CARTA PARA "DONOS" DE CÃES ACORRENTADOS (comovente)
Moderador: mcerqueira
Exprimente fazer isto, se nao vir resultado, tente na camara e eles chamarao a protecçao dos animais (ou como isto anda, nao sei :S)
-
BrunaViegas
- Membro
- Mensagens: 67
- Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm
Ola em resposta a todos aqueles que perguntaras acerca dos direitos de autor, penso que é anonimo pois encontrei esta "carta" num blog e ela ja foi publicada noutros blogs e sites.
O objectivo de quem a escreveu é concerteza que partilhemos e tentemos sensibilizar os donos destes animais. Ja que se eles pudessem falar e escrever, esta carta faria ainda mais sentido.
O objectivo de quem a escreveu é concerteza que partilhemos e tentemos sensibilizar os donos destes animais. Ja que se eles pudessem falar e escrever, esta carta faria ainda mais sentido.
-
Housedog
- Membro Veterano
- Mensagens: 553
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
- Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges
Muito triste, mas é a triste realidade. Deixa uma dor, e uma angustia indescritivel.
Mas infelizmente retrata bem o caracter de grande parte, se não a maioria dos seres Humanos.
Mas infelizmente retrata bem o caracter de grande parte, se não a maioria dos seres Humanos.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Boa Noite,BrunaViegas Escreveu:Ola em resposta a todos aqueles que perguntaras acerca dos direitos de autor, penso que é anonimo pois encontrei esta "carta" num blog e ela ja foi publicada noutros blogs e sites.
O objectivo de quem a escreveu é concerteza que partilhemos e tentemos sensibilizar os donos destes animais. Ja que se eles pudessem falar e escrever, esta carta faria ainda mais sentido.
já partilhei, não coloquei a fonte, mas escrevi ''fonte desconhecida''. Só perguntei porque não queria que pensassem que era da minha autoria, não gosto de receber louros que não me pertencem