a vida é esperança...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta mai 12, 2011 8:12 pm

cris94 Escreveu:tambem o vet respondeu-lhe a maneira disse que a cachorra tambem nao queria que os filhotes fossem para uma rafeira pulgenta :twisted:

a senhora calou-se logo e siga viajem muahahahah
agora so espero que o pequenote coma porque futuramente serei dona dele ou melhor a minha prima sera, como precisamos de caes na aldeia este ja arranjou casa :lol: ele e a maninha , leve dois no preço de um :twisted:

que bom! é bom saber que os cachorros já têm casinha :) agora é só esperar que cresçam fortes :P
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mai 12, 2011 8:15 pm

os que ficarem comigo vao visto que por dia os caes da aldeiam comem carne vinda especialmente do talho e se apanharem o tique de um pastor alemao que la ta ficam gordos :P o tique é sempre que ninguem esta a ver agarra-se as mamas da vaca como quem se agarra a vida :twisted: :twisted:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta mai 12, 2011 8:36 pm

ahahahah adorava ver isso! :lol: :lol: chama-lhe burro chama :lol:
cris94
Membro Veterano

quinta mai 12, 2011 8:43 pm

ahahah foi criado desde bebe e foi alimentado com o leite da vaca logo ele tem o direito de ter saudades da mama ahahahah
cris94
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 10:43 pm

hoje estive com a lucy e os filhotes e ela ta linda de morrer tosquiada mas linda ja se encontra na sua nova casa ela e a filhota que tem o nome de estrela, com uma patinha recuperada e outra tem que ter repouso visto a parinha estar cuase desfeita :evil: a lucy esta a ter forças para lutar, custou mais separar a familia , notava-se o desgosto nos olhos da lucy mas sabiam que iam ficar em boas maos (:twisted: afinal sou santa :lol: )
os outros dois cujos nomes sao pistacho e caramelo visto um ser beje com olhos verdes e outro beje com olhos de caramelo, vieram numa viajem de algumas horitas ao meu colo e portaram-se tao bem nas duas paragens que fiz eles fizeram as necessidades(ainda tive que andar atras apanhar o cocozinho de cada :twisted: ) assim que chegaram a nova casa exploraram e ainda dei umas garganhadas velos andar atras das ovelhas tipo a pensarem 'mama tas tao peluda' :lol: , vale a pena velos felizes nao vale?
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mai 16, 2011 10:47 pm

Vale sim, vale mesmo :)

Jocas caninas
cris94
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 10:49 pm

Tweenie Escreveu:Vale sim, vale mesmo :)

Jocas caninas

mais vale vermos um 'sorriso' canino que nada fez para que o magoassem do que um sorriso de quem fez tamanha crueldade :evil: se eu apanhasse a frente quem lhe fez isto acho que me vinha daquelas ideias malucas e pensamentos ' e porque nao passar-lhe com o carro por cima duas vezes?opah e porque nao afinal ele deixou a lucy ali a beira da morte e ainda por cima com os bebes' mas haja paciencia e solidariedade e pessoas de bom sendo para o mundo mudar :lol:
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 10:52 pm

Falei algo de mal? Como usou o que escrevi e falou do palerma k fez tamanha crueldade...

Eu escrevi vale sim, vale mesmo, respondendo à sua pergunta se valia a pena vê-los assim felizes, claro que sim, correrem livres, brincando com as ovelhas. A mãe tosquiada, linda, todos a recuperar e todos com lar, vale a pena vê-los felizes e vale a pena as pessoas de bom coração que ajudam pessoas, animais, plantas, todos os seres vivos :)

Jocas caninas
cris94
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 11:10 pm

Tweenie Escreveu:Falei algo de mal? Como usou o que escrevi e falou do palerma k fez tamanha crueldade...

