Tweenie Escreveu:Isso são pessoas vaidosas, megalomanas, que gostam de ostentar o que têm e mesmo cheias de dívidas e a dever ao banco, gastam, gastam, só para mostrar que está tudo bem que continuam a ter tudo.
Enfim...
A cadela ficou em boas mãos,é o que importa.
Jocas caninas
poderiam ser poderia mas os ca-----(desculpem a linguagem) tem a conta recheada por assim dizer dou-me bem com o filho deles(alias o filho saiu de casa e diz que aquilo nao sao pais sao bichos do monte e sao mesmo

) e quem lhe paga as despeças e um tia avo que esta para dar a bota ao seja aproveitam-se e mal sabe a senhora das bestas que estao ali, engim para estoirarem dinheiro que provavelmente lhes fara falta e que nem e deles epah ja tem tempo e guita para andar ai em folias mas para animais tate quieto... enfim

a gente que esta em crise sim, eu nao estou e nao e por isso que deixo de ajudar, tenho para gastar em mim em divertimento mas o melhor divertimento que tenho e ajudar os bichinhos como muitas pessoas que levam com fmi em cima mas mesmo assim ajudam, e as que nao sabem o que a crise porque ainda nao bateram a porta apertam a bolsa a ajudas preciosas, mas que ha a dizer disto? nada mesmo