Vários falsos animais (mais recentes)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

domingo abr 17, 2011 10:20 am

Olha, parece que a Arca mudou de donos :o Olhem que isto... Só visto! :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 11:04 am

ColdSpirit Escreveu:...os bitaites de mente capta, ...
O que é mente capta? :o Uma mente que capta? :o Que capta o quê? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 11:08 am

PeaceundLove Escreveu:Olha, parece que a Arca mudou de donos :o Olhem que isto... Só visto! :roll:
Não me parece que tenha mudado de donos. O que está a acontecer é que a surgir uma nova Pide e uma nova Censura.

Aparecem vozes discordantes? Corta-se-lhes o pio.

Aparecem parvos a fazer sombra nos mimos aos animais? Perseguem-se e denunciam-se à boa maneira dos bufos de bairro do antigamente.

Deve ser da crise. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 17, 2011 11:12 am

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:Há utilizadores que usam a arca de outra forma. Há que respeitar isso. Há mais formas de convivência para além do forum.
Conforme nos irritamos com clones que destabilizam, é normal que se irritem com clones que fazem mau uso do restante da arca.
E eu respeito isso. E por isso mesmo , por não me querer envolver nessa forma de estar não fiz petsites.
Acho é de muito mau gosto vir aqui ao fórum , abrir um tópico e expôr uma data de nicks em termos acusatórios.
Nicas já várias vezes se exposeram clones e até um IP. Lembras-te agora que é de mau gosto?
Mas que se passa? Há as regras para uns e a anarquia para outros?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”