PITBULL o melhor amigo do homem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ministry
Membro Júnior
Registado: quarta out 23, 2002 6:33 pm

segunda out 06, 2003 8:46 pm

Enfim...

Já sabia que as lutas de caes eram uma realidade mas estas imagens...sem palavras...! :cry:
ministry
Membro Júnior
Registado: quarta out 23, 2002 6:33 pm

segunda out 06, 2003 8:47 pm

Enfim...

Já sabia que as lutas de caes eram uma realidade mas estas imagens...sem palavras...! :cry:
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda out 06, 2003 9:13 pm

é por isso q fico louco quando falam mal dos pitbulls.
como eles sofrem..
são tão achegados aos donos e q recebem em troca??
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

segunda out 06, 2003 10:18 pm

lil_bull Escreveu: pois é a injustiça é essa, pois sim existem acidentes com pitbulls

nelson
É exactamente essa a questão: acidentes :!: E como existem muitas pessoas que nunca deveriam ter animais mas têm, ao ser obrigatório determinadas medidas esses acidentes vão diminuir.

É tudo muito bonito quando se pensa que os acidentes só acontecem aos outros mas quando acontece alguma situação mais desagradável a nós próprios ou a alguém conhecido, muda-se de opinião, e se calhar até se passa a pensar que todos os cães deviam vir à rua de trela, etc, etc...

Porque razão é que tenho de me cruzar com o pitbull (ou outros) cá da rua que anda sempre sem trela :?: :!: :?: :!:
lil_bull
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 10:45 pm

concordo com trela, seguro(nunca s sabe),vacinas, chip..
ter cães sociaveis...
mas categorizar raças ?? meter açaimes a cães não fizeram nada??
tratar donos responsaveis de criminosos?
e nao fazer nada aos verdadeiros culpados?
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda out 06, 2003 11:01 pm

É exactamente essa a questão: acidentes E como existem muitas pessoas que nunca deveriam ter animais mas têm, ao ser obrigatório determinadas medidas esses acidentes vão diminuir.

É tudo muito bonito quando se pensa que os acidentes só acontecem aos outros mas quando acontece alguma situação mais desagradável a nós próprios ou a alguém conhecido, muda-se de opinião, e se calhar até se passa a pensar que todos os cães deviam vir à rua de trela, etc, etc...

Porque razão é que tenho de me cruzar com o pitbull (ou outros) cá da rua que anda sempre sem trela
Porque é que eu que tenho os meus cães com seguro, que andam sempre à trela, que estão identificados com tatuagem (ao contrário do chip é sempre visivel) tenho que me cruzar com cães à solta cujos donos dão invariávelmente a desculpa do "coitadinho, não faz mal a ninguém" ou com donos tão irresponsáveis que não se preocupam com a extensão da trela flexi e depois se queixam que estavam distraidos e não viram o outro cão ou que não tiveram tempo para o puxar, ou aqueles que levam 3 caniches à solta e quando passaram pelo meu AmStaff a única coisa que foram capases de dizer (depois do meu cão ter ignorado os caniches) que deveria estar açaimado... não é preciso ser mais claro para perceberem a minha resposta... :evil: :evil: :evil:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda out 06, 2003 11:07 pm

PITBULL o melhor amigo do homem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o que é que essa ratazana gigante tem melhor que os outros :?: :?:
Última edição por skylark01 em segunda out 06, 2003 11:10 pm, editado 1 vez no total.
lil_bull
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 11:09 pm

PETA =

P itbull
E ated my
T errific
A nus
lil_bull
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 11:09 pm

PETA =

P itbull
E ated my
T errific
A nus
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

terça out 07, 2003 9:22 am

[quote=casadiscaes]

Porque é que eu que tenho os meus cães com seguro, que andam sempre à trela, que estão identificados com tatuagem (ao contrário do chip é sempre visivel) tenho que me cruzar com cães à solta cujos donos dão invariávelmente a desculpa do "coitadinho, não faz mal a ninguém" ou com donos tão irresponsáveis que não se preocupam com a extensão da trela flexi e depois se queixam que estavam distraidos e não viram o outro cão ou que não tiveram tempo para o puxar, ou aqueles que levam 3 caniches à solta e quando passaram pelo meu AmStaff a única coisa que foram capases de dizer (depois do meu cão ter ignorado os caniches) que deveria estar açaimado... não é preciso ser mais claro para perceberem a minha resposta... :evil: :evil: :evil:
[/quote]

Exactamente! Concordo consigo!
lil_bull
Membro Veterano

terça out 07, 2003 11:36 am

[quote=skylark01]
[quote]PITBULL o melhor amigo do homem
[/quote]

lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

o que é que essa ratazana gigante tem melhor que os outros ? ?
[/quote]

depois d ter um saberà.

ate la.. respeite a ratazana

depois, era um titulo para chamar a atenção
lil_bull
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 9:19 am

denver
basically any
dog with the appearance of an American Pit Bull Terrier, American
Staffordshire Terrier or Staffordshire Bull Terrier, as described in
the AKC and UKC standards. The animal control people decide whether
a dog is a pit bull.
Earlier this year, a man's dog was seized, even though he
said he KNEW his dog is a boxer-border collie mix.
Responder

Voltar para “Cães”