Cheiro ás "necessidades" do meu cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 25, 2011 1:27 pm

Se há coisa de que os caniches não padecem, é de cheiro "a cão". As necessidades, é claro que não têm um cheiro agradável, nem o cão se sente bem a dormir no sítio onde as faz. O cimento, ainda por cima, absorve os odores... Ponham o animal dentro de casa, por favor...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda abr 25, 2011 1:31 pm

Sinceramente, tal como ja foi dito acima, deixem os cães para quem gosta deles. Não consigo compreender para que é que se tem um animal fechado numa garagem fechado, só para dizer que se tem? Para isso tem.se cães de loiça.
Se os pais não querem, nem vale a pena insistir, cresça torne-se independente e depois tenha os cães que lhe apetecer e que o seu tempo e bolso permita, assim nestas condições mais vale entregar esse desgraçado a alguém que tenha reais condições para o ter.

Parece desagradável o que disse?
Ponha-se no lugar do cachorro e depois veja sinta o que é realmente desagradável...

Pobres animais que estão a disposição de qualquer um... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

segunda abr 25, 2011 1:48 pm

claudiamendes Escreveu:Posso dizer por experiência própria que enquanto os meus cães foram cachorros, isto é, ainda não controlavam as necessidades o sitio onde estavam cheirava a cão, não há uma fórmula mágica mas ajuda bastante ter o balde e a esfregona sempre a postos, e entre cada lavadela mudar a água (para nós pode ser óbvio mas o user tem 16 anos :wink: ) quando passam a ir à rua fazer as necessidades vai ver que o cheiro melhora!

É claro que ter um cão tem muito que se lhe diga...já estou habituada a usar a "mopa" no mínimo uma vez por dia em casa, apesar de termos quintal, e do carro nem se fala... para ficar minimamente bem tenho que o aspirar uma vez por semana :roll: Mas faço tudo com um sorriso nos lábios exceptuando quando eles se interessam pelo mobiliário de jardim :lol:
Agora limpo o sitio onde ele está de manha ao meio dia e á noite e já nao cheira :D

Boa sorte!
PauloB2519
Membro

segunda abr 25, 2011 1:49 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Sinceramente, tal como ja foi dito acima, deixem os cães para quem gosta deles. Não consigo compreender para que é que se tem um animal fechado numa garagem fechado, só para dizer que se tem? Para isso tem.se cães de loiça.
Se os pais não querem, nem vale a pena insistir, cresça torne-se independente e depois tenha os cães que lhe apetecer e que o seu tempo e bolso permita, assim nestas condições mais vale entregar esse desgraçado a alguém que tenha reais condições para o ter.

Parece desagradável o que disse?
Ponha-se no lugar do cachorro e depois veja sinta o que é realmente desagradável...

Pobres animais que estão a disposição de qualquer um... :(
-.- ele so dorme la dentro de resto ando todo o dia la fora com ele e so entra para comer
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda abr 25, 2011 1:51 pm

Um Caniche fechado na garagem e quando for adulto é para passar o tempo na Rua?!?! E agora COM 2 MESES, já atrapalha o cheiro a cão??
O user tem (ou pelo menos diz que tem) 16 anos?
Ó Amigo, lamento ter de concordar com o resto da malta, mas o melhor é dar o cão agora a quem possa cuidar dele com a atenção que merece.

Boa sorte (para o cão, é claro).
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 25, 2011 1:57 pm

todo o dia lá fora, sem vacinas...? oh céus. :o Ponha o cão para adopção, por favor. :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PauloB2519
Membro

segunda abr 25, 2011 2:07 pm

Chamarrita Escreveu:todo o dia lá fora, sem vacinas...? oh céus. :o Ponha o cão para adopção, por favor. :(
ja tem vacinas :x
Chamarrita
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 2:20 pm

com 2 meses? que vacinas tem, diga-me lá?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

segunda abr 25, 2011 2:33 pm

LuMaria Escreveu:Nunca compreendi bem esta questão. Isolar um cachorro numa garagem até aprender já me transcende. O cachorro só aprende em contacto com o espaço, onde aprende o que pode e não pode fazer. Depois pergunto-me que cheiro horrendo poderá ter um cão.
Honestamente, não percebo porque se quer um cão, se depois o metemos na garagem e ainda ficamos doentes com o cheiro.
Deixem os cães para quem gosta deles. Do cheiro, das traquinices, do trabalho e do tempo dispendido.

Um cão como uma criança exige dedicação. Nem um nem outro se metem na garagem até aprenderem.
Faço minhas as suas palavras.
patanisca
PauloB2519
Membro

segunda abr 25, 2011 4:37 pm

Chamarrita Escreveu:com 2 meses? que vacinas tem, diga-me lá?
tem a v8
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda abr 25, 2011 4:57 pm

Mais um clone de ***...

desculpem mas só dá vontade de dzier isto.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 25, 2011 5:40 pm

Epá um V8 ainda gasta um cadito... e ao preço que está a gasolina... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 25, 2011 6:32 pm

Só consigo dizer isto: POBRE CÃO.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda abr 25, 2011 6:58 pm

Imagem
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda abr 25, 2011 7:41 pm

Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?

Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.

Entre amigas costumamos ficar todas babadas e dizer "olha, cheira a ninhada".

É tão bom. :D
Responder

Voltar para “Cães”