CÃOMINHADA CENTRO (norte)/LITORAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

CÃOMINHADA CENTRO (norte) / Litoral

Viseu (Fontelo ou Serra do Caramulo)
8
29%
Aveiro (Salreu ou outro)
15
54%
Serra do Buçaco
5
18%

Total de votos: 28
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo mai 01, 2011 10:38 pm

Força 3msq! Vamos todos torcer para que tudo lhe corra bem e possa vir.

De momento, empate, mas o andor ainda vai no adro...lol...ou algo assim...

Jocas caninas
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo mai 01, 2011 10:48 pm

Gostava muito de ir, infelizmente a Maya não se dá bem com cães pequenos, desde um episódio com uma Pequinês que mordeu uma criança da família. Temos trabalhado com ela para ultrapassar o medo e a agressividade, que surgiram de uma momento para o outro após esse acontecimento, mas acho qeu ela ainda não está preparada para ir :cry:
Tweenie
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 10:59 pm

Tadita da Maya. Mas com o tempo, trabalho e amor de todos, ela vai ultrapassar isso. Haverá mais caominhadas e quando achar que ela está apta, virão as duas ;)

Jocas caninas
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda mai 02, 2011 2:37 pm

Bem...eu não sei se irei, mas aconselho o FONTELO em VISEU! É a minha terra, uma cidade magnífica, que deixei há 6 anos mas que estará sempre presente no meu coração! Esse parque é qualquer coisa...enorme, muito arvoredo, pavões, vão adorar!!!
Quanto ao Rio Pavia...já dá para os canitos se molharem? E já não cheira mal? :lol: :lol:

Muito bom...vamos lá ver como corre desta vez! No Porto foi muito bom, esperemos que este próximo tenha a mesma aderência :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

segunda mai 02, 2011 5:23 pm

Votei Aveiro por conveniência (fica-me mais perto) e até agora o meu voto é o de desempate :|

A minha sogra vai estar cá no primeiro dia previsto para o encontro, o que quer dizer que se tudo correr bem e eu consiga ir como planeado vamos 3 pessoas para um cão ;)
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 5:47 pm

Iuuuuu ena 3 pessoas a acompanhar a Fera Lucky luke, just kidding, Proph..

Então, vais cá ter a sogrinha...ehehehe...o Lucky e tu vao ter de se portar bem. :)

Vamos lá ver onde é o encontro, isso tá renhido. Claro que eu torço por Viseu, até porque creio nunca ter havido nenhum encãotrão ou nenhuma cãominhada aqui e as pessoas iam ficar parvas,lol...

Jocas caninas
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda mai 02, 2011 5:53 pm

Não vou votar porque não vou participar, logo, não devo escolher o que outros vão cãominhar. :P
Viseu foi a minha cidade durante 15 anos. O Fontelo é fantástico (tirando os pavões que devem manter afastados dos canitos :P ). Se eu fosse, escolhia Viseu. :D

Se bem que ultimamente têm surgido notícias pouco abonatórias sobre o Fontelo, mas acho que durante o dia e com tantos amigos de 4 patas, não há problema. :D :wink:
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 5:58 pm

Chinchi,
se se refere ao ataque a uma moça por dois rapazes, isso ainda não foi apurado, foram mtos boatos e pelo que ouvi foi às 18h da noite, no Inverno, ela costumava correr e foi na zona deserta do parque de campismo fechado...daí...

De dia, o Fontelo é muito fixe e a Kyara até já conhece os jardineiros e cantoneiros todos...
Ah e depois iriamos akela avenida de que falei, é linda e genial com o bar ;) Mas vamos ver as votações...há tempo :p

Jocas caninas
chinchilavis
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 6:19 pm

Tweenie Escreveu:Chinchi,
se se refere ao ataque a uma moça por dois rapazes, isso ainda não foi apurado, foram mtos boatos e pelo que ouvi foi às 18h da noite, no Inverno, ela costumava correr e foi na zona deserta do parque de campismo fechado...daí...

De dia, o Fontelo é muito fixe e a Kyara até já conhece os jardineiros e cantoneiros todos...
Ah e depois iriamos akela avenida de que falei, é linda e genial com o bar ;) Mas vamos ver as votações...há tempo :p

Jocas caninas
Exactamente Tweenie, de dia não há problema ainda para mais com tantos canitos. A avenida é a av. Europa? Aí há poucas árvores... Ou é outra? Estacionamento no Fontelo é fácil de encontrar e o pessoal andauns 20 metros até ao local da cãominhada. :P
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 6:25 pm

Estacionamento pode ser lá dentro, lol, há na parte nova cá em baixo e lá dentro...nem 20 metros andam...lol..

Não Chinchi, não é a Av. da Europa até porque aí não há bares fixes.lol...é a Avenida nova mesmo ao lado do Fontelo, frente às bombas da Galp. Um treinador de Mangualde vai lá muitas vezes treinar cães. Há o bar Desigual lá no fundo. De Verão, até à noite, é excelente e há imensa gente :)

Jocas caninas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 02, 2011 9:29 pm

Centro...? Viseu e Aveiro são no centro? okapa...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mai 02, 2011 9:33 pm

dinodane Escreveu:Centro...? Viseu e Aveiro são no centro? okapa...
Perspectiva Dino, tudo na vida é uma questão de perspectiva (Veja a melga do Eliel)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 9:49 pm

Dino,

leia bem: Cãominhada Centro (norte) / Litoral
Ora Viseu é centro sim, quer uma ajuda com o mapa?
Aveiro é Litoral, onde escrevi eu que Aveiro era centro? Enfim... A barra / quer dizer uma coisa ou outra, daí a votação...

Zefe

Não é uma questão de perspectiva...é geografia. Viseu faz parte da região Centro - Portugal Central. Há quem define como no limite do centro e designe de Centro-Norte.

Jocas caninas
chinchilavis
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 9:53 pm

dinodane Escreveu:Centro...? Viseu e Aveiro são no centro? okapa...
Aveiro é litoral centro. Viseu é interior centro ou norte (há quem diga que é centro e quem defenda que é norte...). :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 02, 2011 9:55 pm

Obrigada, Tweenie, mas tenho a geografia bem presente.
Para mim Viseu e Aveiro é Norte... centro é Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Santarém...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”