Ajuda.....SOS....bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 15, 2011 10:31 am

ovcharka Escreveu:
LuluB Escreveu:Pois, eu falo de alto porque estou em Lisboa, onde eles se concentram mais, é verdade. Julgo que o Ovtcharka vive noutro meio, não vive?
Sou de alges, já me enviaram uma sugestao aqui em linda a velha, vou experimentar.
Experimente, sim, sei de quem se trata e são bons profissionais. Mas há outros. Se não se der bem com esses, peça ajuda aqui no fórum, de certeza que vão chover os endereços.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

terça mar 15, 2011 12:57 pm

LuluB Escreveu:
ovcharka Escreveu:
LuluB Escreveu:Pois, eu falo de alto porque estou em Lisboa, onde eles se concentram mais, é verdade. Julgo que o Ovtcharka vive noutro meio, não vive?
Sou de alges, já me enviaram uma sugestao aqui em linda a velha, vou experimentar.
Experimente, sim, sei de quem se trata e são bons profissionais. Mas há outros. Se não se der bem com esses, peça ajuda aqui no fórum, de certeza que vão chover os endereços.
Obrigado! Era isso que eu devia ter feito logo, em vez de experimentar ás escuras :?
LuluB
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 1:09 pm

Olhe, encare esses azares como experiências que adquiriu e que lhe permitiram fazer uma triagem entre bons e maus. Felizmente, nenhum desses azares teve consequências funestas, pois o seu cão está maravilhoso.

Mas não deve generalizar. Com os veterinários acontece exactamente o mesmo que com os nossos médicos: umas vezes acertamos, outras não, e entre uns e outros há de tudo.

Boa sorte!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ovcharka
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 2:23 pm

LuluB Escreveu:Olhe, encare esses azares como experiências que adquiriu e que lhe permitiram fazer uma triagem entre bons e maus. Felizmente, nenhum desses azares teve consequências funestas, pois o seu cão está maravilhoso.

Mas não deve generalizar. Com os veterinários acontece exactamente o mesmo que com os nossos médicos: umas vezes acertamos, outras não, e entre uns e outros há de tudo.

Boa sorte!
Tens razao.
Obrigado :!:
putixss
Registado: sexta out 08, 2010 7:23 pm

terça mar 15, 2011 6:14 pm

Sou de alges, já me enviaram uma sugestao aqui em linda a velha, vou experimentar.[/quote]

Experimente, sim, sei de quem se trata e são bons profissionais. Mas há outros. Se não se der bem com esses, peça ajuda aqui no fórum, de certeza que vão chover os endereços

já agora amigo onde fica mais ou menos esse em linda velha.....?? gostava de saber um veterinário especializado nestes problemas de quistos...? o veterinário que tirou o quisto depois do relatório disse-me que não havia mais problemas e entretanto já nasceram mais dois..? na sei o que fazer gostava de ouvi outras opiniões de algum que tivesse à vontade com estes problemas....?
Última edição por putixss em terça mar 15, 2011 6:24 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 15, 2011 6:17 pm

putixss Escreveu:Sou de alges, já me enviaram uma sugestao aqui em linda a velha, vou experimentar.
Experimente, sim, sei de quem se trata e são bons profissionais. Mas há outros. Se não se der bem com esses, peça ajuda aqui no fórum, de certeza que vão chover os endereços

[/quote]já agora amigo onde fica mais ou menos esse em linda velha.....??[/quote]

perto do Elefante Azul, Bombas da GALP
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
putixss

terça mar 15, 2011 6:28 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
putixss Escreveu:Sou de alges, já me enviaram uma sugestao aqui em linda a velha, vou experimentar.

já agora amigo onde fica mais ou menos esse em linda velha.....??[/quote]

perto do Elefante Azul, Bombas da GALP[/quote]

Obrigado já estou haver onde é.... mas se houver alguém que tenha outra opinião onde deva ir estou aberto a opiniões ....?
LuluB
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 6:47 pm

Tem o Instituto Veterinário do Parque, por exemplo, na Rua Castilho. O seu director é um excelente veterinário e tem uma boa equipa a trabalhar com ele.

Faculdade de Medicina Vetrinária, no Alto da Ajuda. Apesar de ser uma faculdade, tem um serviço de consultas a funcionar e óptimos veterinários.

Em Telheiras também há um hospital veterinário de que tenho ouvido boas referências.
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mar 15, 2011 6:52 pm

ovcharka Escreveu:
Tão perto do MELHOR veterinário de Lisboa e arredores... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
putixss

terça mar 15, 2011 7:27 pm

TheOne Escreveu:
ovcharka Escreveu:

(Tão perto do MELHOR) como assim amigo...?
ovcharka
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 7:51 pm

TheOne Escreveu:
ovcharka Escreveu:
Qual?
LuluB
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 8:29 pm

Aquele que já lhe indicaram.
<p>&nbsp;</p>
ovcharka
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 8:59 pm

LuluB Escreveu:Aquele que já lhe indicaram.
:wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 15, 2011 9:12 pm

ovcharka Escreveu:
LuluB Escreveu:Aquele que já lhe indicaram.
:wink:
pois, é esse mesmo!! lembra-se do House? :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 15, 2011 9:27 pm

Atenção que abriu uma clinica vet mesmo a caminho do nosso vet
Responder

Voltar para “Cães”