[Cadela] Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
Os exames em jejum...
Vá contando novidades.
Vá contando novidades.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
em suspeita de envenenamento, só pode ser estranho, para não dizer outra coisa, mas enfim.LuMaria Escreveu:Os exames em jejum...
Vá contando novidades.
que a cadelinha fique melhor
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Quanto a mim não foi a veterinario nenhum...LuMaria Escreveu:Os exames em jejum...
Vá contando novidades.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro
- Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am
Pois, eu quando fui fazer exames ao sangue foi a mesma coisa, tinha de estar em jejum...não sei.
Ela acabou mesmo agora de vomitar uma grande quantidade de água e comida (arroz com peito de frango, que a minha mãe tinha dado antes de a levar ao vet). Quando a chamei, ela parecia mais aliviada, se calhar precisava mesmo de deitar isto fora.
Bem, seja o que for, amanhã vai fazer os exames, quero é que ela fique bem.
Sim eu percebo-vos "Suspeita de envenenamento", seria fazer logo os exames para não deixar desenvolver ou circular e piorar. É estranho, mas é assim...
Ela acabou mesmo agora de vomitar uma grande quantidade de água e comida (arroz com peito de frango, que a minha mãe tinha dado antes de a levar ao vet). Quando a chamei, ela parecia mais aliviada, se calhar precisava mesmo de deitar isto fora.
Bem, seja o que for, amanhã vai fazer os exames, quero é que ela fique bem.
Eu não sou médico, nem vet, mas o que eu vejo sempre é assim, para fazer exames de urina e de sangue, é normalmente em jejum.VascoV2 Escreveu:Quanto a mim não foi a veterinario nenhum...LuMaria Escreveu:Os exames em jejum...
Vá contando novidades.
Sim eu percebo-vos "Suspeita de envenenamento", seria fazer logo os exames para não deixar desenvolver ou circular e piorar. É estranho, mas é assim...
Não acredito numa palavra da sua história, desculpe lá, MidnightAk.
É curioso que o vet tenha ido ao encontro do seu "diagnóstico" de diabetes e que depois ponha a hipótese de envenamento e mande a cadela para casa para voltar lá amanhã com o primeiro xixi, etc. Tenha paciência, mas isso é tudo treta.
Leve lá a cadela ao vet, mas a sério.
É curioso que o vet tenha ido ao encontro do seu "diagnóstico" de diabetes e que depois ponha a hipótese de envenamento e mande a cadela para casa para voltar lá amanhã com o primeiro xixi, etc. Tenha paciência, mas isso é tudo treta.
Leve lá a cadela ao vet, mas a sério.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Vá ao veterinario e pare com as invenções sff.MidnightAk Escreveu: Eu não sou médico, nem vet, mas o que eu vejo sempre é assim, para fazer exames de urina e de sangue, é normalmente em jejum.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro
Não fui eu que a levei, foi a minha mãe e não acredito que ela tenha mentido...
Sim é provável não acreditar em mim, não me conhece, mas duma coisa pode ter a certeza: Eu adoro a minha cadela e sofro ao ver a minha cadela a sofrer desta forma. Eu faria de tudo para que isto acabasse.
De qualquer das maneiras, acredite ou não, amanhã ela vai de manhã ao veterinário, ela tem mesmo que ir e eu quero que isto acabe, quero mesmo que ela melhore..
Eu tenho contado tudo aqui o que ela tem feito e sei que vocês não me poderão ajudar em relação a isto que está acontecer agora.
Mas não sei, é mais uma forma de ter alguém com quem falar e que me dê apoio e algumas dicas e fazer as escolhas mais acertadas.
Sim é provável não acreditar em mim, não me conhece, mas duma coisa pode ter a certeza: Eu adoro a minha cadela e sofro ao ver a minha cadela a sofrer desta forma. Eu faria de tudo para que isto acabasse.
De qualquer das maneiras, acredite ou não, amanhã ela vai de manhã ao veterinário, ela tem mesmo que ir e eu quero que isto acabe, quero mesmo que ela melhore..
Eu tenho contado tudo aqui o que ela tem feito e sei que vocês não me poderão ajudar em relação a isto que está acontecer agora.
Mas não sei, é mais uma forma de ter alguém com quem falar e que me dê apoio e algumas dicas e fazer as escolhas mais acertadas.
