Polainas9 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Polainas9...
Por favor, uma Boxer com 2 meses? Técnicas de dominância?
Eu tenho 11 Boxers, em nenhum deles tive de fazer alguma coisa em relação a Dominância, com apenas um "não" firme e alto e uns abanões se educa um Boxer cachorro e mesmo assim, o que descrevo em ultimo, só mesmo em situações necessárias, não é em todas as situações.. E olhe que tenho cá em casa cães com carácter muito forte, muito forte mesmo!
Olhe, um conselho, divirta-se com a sua cachorra, esqueça la os programas que geralmente so retratam casos muito complicados e não causados pelos próprios cães mas sim pelos donos...
Chill out.
Só questionei-me sobre aquela forma de dominar o cão.
Tal como referi não estava MINIMAMENTE a ponderar usar isso sobre a pobresinha...
Em relação ao treino da minha cadelita tou a ponderar em usar aquees biscoitos da RC... os "Educ". Alguém já experimentou? Aquilo segundo o que o distribuidor da RC me disse é mesmo muito baixo a nível calórico e é bastante agradável para eles. Algum feedback sobre isto? E já agora, mais coisas que possamos usar como recompensa (o que vocês utilizam "como recompensa")?
Peço então desculpa, é o que dá não ler os tópicos com a devida atenção...
Relativamente aos Boxers bebés, são deliciosos... Aprendem com uma facilidade incrível, já para não falar do contacto que têm com os donos, é preciso é mesmo perder muito tempo com eles, relativamente a hiperactividade, uma hora de estimulo "mental" ou seja de treino por dia, vale mais que 3 horas sentados num banco de jardim a olhar para eles... E olhe que vivi muitos anos sem jardim, ou seja em apartamento com eles em casa e fui MUITO bem sucedida com as minhas teorias ou seja, apenas tive duas ou 3 roidelas em coisas,na devida altura da muda dos dentes, ao contrario das "destruições massivas" de coisas que por aí tenho ouvido falar...
São cães muito especiais e extremamente donodependentes com uma vontade de agradar incrível, que ao saber canalizar, tornam-se cães de trabalho por excelência...
E pronto vou calar-me, porque quando começo a falar da "minha" raça é complicado... Hehehehehehe...