Cheiro ás "necessidades" do meu cao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Se há coisa de que os caniches não padecem, é de cheiro "a cão". As necessidades, é claro que não têm um cheiro agradável, nem o cão se sente bem a dormir no sítio onde as faz. O cimento, ainda por cima, absorve os odores... Ponham o animal dentro de casa, por favor...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Sinceramente, tal como ja foi dito acima, deixem os cães para quem gosta deles. Não consigo compreender para que é que se tem um animal fechado numa garagem fechado, só para dizer que se tem? Para isso tem.se cães de loiça.
Se os pais não querem, nem vale a pena insistir, cresça torne-se independente e depois tenha os cães que lhe apetecer e que o seu tempo e bolso permita, assim nestas condições mais vale entregar esse desgraçado a alguém que tenha reais condições para o ter.
Parece desagradável o que disse?
Ponha-se no lugar do cachorro e depois veja sinta o que é realmente desagradável...
Pobres animais que estão a disposição de qualquer um...
Se os pais não querem, nem vale a pena insistir, cresça torne-se independente e depois tenha os cães que lhe apetecer e que o seu tempo e bolso permita, assim nestas condições mais vale entregar esse desgraçado a alguém que tenha reais condições para o ter.
Ponha-se no lugar do cachorro e depois veja sinta o que é realmente desagradável...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
claudiamendes Escreveu:Posso dizer por experiência própria que enquanto os meus cães foram cachorros, isto é, ainda não controlavam as necessidades o sitio onde estavam cheirava a cão, não há uma fórmula mágica mas ajuda bastante ter o balde e a esfregona sempre a postos, e entre cada lavadela mudar a água (para nós pode ser óbvio mas o user tem 16 anos) quando passam a ir à rua fazer as necessidades vai ver que o cheiro melhora!
É claro que ter um cão tem muito que se lhe diga...já estou habituada a usar a "mopa" no mínimo uma vez por dia em casa, apesar de termos quintal, e do carro nem se fala... para ficar minimamente bem tenho que o aspirar uma vez por semanaMas faço tudo com um sorriso nos lábios exceptuando quando eles se interessam pelo mobiliário de jardim
Agora limpo o sitio onde ele está de manha ao meio dia e á noite e já nao cheira![]()
Boa sorte!
-
- Membro
-.- ele so dorme la dentro de resto ando todo o dia la fora com ele e so entra para comerJoanaGoncalves Escreveu:Sinceramente, tal como ja foi dito acima, deixem os cães para quem gosta deles. Não consigo compreender para que é que se tem um animal fechado numa garagem fechado, só para dizer que se tem? Para isso tem.se cães de loiça.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Um Caniche fechado na garagem e quando for adulto é para passar o tempo na Rua?!?! E agora COM 2 MESES, já atrapalha o cheiro a cão??
O user tem (ou pelo menos diz que tem) 16 anos?
Ó Amigo, lamento ter de concordar com o resto da malta, mas o melhor é dar o cão agora a quem possa cuidar dele com a atenção que merece.
Boa sorte (para o cão, é claro).
O user tem (ou pelo menos diz que tem) 16 anos?
Ó Amigo, lamento ter de concordar com o resto da malta, mas o melhor é dar o cão agora a quem possa cuidar dele com a atenção que merece.
Boa sorte (para o cão, é claro).
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
todo o dia lá fora, sem vacinas...? oh céus.
Ponha o cão para adopção, por favor. 

-
- Membro
ja tem vacinasChamarrita Escreveu:todo o dia lá fora, sem vacinas...? oh céus.Ponha o cão para adopção, por favor.

-
- Membro Veterano
com 2 meses? que vacinas tem, diga-me lá?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Faço minhas as suas palavras.LuMaria Escreveu:Nunca compreendi bem esta questão. Isolar um cachorro numa garagem até aprender já me transcende. O cachorro só aprende em contacto com o espaço, onde aprende o que pode e não pode fazer. Depois pergunto-me que cheiro horrendo poderá ter um cão.
Honestamente, não percebo porque se quer um cão, se depois o metemos na garagem e ainda ficamos doentes com o cheiro.
Deixem os cães para quem gosta deles. Do cheiro, das traquinices, do trabalho e do tempo dispendido.
Um cão como uma criança exige dedicação. Nem um nem outro se metem na garagem até aprenderem.
patanisca
-
- Membro
tem a v8Chamarrita Escreveu:com 2 meses? que vacinas tem, diga-me lá?
Mais um clone de ***...
desculpem mas só dá vontade de dzier isto.
desculpem mas só dá vontade de dzier isto.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Epá um V8 ainda gasta um cadito... e ao preço que está a gasolina... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Só consigo dizer isto: POBRE CÃO.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>

╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?
Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.
Entre amigas costumamos ficar todas babadas e dizer "olha, cheira a ninhada".
É tão bom.
Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.
Entre amigas costumamos ficar todas babadas e dizer "olha, cheira a ninhada".
É tão bom.