És só meia parolaJoanaGoncalves Escreveu:Eu so vou a Elvas...

Moderador: mcerqueira
És só meia parolaJoanaGoncalves Escreveu:Eu so vou a Elvas...
como se não soubesses já de cor que eu te ia acompanhar!! saaabes...Acaldeira Escreveu:Que bom darling!omegaaa Escreveu:eu! parola nº 1 apresenta-se!Acaldeira Escreveu:Quem vai à expo de Badajoz?
Pretende exactamente o quê? Provocar-me?Babaorum Escreveu:E você? Vai (de novo) arejar o Bobi e fazer demonstrações de gameness?
achas? isso são beijinhos!Acaldeira Escreveu:Pretende exactamente o quê? Provocar-me?Babaorum Escreveu:E você? Vai (de novo) arejar o Bobi e fazer demonstrações de gameness?
Não tinha reparado. Mas é esse o objectivo?Babaorum Escreveu:LOL, esteve quase 2 dias a preparar essa brilhante tirada?
Então porque é que não falou comigo lá? Fui com um cão não inscrito porque queria ver a reacção dele antes de o inscrever para Badajoz. É crime?Babaorum Escreveu:Isso pergunto-lhe eu. O que é que vai fazer para uma exposição com um cão não inscrito, ainda para mais num pavilhão que, por aquilo que eu vi, era pequeníssimo, põe-se a brincar com churros com vários cães a disputar o mesmo e a fazer suspensões no meio do pessoal, e depois ainda diz muito contente que o pessoal se afastou todo por causa dessas brincadeirasE depois queixam-se de discriminação, 'tadinhos ...
Quem começou com a suspensão no Montijo fui eu com a minha cadela quem não tava inscrita que andou lá no meia de toda a gente e cães e que nunca mostrou sinais de agressividade ao contrário de certos cães que por acaso até estava inscritos... isso vocês não gostam de comentar ne? E qual é o problema de fazer mordida ou suspensão com a minha cadela? Incomoda? Só sabem ver o que vos interessa? Ou não reparou que sempre que dava a ordem a minha cadela deixava o churro e sentava? como ficava deitada sem pegar no churro sem lhe dar a ordem? Aprendam a ver a situação toda e depois falem de tudo! E já agora se esteve lá e se sentiu incomodado(a) tava no seu direito de vir ter comigo e falar as coisas na cara! Ou será que meto assim tanto medo? Só mordo quando me atacam dessa forma e lutas os meus cães nunca participaram, apenas o dono!Babaorum Escreveu:Isso pergunto-lhe eu. O que é que vai fazer para uma exposição com um cão não inscrito, ainda para mais num pavilhão que, por aquilo que eu vi, era pequeníssimo, põe-se a brincar com churros com vários cães a disputar o mesmo e a fazer suspensões no meio do pessoal, e depois ainda diz muito contente que o pessoal se afastou todo por causa dessas brincadeirasE depois queixam-se de discriminação, 'tadinhos ...
Babaorum Escreveu:O que é que altera ter sido uma cadela e ter 3 anos?Não foi você que tirou as fotos? Um cão a puxar para um lado e outro a puxar para o outro não é disputa de objecto?
Não confundo churros com agressividade, agora que era muito fácil a coisa descambar para o torto naquela situação, era, ou aquilo são autómatos pré-programados? De resto, não estive lá mas, se estivesse, também passaria beeeeeem ao largo
Pois mas dono inconsciente não sou e se reparar bem ambos os cães tavam presos com as respectivas trelas e é algo que aqueles dois cães já estão habituados a fazer e com a minha cadela basta um deixa que quer ela esteja a morder um churro ou um cão ela larga! Não ando no mundo dos pit bull's à meia duzia de dias, já lá vão 12 anos e sei prefeitamente ver os sinais de agressividade que a minha cadela mostra assim como o do outro cão. Um cão nunca morde sem dar sinais, ao contrario do que pensa meio mundo que anda pela canicultura...Babaorum Escreveu:O que é que altera ter sido uma cadela e ter 3 anos?Não foi você que tirou as fotos? Um cão a puxar para um lado e outro a puxar para o outro não é disputa de objecto?
Não confundo churros com agressividade, agora que era muito fácil a coisa descambar para o torto naquela situação, era, ou aquilo são autómatos pré-programados? De resto, não estive lá mas, se estivesse, também passaria beeeeeem ao largo