Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)
Moderador: mcerqueira
Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Looooooooooooooooooooooooooooool Que piadão! eh eh Só de imaginar a cena é de rebolar a rirZeFe Escreveu:A última panca da Rita foi meter a cabeça no w.c. da gata ( que é fechado só com uma portinhola de plástico). Mas com ela lá dentro!
Ora a bichana não achou graça nenhuma à cabeçorra da outra lá dentro enquanto ela estava no alívio e desatou a dar sapatadas no focinho da cadela, esta com o pânico não conseguiu fazer passar a cabeça pela portinhola e lá vai de correr pela casa com a pia da gata enfiada na cabeça, a gata lá dentro a bufar ela a ganir porque estava a levar na tromba e as pedras do aglomerado a espalharem-se pela casa.

X2JoanaGoncalves Escreveu:Zefe, mas agora fartei-me de rir!!! LOOOOLZeFe Escreveu:A última panca da Rita foi meter a cabeça no w.c. da gata ( que é fechado só com uma portinhola de plástico). Mas com ela lá dentro!
Ora a bichana não achou graça nenhuma à cabeçorra da outra lá dentro enquanto ela estava no alívio e desatou a dar sapatadas no focinho da cadela, esta com o pânico não conseguiu fazer passar a cabeça pela portinhola e lá vai de correr pela casa com a pia da gata enfiada na cabeça, a gata lá dentro a bufar ela a ganir porque estava a levar na tromba e as pedras do aglomerado a espalharem-se pela casa.

"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Ester, Nelson & Kyara - Happy family

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.

Imagine-se como eu, com 14 cães a fazer asneiras... Acho que já se tinha convertido á Iurd....

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Oh Meu Deus!
Um dos primeiros tópicos que abri foi exactamente um desabafo deste género, e acho que a Nicasxi se lembra, porque até me chamou companheira de infortunios, ou algo do género...
Na altura estava super deprimida porque olhava à minha volta e via canitos tão bem-comportados e o meu era (e continua) uma autêntica máquina destruidora. Desde portas de armários a canalizações até conteúdo integral do guarda-roupa, WC de gatos, livros (por acaso sobre gatos, também
) and so on... Hoje, passados cerca de dois anos, pouco ou nada mudou, e já meti na cabeça que não mudará.
A nós, donos de cães momentaneamente possuídos pelo Demo, resta-nos aguentar a tempestade e saber que ainda nos vamos rir à conta da desgraça recém abatida sobre o nosso limpo e organizado Lar.
E francamente, a LuluB tem toda a razão: quem não quer ser dono, não lhe veste a pele... Eu é que tinha esperança que a ''fatiota'' me ficasse melhor
Sacaninhas dos bichos... Como é possível amá-los tanto???
Um dos primeiros tópicos que abri foi exactamente um desabafo deste género, e acho que a Nicasxi se lembra, porque até me chamou companheira de infortunios, ou algo do género...
Na altura estava super deprimida porque olhava à minha volta e via canitos tão bem-comportados e o meu era (e continua) uma autêntica máquina destruidora. Desde portas de armários a canalizações até conteúdo integral do guarda-roupa, WC de gatos, livros (por acaso sobre gatos, também

A nós, donos de cães momentaneamente possuídos pelo Demo, resta-nos aguentar a tempestade e saber que ainda nos vamos rir à conta da desgraça recém abatida sobre o nosso limpo e organizado Lar.
E francamente, a LuluB tem toda a razão: quem não quer ser dono, não lhe veste a pele... Eu é que tinha esperança que a ''fatiota'' me ficasse melhor

Sacaninhas dos bichos... Como é possível amá-los tanto???

O meu snoopy, quando era vivo, adorava roer cabedal..e sabem do que é que são feitos os sapatos ortopédicos da minha avó?? Cabedal...
Ele morreu com 5 anos e nesses maravilhosos anos, não havia nenhum em que ele nao desse uma trinca em 2 ou 3 pares de sapatos. Mesmo depois de ter comprado uma sapateira para a parede havia sempre forma de ele chegar aos sapatos de cabedal...
Imaginem a cara da minha avó quando reparava que lhe faltava algum sapato... os sapatos não são propriamente baratos...mas nós acabávamos sempre por rir pois ele ria-se com os dentes de fora quando sabia que fazia algo de mal....
Ele morreu com 5 anos e nesses maravilhosos anos, não havia nenhum em que ele nao desse uma trinca em 2 ou 3 pares de sapatos. Mesmo depois de ter comprado uma sapateira para a parede havia sempre forma de ele chegar aos sapatos de cabedal...
Imaginem a cara da minha avó quando reparava que lhe faltava algum sapato... os sapatos não são propriamente baratos...mas nós acabávamos sempre por rir pois ele ria-se com os dentes de fora quando sabia que fazia algo de mal....