Eu escrevi vale sim, vale mesmo, respondendo à sua pergunta se valia a pena vê-los assim felizes, claro que sim, correrem livres, brincando com as ovelhas. A mãe tosquiada, linda, todos a recuperar e todos com lar, vale a pena vê-los felizes e vale a pena as pessoas de bom coração que ajudam pessoas, animais, plantas, todos os seres vivos :)

Jocas caninas
nao nao falou nada mal, e desculpe se me expressei mal nao quero acusar ninguem :oops:
, so estava a dizer que devia o mundo estar repleto de pessoas como eu e como voce e como muitos que andam aqui no forum que odeiam e ate agonia verem pobres seres vivos que mal fazem serem sacrificados e abandonados e mal tratados por outro ser vivo que nao tem inteligência, as vezes ate tem mais os bichinhos de 4 patas
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 11:18 pm

É verdade e creio que haverá sempre gente pior que cruel...e temo que haja cada vez mais... a crise, o dinheiro, a falta de emprego, a fome, a miséria, está tudo a dar em doido, o podre vem ao de cima...pessoas matam, batem, roubam, violam... poderosos... crianças, animais, nada escapa...eu que tirei o curso de jornalismo, acabo por ter cada vez menos vontade de ver o telejornal, de ler jornais... sei que temos de encarar a realidade, mas para tal, começo a preferer ler relatos como o seu para me dar ânimo e acreditar que ainda há pessoas boas que gostam de todos os seres vivos e com solidariedade e luta iremos mudar isto.

Jocas caninas
cris94
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 11:25 pm

acredite que a crise nao é assim tanta porque houve uma vez que uns vizinhos meus que eram franceses tinham uma cadelinha ainda jovem e eu vi atirare-na para a rua e durante dias nao lhe abriram a porta nem a alimentaram, varios vizinhos perguntaram porque nao a queria e eles responderam 'nao temos possibilidades de ficar com ela mais vale encontrar outra familia do que sofrer aqui' mas engraçadamente na garagem 3 mercedes dois portugueses e um frances, tem piscina empregada saiem todos os dias todos pipis cheios de ouro e cada vez que saiem entram sempre com compras(roupa e acessorios) e ainda por cima muitas das vezes no caixote do lixo deles a porta de casa e so comida estragada(que alguns caes vadios que ali passam aproveitam aquele manjar dos deuses :lol: que muitas das vezes preferem o caixote do lixo do que os pratos que ponho as vezes na rua com comida :lol: )
e ainda tiveram a lata de dizer que eram pobrezinho, a cadelaficou com uma idosa e passados poucos dias ja criam a cadela de volta claro que se f.... e viram pataniscas, mesmoa cadela de raça ja nao era deles e acho bem :twisted:

agora é assim a sociedade de hoje para as pessoas a tudo do bom e do melhor e para um cachorrinho ja nao ha da muita despeça :evil: :evil: :evil: que nervos grrr
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 11:47 pm

Isso são pessoas vaidosas, megalomanas, que gostam de ostentar o que têm e mesmo cheias de dívidas e a dever ao banco, gastam, gastam, só para mostrar que está tudo bem que continuam a ter tudo.
Enfim...
A cadela ficou em boas mãos,é o que importa.

Jocas caninas
cris94
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 11:52 pm

Tweenie Escreveu:Isso são pessoas vaidosas, megalomanas, que gostam de ostentar o que têm e mesmo cheias de dívidas e a dever ao banco, gastam, gastam, só para mostrar que está tudo bem que continuam a ter tudo.
Enfim...
A cadela ficou em boas mãos,é o que importa.

Jocas caninas
poderiam ser poderia mas os ca-----(desculpem a linguagem) tem a conta recheada por assim dizer dou-me bem com o filho deles(alias o filho saiu de casa e diz que aquilo nao sao pais sao bichos do monte e sao mesmo :lol:) e quem lhe paga as despeças e um tia avo que esta para dar a bota ao seja aproveitam-se e mal sabe a senhora das bestas que estao ali, engim para estoirarem dinheiro que provavelmente lhes fara falta e que nem e deles epah ja tem tempo e guita para andar ai em folias mas para animais tate quieto... enfim :roll: a gente que esta em crise sim, eu nao estou e nao e por isso que deixo de ajudar, tenho para gastar em mim em divertimento mas o melhor divertimento que tenho e ajudar os bichinhos como muitas pessoas que levam com fmi em cima mas mesmo assim ajudam, e as que nao sabem o que a crise porque ainda nao bateram a porta apertam a bolsa a ajudas preciosas, mas que ha a dizer disto? nada mesmo :evil: :evil:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 26, 2011 6:25 am

Cris94 como estão estes pequenitos?

Espero que esteja a correr tudo bem com eles e com a mamã.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mai 26, 2011 11:25 am

E umas fotozinhas, não se arranjam? :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”