CHEIRO DE CACHORRO
Moderador: mcerqueira
Rezam os rótulos de lixivia: ATENÇÃO. Não misturar com outros produtos de limpeza pois pode libertar gases tóxicos (cloro) - não especificam quais, estendem a todos.
Não vendo qual a necessidade de juntar seja o que for à lexivia não vejo porque andar a misturar produtos.
Não vendo qual a necessidade de juntar seja o que for à lexivia não vejo porque andar a misturar produtos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Penso que esse aviso é posto nos rótulos para alertar para não se fazer misturas nocivas, como é o caso com os amoniacais, e por imposição de alguma lei. Se fosse assim tão rigoroso, não se fabricariam lexívias com detergente, não acha?LuMaria Escreveu:Rezam os rótulos de lixivia: ATENÇÃO. Não misturar com outros produtos de limpeza pois pode libertar gases tóxicos (cloro) - não especificam quais, estendem a todos.
Mas estou de acordo consigo quanto a juntar alguma coisa à lexívia. Por si só, esta limpa e desinfecta.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Como não sei que compostos podem ser nocivos prefiro seguir a indicação do rótulo. Mais a mais os animais estão muito mais perto do chão que eu e até o lambem. Acho melhor ter um certo cuidado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A lexivia com detergente é preparada numa fábrica para venda ao público. O produtor há de saber o que lá põe e é alvo de controlo antes de ir ao mercado.
Nunca percebi a mania de misturar produtos quando até há um produto já com as duas coisas!
Á conta deste gosto pela quimica (que as senhoras da limpeza e as donas de casa desinformadas tanto prezam) vi dois casos com mau resultado e não sei que é que meteram lá para dentro!
Uma teve de ser tirada desmaiada do local onde estava, outra fez com que se tivesse de esvaziar um escritório com toda a gente a tossir e a esfregar os olhos.
Nunca percebi a mania de misturar produtos quando até há um produto já com as duas coisas!
Á conta deste gosto pela quimica (que as senhoras da limpeza e as donas de casa desinformadas tanto prezam) vi dois casos com mau resultado e não sei que é que meteram lá para dentro!
Uma teve de ser tirada desmaiada do local onde estava, outra fez com que se tivesse de esvaziar um escritório com toda a gente a tossir e a esfregar os olhos.
Olá
Vou também fazer publicidade,
Experimente umas velas da Air Wick que foram a minha salvação para o cheiro do Marley. Tem também umas do Continente que supostamente servem para eliminar os odores de cães e gatos. Essas não experimentei mas já me falaram bem.
espero ter ajudado

Vou também fazer publicidade,
Experimente umas velas da Air Wick que foram a minha salvação para o cheiro do Marley. Tem também umas do Continente que supostamente servem para eliminar os odores de cães e gatos. Essas não experimentei mas já me falaram bem.
espero ter ajudado

Um cão bem alimentado, escovado e asseado não cheira mal. Que panca é esta com o odor a cão?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Dão-lhes demasiados banhos...
O sabão retira a gordura.
Na pele dos cães a gordura natural (não estou a falar de sujidade) é protetora.
Quando se dá banhos a mais estimula-se a produção dessa gordura para substituir a que perdeu no banho.
Escovar é melhor.
A minha cadela não cheira.
Mas só lhe dou 2 banhos com champô canino por ano...
O sabão retira a gordura.
Na pele dos cães a gordura natural (não estou a falar de sujidade) é protetora.
Quando se dá banhos a mais estimula-se a produção dessa gordura para substituir a que perdeu no banho.
Escovar é melhor.
A minha cadela não cheira.
Mas só lhe dou 2 banhos com champô canino por ano...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Tente seca-la bem depois dos banhos.
Quanto ao cheiro nos locais, se ela fizer as necessidades nalgum sitio da casa, limpe as, depois passe lixivia ou detergente, depois passe com alcool, e finalmente a ultima passagem com vinagre. Se os narizes ai em casa forem tão sensiveis como aqui, poderá ter que repetir tudo isto 2 vezes.
Quanto ao cheiro nos locais, se ela fizer as necessidades nalgum sitio da casa, limpe as, depois passe lixivia ou detergente, depois passe com alcool, e finalmente a ultima passagem com vinagre. Se os narizes ai em casa forem tão sensiveis como aqui, poderá ter que repetir tudo isto 2 vezes.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Pergunto-me porque têm cães se não lhes toleram o cheiro.
Se o cão tem um cheiro incómodo é porque algo se passa. Má alimentação, falta de escovagem, orelhas ou patas sujas e stress. Se calhar em vez de andar com misturadas de produtos deviam dedicar mais atenção ao cão. Também podem utilizar resguardos para o xixi que absorvem o liquido. Mas para isso é preciso ensinar a utilizar o resguardo.
Se o cão tem um cheiro incómodo é porque algo se passa. Má alimentação, falta de escovagem, orelhas ou patas sujas e stress. Se calhar em vez de andar com misturadas de produtos deviam dedicar mais atenção ao cão. Também podem utilizar resguardos para o xixi que absorvem o liquido. Mas para isso é preciso ensinar a utilizar o resguardo.
daqui a uns dias habituam-se ao cheiro dela e a cadela habitua-se ao vosso.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
E diga-se de passagem que o nosso cheiro é bem pior, os seres humanos cheiram a quantos raios há!VascoV2 Escreveu:daqui a uns dias habituam-se ao cheiro dela e a cadela habitua-se ao vosso.

Isso mesmo...as pessoas tendem a ver somente o seu ponto de vista..por isso é que há tanta clonite neste siteBrownEye Escreveu:E diga-se de passagem que o nosso cheiro é bem pior, os seres humanos cheiram a quantos raios há!VascoV2 Escreveu:daqui a uns dias habituam-se ao cheiro dela e a cadela habitua-se ao vosso.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
FeelingNerD Escreveu:Tente seca-la bem depois dos banhos.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Não sabia lulu? Há o lixo tóxico e os cães, todo o cuidado é poucoLuluB Escreveu:FeelingNerD Escreveu:Tente seca-la bem depois dos banhos.
Quanto ao cheiro nos locais, se ela fizer as necessidades nalgum sitio da casa, limpe as, depois passe lixivia ou detergente, depois passe com alcool, e finalmente a ultima passagem com vinagre. Se os narizes ai em casa forem tão sensiveis como aqui, poderá ter que repetir tudo isto 2 vezes.![]()
![]()