoitinhos ou salsichas dê-lhe um bocadinho sempre que ela fizer algo correcto...Vai ver que ajuda ;)
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 14, 2011 7:08 pm

Como já disseram é de ser mito bebé ainda, o meu cão passava horas na rua e vinha fazer em casa ou n aguentava até chegar à rua mas com o tempo eles aprendem. Até lá casa com a esfregona e fica td resolvido :D

Eu casei, só agora me estou a começar a divorciar, o Marley tem 7 meses e ainda há acidentes :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”