Escolhas...
Acho que já sei no que isto vai dar. Ao inicio.
Acho que já sei no que isto vai dar. Ao inicio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A dica e a escolha mais acertada já lhe foram dadas por mais de uma vez: leve a cadela ao vet e deixe-se de contar fantasias.
As melhoras.
As melhoras.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro
Pronto...a sério, já sei que por mais que ela não goste de ir ao vet, que tem de ir...como é óbvio não é, foi um bocado parvo da minha parte.
A sério que pode ser bastante estranho ele ter mandado a cadela para casa e voltar no dia a seguir, mas foi isso que aconteceu...óbvio que não foi do género: "ah se está com suspeitas de diabetes provavelmente é isso mas também pode ser envenenamento, volte amanhã de manhã com amostras de tal e tal."
O vet obviamente observou-a e vai ter que fazer exames e essas coisas todas, vai ficar la algum tempo lá (como é de esperar e eu espero que sim) até se ter a certeza do que é.
A sério que pode ser bastante estranho ele ter mandado a cadela para casa e voltar no dia a seguir, mas foi isso que aconteceu...óbvio que não foi do género: "ah se está com suspeitas de diabetes provavelmente é isso mas também pode ser envenenamento, volte amanhã de manhã com amostras de tal e tal."
O vet obviamente observou-a e vai ter que fazer exames e essas coisas todas, vai ficar la algum tempo lá (como é de esperar e eu espero que sim) até se ter a certeza do que é.
Se gosta do seu animal páre de inventar historietas e desculpas e leve-a para receber atendimento médico.MidnightAk Escreveu:Pronto...a sério, já sei que por mais que ela não goste de ir ao vet, que tem de ir...como é óbvio não é, foi um bocado parvo da minha parte.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Há um tempo atrás o meu cão esteve com sintomas de envenenamento. A primeira vez que fui ao vet com ele apenas foi medicado e mandado para casa. Só faria análises de dai a 3 dias não melhorasse.
Eu vim com ele para casa mas com o coração nas mãos, postei aqui na arca e muita gente me aconselhou a leva-lo pois não achava melhorias no canito.
Levei-o e fez logo análises ao sangue, ficou internado, fez soro, tratamentos e só se safou porque fomos depressa.
Depois disso e com mais calma fez análises aos hemoparasitas (carraças, pulgas e o mosquito da leshmoniose), mas apenas para despiste pois já estava a ser tratado.
Análises em jejum eu nunca ouvi falar nos animais e em pessoas, por vezes não é necessário estar em jejum.
Agora diga-me, como pensa recolher a urina da cadela para um copo de análises? O vet devia ter ensinado. :s
Não me parece tarefa fácil pois não me imagino a dizer ao meu cão "vá Marley faz aqui no copo..."
Se foi realmente o que veterinário lhe disse parece-me um pouco absurdo :s
Oiça o que estes foristas todos já lhe disseram, leve de facto a cadela ao veterinário.
Boa noite e melhoras
Eu vim com ele para casa mas com o coração nas mãos, postei aqui na arca e muita gente me aconselhou a leva-lo pois não achava melhorias no canito.
Levei-o e fez logo análises ao sangue, ficou internado, fez soro, tratamentos e só se safou porque fomos depressa.
Depois disso e com mais calma fez análises aos hemoparasitas (carraças, pulgas e o mosquito da leshmoniose), mas apenas para despiste pois já estava a ser tratado.
Análises em jejum eu nunca ouvi falar nos animais e em pessoas, por vezes não é necessário estar em jejum.
Agora diga-me, como pensa recolher a urina da cadela para um copo de análises? O vet devia ter ensinado. :s
Não me parece tarefa fácil pois não me imagino a dizer ao meu cão "vá Marley faz aqui no copo..."
Se foi realmente o que veterinário lhe disse parece-me um pouco absurdo :s
Oiça o que estes foristas todos já lhe disseram, leve de facto a cadela ao veterinário.
Boa noite e melhoras

-
- Membro
Boa tarde...tenho novidades...
A cadela teve mesmo de ser internada. Está em boas mãos agora...a ser tratada
A cadela teve mesmo de ser internada. Está em boas mãos agora...a ser tratada