Acho que vai ser o proximo passo.JoanaGoncalves Escreveu:ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.
![]()
Imagine-se como eu, com 14 cães a fazer asneiras... Acho que já se tinha convertido á Iurd....
Como dizia o avô da minha mulher : bebe café, ca fé é que nos salva.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Ai Zefe, lamento mas tou a chorar a rir
hilariante completamente
Estrafegar a bicheza...é raro o dia em que não tenho ganas de os atirar da janela fora
na passada 5ª. feira, entre todos, conseguiram esventrar-me o edredão que estava na cama...na totalidade!
Quantas vezes chego a casa, na minha muito curta, hora de almoço e tenho 1 bela cagada da cadela mesmo no quarto...e os gatos como são muito asseados, vão ao areão escavar a areia até conseguirem tapar a cagada da cadela?!
e o caixote ainda está longe...
E o pc que viu tudo o que era cabos do rato, colunas, teclado e impressora comidos?!
E quando os gatos decidem vomitar de sítios altos?!
E acordar com 1 gato a berrar às 4 da matina a berrar porque quer comer? Levantar-me e ir dar-lhe comer para o calar, voltar para a cama e 10 minutos depois volta ao mesmo?!

Estrafegar a bicheza...é raro o dia em que não tenho ganas de os atirar da janela fora

Quantas vezes chego a casa, na minha muito curta, hora de almoço e tenho 1 bela cagada da cadela mesmo no quarto...e os gatos como são muito asseados, vão ao areão escavar a areia até conseguirem tapar a cagada da cadela?!

E o pc que viu tudo o que era cabos do rato, colunas, teclado e impressora comidos?!

E quando os gatos decidem vomitar de sítios altos?!

E acordar com 1 gato a berrar às 4 da matina a berrar porque quer comer? Levantar-me e ir dar-lhe comer para o calar, voltar para a cama e 10 minutos depois volta ao mesmo?!

ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.

Tambem já tive uma cena dessas de cabeça enfiada no wc da gata. Sem gata dentro.Ainda tenho vestigios dessa aventura na parede ao lado da porta. O resultado disso foi: O wc todo escaqueirado ( ele batia com aquilo em todo o lado ), areão e "presentes" espalhados pela casa e um novo wc , desta vez na rua, debaixo da bancada.
E claro, agora dá-me vontade de rir e ainda rio com gosto quando me lembro do wc andante .

Assim como agora depois de dois sacos de lixo cheios, de meter as forras e as almofadas na máquina a lavar e de ter limpo tudo , já me ri imenso.
A figurinha do meu mitra, sentado , muito direito, no meio da cozinha e de um caos enorme de lixo á volta dele, a fazer " avé cesar" , com as orelhas todas á banda

E as outras duas parvas a espreitar por detrás dele, na porta da cozinha...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.![]()
![]()
![]()
Tambem já tive uma cena dessas de cabeça enfiada no wc da gata. Sem gata dentro.Ainda tenho vestigios dessa aventura na parede ao lado da porta. O resultado disso foi: O wc todo escaqueirado ( ele batia com aquilo em todo o lado ), areão e "presentes" espalhados pela casa e um novo wc , desta vez na rua, debaixo da bancada.
E claro, agora dá-me vontade de rir e ainda rio com gosto quando me lembro do wc andante .![]()
Assim como agora depois de dois sacos de lixo cheios, de meter as forras e as almofadas na máquina a lavar e de ter limpo tudo , já me ri imenso.
A figurinha do meu mitra, sentado , muito direito, no meio da cozinha e de um caos enorme de lixo á volta dele, a fazer " avé cesar" , com as orelhas todas á banda![]()
![]()
![]()
![]()

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
lolololol
mt lindos os nossos animais!
a pior que as minhas me fizeram foi esfranganar totalmente a toalheta dos xixis, que ficou espalhada pela sala, pela cozinha e pelo hall da entrada. o que nem era assim tão mau, não fosse a minha cachorra k sem saber onde havia de fazer, passou o dia a fazer os cocos e xixis em cima dos bocadinhos espalhados!
(tadinha ela tava a tentar fazer na toalheta
)
a pior que as minhas me fizeram foi esfranganar totalmente a toalheta dos xixis, que ficou espalhada pela sala, pela cozinha e pelo hall da entrada. o que nem era assim tão mau, não fosse a minha cachorra k sem saber onde havia de fazer, passou o dia a fazer os cocos e xixis em cima dos bocadinhos espalhados!

bonekxita Escreveu:lolololol
a pior que as minhas me fizeram foi esfranganar totalmente a toalheta dos xixis, que ficou espalhada pela sala, pela cozinha e pelo hall da entrada. o que nem era assim tão mau, não fosse a minha cachorra k sem saber onde havia de fazer, passou o dia a fazer os cocos e xixis em cima dos bocadinhos espalhados!(tadinha ela tava a tentar fazer na toalheta
)

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
A Maya é uma santa 

ZeFe Escreveu:nicasxi Escreveu:ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.![]()
![]()
![]()
E claro, agora dá-me vontade de rir e ainda rio com gosto quando me lembro do wc andante .![]()
A figurinha do meu mitra, sentado , muito direito, no meio da cozinha e de um caos enorme de lixo á volta dele, a fazer " avé cesar" , com as orelhas todas á banda :lol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha vem-se sentar ao meu lado a olhar em volta e só falta dizer-me: " Já viste isto ? Não sei o que se passou aqui mas eu nem me apercebi..."[/quote]
amei