Atacada por cadela solta na via pública

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sousa112
Membro Júnior
Registado: sábado abr 02, 2011 4:15 pm

domingo abr 03, 2011 4:55 pm

Pituxinha :

Eu acabei de concordar consigo, veja lá ... E o que é que eu recebo? Duas pedras na mão!

Que mal é que eu lhe fiz piutuxinha?
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 4:58 pm

Acena Escreveu:Penso que o mais difícil será provar que foi atacada. Será que os donos têm o cão registado como sendo deles?
Deve haver testemunhas... Foi mordida ou só cheirada? Eu de qualquer modo participava, nem que mais não fosse para se ver livre do canito... Vingue-se, eu apoio 100%.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo abr 03, 2011 5:01 pm

Acena Escreveu:Penso que o mais difícil será provar que foi atacada. Será que os donos têm o cão registado como sendo deles?
Tenho fotografias do meu braço esquerdo, todo negro e ainda hoje, já não está negro, mas fiquei com caroços. Para além disto, o proprietário afirmou à Policia que a Violeta quando me mordeu era para a Petra.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:06 pm

drilldown1 Escreveu:
Tenho fotografias do meu braço esquerdo, todo negro e ainda hoje, já não está negro, mas fiquei com caroços. Para além disto, o proprietário afirmou à Policia que a Violeta quando me mordeu era para a Petra.
Se isso vai a tribunal tou a ver que vão adormecer o animal!!!
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:07 pm

Sousa112 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Se isso vai a tribunal tou a ver que vão adormecer o animal!!!
Ou você pensava que lhe caia o dinheiro assim na mão sem mais nem menos?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo abr 03, 2011 5:16 pm

Caso argumentem que a cadela não é deles, haverá pessoas que possam testemunhar que eles são os donos ?

Gosto muito de animais, mas um cão que ataque assim uma pessoa, pois se calhar terá de ser abatido.
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:22 pm

moslie Escreveu:Caso argumentem que a cadela não é deles, haverá pessoas que possam testemunhar que eles são os donos ?

Gosto muito de animais, mas um cão que ataque assim uma pessoa, pois se calhar terá de ser abatido.
Não terá, será mesmo abatido. Tem a certeza que é um SRD? A mim parece-me mais um PP...
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo abr 03, 2011 5:25 pm

moslie Escreveu:Caso argumentem que a cadela não é deles, haverá pessoas que possam testemunhar que eles são os donos ?

Quando a policia os foi identificar, o homem já tinha posto a cadela na carrinha e ia fugir. A Policia perguntou se ele era o dono do animal e ele disse que sim (ficou registado).

Não é a 1ª nem a 2ª vez, dito pelo dono, que a violeta ataca cães de porte pequeno.
Soube, através do Agente que elaborou a participação, que uma cadela, naquele sítio, há 4 anos tb mordeu até à morte um cão de porte pequeno, que ele julga tratar-se da mesma cadela.
Soube, por moradores, que a Violeta tb se atira a idosos, desde que usem bengalas ou arrastem os pés.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 03, 2011 5:27 pm

Ó Sousa desculpe lá, mas se fosse a um filho seu, ou até a um cão seu que a cadela mordesse, que fazia?????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:33 pm

kitten Escreveu:Ó Sousa desculpe lá, mas se fosse a um filho seu, ou até a um cão seu que a cadela mordesse, que fazia?????

Este site é de rir lol

Querem lá ver que agora já acham normal adormecer cães que matam outros cães???

Eu como sou sempre coerente comigo acho muito bem que adormeçam um cão assim... MAs olhe que não é bem isso que os foristas mais populares tipo VASCO pensam...
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:35 pm

Sousa112 Escreveu:
kitten Escreveu:Ó Sousa desculpe lá, mas se fosse a um filho seu, ou até a um cão seu que a cadela mordesse, que fazia?????

Este site é de rir lol

Querem lá ver que agora já acham normal adormecer cães que matam outros cães???

Eu como sou sempre coerente comigo acho muito bem que adormeçam um cão assim... MAs olhe que não é bem isso que os foristas mais populares tipo VASCO pensam...
Acho que sim... Tal e qual como acho que raças PP sem açaime na via pública .... Dá uma vontade de participar--- faltam as testemunhas...
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:45 pm

Então?

Acham bem que a forista tenha participado ou não??

O mais certo é que o cão (que deve ser de raça PP) seja abatido?

Como é?

O pessoal andava todo nervoso quando abateram um cão que matou um caniche aqui há uns dias... e outras parecidas...

Como é?

A forista vem aqui queixar-se que fez participação de um cão... E agora?
Acham bem? Acham mal?

Eu por acaso gostava de saber a opinião da mobíbia da casa...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 03, 2011 5:54 pm

Sousa112 Escreveu:Então?
(...)

Bem que pode esperar sentado 8)
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:54 pm

Terugkeren Escreveu:Fez muito bem, e fará melhor ainda se levar isto até às últimas consequências.
Eu partilho da opinião sensata e conhecedora do forista Terugken. Apoiado. É levar o caso às últimas consequências.
Sousa112
Membro Júnior

domingo abr 03, 2011 5:55 pm

Bondage2010 Escreveu:
Sousa112 Escreveu:Então?
(...)

Bem que pode esperar sentado 8)
Yep

Anda tudo nos clones os cobardes!
Responder

Voltar para “Cães”