Atacada por cadela solta na via pública
Moderador: mcerqueira
Deve haver testemunhas... Foi mordida ou só cheirada? Eu de qualquer modo participava, nem que mais não fosse para se ver livre do canito... Vingue-se, eu apoio 100%.Acena Escreveu:Penso que o mais difícil será provar que foi atacada. Será que os donos têm o cão registado como sendo deles?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Tenho fotografias do meu braço esquerdo, todo negro e ainda hoje, já não está negro, mas fiquei com caroços. Para além disto, o proprietário afirmou à Policia que a Violeta quando me mordeu era para a Petra.Acena Escreveu:Penso que o mais difícil será provar que foi atacada. Será que os donos têm o cão registado como sendo deles?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se isso vai a tribunal tou a ver que vão adormecer o animal!!!drilldown1 Escreveu:Tenho fotografias do meu braço esquerdo, todo negro e ainda hoje, já não está negro, mas fiquei com caroços. Para além disto, o proprietário afirmou à Policia que a Violeta quando me mordeu era para a Petra.Acena Escreveu:Penso que o mais difícil será provar que foi atacada. Será que os donos têm o cão registado como sendo deles?
Ou você pensava que lhe caia o dinheiro assim na mão sem mais nem menos?Sousa112 Escreveu:Se isso vai a tribunal tou a ver que vão adormecer o animal!!!drilldown1 Escreveu:Tenho fotografias do meu braço esquerdo, todo negro e ainda hoje, já não está negro, mas fiquei com caroços. Para além disto, o proprietário afirmou à Policia que a Violeta quando me mordeu era para a Petra.Acena Escreveu:Penso que o mais difícil será provar que foi atacada. Será que os donos têm o cão registado como sendo deles?
Não terá, será mesmo abatido. Tem a certeza que é um SRD? A mim parece-me mais um PP...moslie Escreveu:Caso argumentem que a cadela não é deles, haverá pessoas que possam testemunhar que eles são os donos ?
Gosto muito de animais, mas um cão que ataque assim uma pessoa, pois se calhar terá de ser abatido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Quando a policia os foi identificar, o homem já tinha posto a cadela na carrinha e ia fugir. A Policia perguntou se ele era o dono do animal e ele disse que sim (ficou registado).moslie Escreveu:Caso argumentem que a cadela não é deles, haverá pessoas que possam testemunhar que eles são os donos ?
Gosto muito de animais, mas um cão que ataque assim uma pessoa, pois se calhar terá de ser abatido.
Não é a 1ª nem a 2ª vez, dito pelo dono, que a violeta ataca cães de porte pequeno.
Soube, através do Agente que elaborou a participação, que uma cadela, naquele sítio, há 4 anos tb mordeu até à morte um cão de porte pequeno, que ele julga tratar-se da mesma cadela.
Soube, por moradores, que a Violeta tb se atira a idosos, desde que usem bengalas ou arrastem os pés.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ó Sousa desculpe lá, mas se fosse a um filho seu, ou até a um cão seu que a cadela mordesse, que fazia?????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten Escreveu:Ó Sousa desculpe lá, mas se fosse a um filho seu, ou até a um cão seu que a cadela mordesse, que fazia?????
Este site é de rir lol
Querem lá ver que agora já acham normal adormecer cães que matam outros cães???
Eu como sou sempre coerente comigo acho muito bem que adormeçam um cão assim... MAs olhe que não é bem isso que os foristas mais populares tipo VASCO pensam...
Acho que sim... Tal e qual como acho que raças PP sem açaime na via pública .... Dá uma vontade de participar--- faltam as testemunhas...Sousa112 Escreveu:kitten Escreveu:Ó Sousa desculpe lá, mas se fosse a um filho seu, ou até a um cão seu que a cadela mordesse, que fazia?????
Este site é de rir lol
Querem lá ver que agora já acham normal adormecer cães que matam outros cães???
Eu como sou sempre coerente comigo acho muito bem que adormeçam um cão assim... MAs olhe que não é bem isso que os foristas mais populares tipo VASCO pensam...
Então?
Acham bem que a forista tenha participado ou não??
O mais certo é que o cão (que deve ser de raça PP) seja abatido?
Como é?
O pessoal andava todo nervoso quando abateram um cão que matou um caniche aqui há uns dias... e outras parecidas...
Como é?
A forista vem aqui queixar-se que fez participação de um cão... E agora?
Acham bem? Acham mal?
Eu por acaso gostava de saber a opinião da mobíbia da casa...
Acham bem que a forista tenha participado ou não??
O mais certo é que o cão (que deve ser de raça PP) seja abatido?
Como é?
O pessoal andava todo nervoso quando abateram um cão que matou um caniche aqui há uns dias... e outras parecidas...
Como é?
A forista vem aqui queixar-se que fez participação de um cão... E agora?
Acham bem? Acham mal?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Bem que pode esperar sentadoSousa112 Escreveu:Então?
(...)