Esse cão preto com o peito branco, logo na primeira foto.... caraças, pá!!!!
Video chocante dos cães na Roménia
Moderador: mcerqueira
Cruzes!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
...
... Bolas páh...
Reino Unido ?
Reino Unido ?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Duvido muito que tenha sido no Reino Unido, estou mais virado para a Alemanha...
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
tiabela Escreveu:![]()
Já percebi, estavam a falar das fotos e não do video dah
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
E pensar que cada um desses caes é um ser vivo 
Pensei exactamente no mesmo nicas...nicasxi Escreveu:Cruzes!
Esse cão preto com o peito branco, logo na primeira foto.... caraças, pá!!!!![]()
![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
DomSOne, por favor, edite e coloque apenas o link para as imagens. Assim as pessoas são livres de ver ou não ver... Eu preferia não ter visto. 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Nem é preciso sair dos país para ver isto.
Lembro me que quando tinha 16 os meus pais levaram uma cadelinha para abater que estava muito mal .
O sitio era junto ao hospital de Santa Maria estava lá um senhor com um ar de poucos amigos que nos atendeu e disse podem coloca la ali ,o ali era um monte de cães mortos que tinham sido electrocutados dentro de umas caixas de ferro . Ele andava sobre os cães mortos como se nada fosse.
Sempre que passava dum lado para o outro e pisava os cães, eu fechava os olhos com tanta força,para não sentir o que estava a sentir .
Para mim aquela imagem, e o cheiro foi horrível ,acho que nunca fui chegado a cães por este trauma
E dizia para mim mesmo nunca vou ter cães, sempre que me lembrava daquela cena horrível repetia para mim mesmo a mesma frase. Foi um choque horrível .
Ainda hoje se tiver que ir a santa Maria tento passar o mais longe do local possível. Nem sei se o local ainda existe .
espero que não.
Ver estas imagens foi voltar ao passado
Lembro me que quando tinha 16 os meus pais levaram uma cadelinha para abater que estava muito mal .
O sitio era junto ao hospital de Santa Maria estava lá um senhor com um ar de poucos amigos que nos atendeu e disse podem coloca la ali ,o ali era um monte de cães mortos que tinham sido electrocutados dentro de umas caixas de ferro . Ele andava sobre os cães mortos como se nada fosse.
Sempre que passava dum lado para o outro e pisava os cães, eu fechava os olhos com tanta força,para não sentir o que estava a sentir .
Para mim aquela imagem, e o cheiro foi horrível ,acho que nunca fui chegado a cães por este trauma
E dizia para mim mesmo nunca vou ter cães, sempre que me lembrava daquela cena horrível repetia para mim mesmo a mesma frase. Foi um choque horrível .
Ainda hoje se tiver que ir a santa Maria tento passar o mais longe do local possível. Nem sei se o local ainda existe .
espero que não.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Esse local era o antigo canil da câmara de Lisboa. Era repelente e agoniante, sim. Uma coisa de pesadelo.nikoekico Escreveu:Nem é preciso sair dos país para ver isto.
espero que não.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.