Esse cão preto com o peito branco, logo na primeira foto.... caraças, pá!!!!

Moderador: mcerqueira
tiabela Escreveu:![]()
Já percebi, estavam a falar das fotos e não do video dah
Pensei exactamente no mesmo nicas...nicasxi Escreveu:Cruzes!
Esse cão preto com o peito branco, logo na primeira foto.... caraças, pá!!!!![]()
![]()
Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
Esse local era o antigo canil da câmara de Lisboa. Era repelente e agoniante, sim. Uma coisa de pesadelo.nikoekico Escreveu:Nem é preciso sair dos país para ver isto.
Lembro me que quando tinha 16 os meus pais levaram uma cadelinha para abater que estava muito mal .
O sitio era junto ao hospital de Santa Maria estava lá um senhor com um ar de poucos amigos que nos atendeu e disse podem coloca la ali ,o ali era um monte de cães mortos que tinham sido electrocutados dentro de umas caixas de ferro . Ele andava sobre os cães mortos como se nada fosse.
Sempre que passava dum lado para o outro e pisava os cães, eu fechava os olhos com tanta força,para não sentir o que estava a sentir .
Para mim aquela imagem, e o cheiro foi horrível ,acho que nunca fui chegado a cães por este trauma
E dizia para mim mesmo nunca vou ter cães, sempre que me lembrava daquela cena horrível repetia para mim mesmo a mesma frase. Foi um choque horrível .
Ainda hoje se tiver que ir a santa Maria tento passar o mais longe do local possível. Nem sei se o local ainda existe .
espero que não.
Ver estas imagens foi voltar ao passado