Fotos primaveris

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda abr 11, 2011 10:59 am

é tão lindo o Salazar... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda abr 11, 2011 11:05 am

O meu é muito amiguinho da natureza.. e de chapinhar nas poças de lama!

:D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda abr 11, 2011 11:07 am

:o

Depois foi uma trabalheira com esse pêlo, não? :D
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 11, 2011 11:20 am

:o acho que tinha um ataque se a minuxa me aparecesse assim!!!
Mas tá um espectaculo e além do mais a lama faz bem á pele :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
PatCosta3
Membro

segunda abr 11, 2011 11:20 am

JoanaGoncalves:

Antes pelo contrário. É um cão que não dá trabalho nenhum no que toca a manutenção de pêlo.

Vai para dentro da banheira, damos-lhe banho, secamos bem e fica fresco e cheiroso.

:wink:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

segunda abr 11, 2011 11:31 am

PatCosta3 Escreveu:JoanaGoncalves:

Antes pelo contrário. É um cão que não dá trabalho nenhum no que toca a manutenção de pêlo.

Vai para dentro da banheira, damos-lhe banho, secamos bem e fica fresco e cheiroso.

O meu é um trabalhão com o pelo.... Mas acaba por compensar!! :) E no banho tenho que lhe passar 2 ou 3 vezes o champo para a sujidade sair toda... lol (principalmente quando ele andou na terra) :P

O seu cão é lindo! Gostei dos pelos negros ao redor dos olhos. hehe
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 11, 2011 11:33 am

O cansaço venceu-a... :P

Imagem

Tentei fotografá-la de pé, mas não deu... aqui estávamos à espera que o dono trouxesse o carro para "carregar a mula"... agora cheia de folhas, terra, paus e tudo o mais que se agarrou ao pêlo DEPOIS DE 1 HORA A ESCOVAR... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 11:35 am

PatCosta3 Escreveu:JoanaGoncalves:

Eu conheço bastante bem os Australianinhos, ajudei a treinar e a tratar do pêlo para exposição de 2 durante algum tempo... Alias aprecio muito essa raça... ;)
Sempre que íamos passear com eles e eles vinham sujos bastava umas mangueiradas, o pior era depois prepara-los para as expos...Hehehehehe, ficávamos horas e horas em volta da minha mesa de tosquia... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

PatCosta3
Membro

segunda abr 11, 2011 11:39 am

O meu nunca daria para ir a exposições. :lol:

Não gosta cá que o apertem durante muito tempo...

Para o escovar tenho que o distrair ao mesmo tempo, se não vê a escova como um brinquedo e não descansa enquanto não a rouba.

Também já o estou a imaginar a saltar para cima do juri para brincar... ou a roubar alguma das taças e a fugir com ela....

8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 11:39 am

TheOne Escreveu:O cansaço venceu-a... :P

Imagem

Tentei fotografá-la de pé, mas não deu... aqui estávamos à espera que o dono trouxesse o carro para "carregar a mula"... agora cheia de folhas, terra, paus e tudo o mais que se agarrou ao pêlo DEPOIS DE 1 HORA A ESCOVAR... 8)
HAahahahahahaha! Que bonito... É sempre bom... :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 11, 2011 11:46 am

Olha que até parou um casal de mota a perguntar se queria água para o cãozinho 8) Para o que uma pessoa está guardada... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda abr 11, 2011 11:47 am

A investigar... :D

Imagem
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda abr 11, 2011 12:06 pm

Esse branco imaculado do calvin depois de andar a brincar na terra/relva deve ficar maravilhoso :twisted:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 11, 2011 12:18 pm

bhess Escreveu:A investigar... :D

Imagem
que coisinha mais lindaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 11, 2011 12:19 pm

TheOne Escreveu:O cansaço venceu-a... :P

Imagem

:o :o :o

cruzes!!!! ainda bem que a minha tem mania que é princesa e o Tobias não se mete em confusões destas!! :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”