Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
e, claro, 1/10 de rótevailé.
Descobrir os ascendentes
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu não disse?Terugkeren Escreveu:Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.Jokas1 Escreveu:Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Tem é de pagar adiantado as despesas de transporte....são 56 euros. Senão depois mando vir o cão, você depois não quer o bicho e a minha empresa é que fica entalada. Já coloco aqui o número da conta para você fazer a transferência..., é em nome de Addul Nasef Dalimou no Banco de Santmorif nas Cayman. Espere lá que o número vem já a seguir.Jokas1 Escreveu:Sem problema. Estou disposto a pagar se for o caso.Terugkeren Escreveu:Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.Jokas1 Escreveu:Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
Ah....se estiver também interessado em ajudar uma herdeira nigeriana que não tem como trazer o dinheiro para a europa, depois falamos.
Isso é que já não me parece. Se você quer ajudar muito bem, se é apenas para gozar... arranje uma ocupação.Terugkeren Escreveu:Tem é de pagar adiantado as despesas de transporte....são 56 euros. Senão depois mando vir o cão, você depois não quer o bicho e a minha empresa é que fica entalada. Já coloco aqui o número da conta para você fazer a transferência..., é em nome de Addul Nasef Dalimou no Banco de Santmorif nas Cayman. Espere lá que o número vem já a seguir.Jokas1 Escreveu:Sem problema. Estou disposto a pagar se for o caso.Terugkeren Escreveu:Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.Jokas1 Escreveu:Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
Ah....se estiver também interessado em ajudar uma herdeira nigeriana que não tem como trazer o dinheiro para a europa, depois falamos.
-
Terugkeren
- Membro Veterano
Bolas pá...pensava que tinhamos negócio! 
Deve ser a Tassebem que anda a falar-lhe aos ouvidos para me ficar com o negócio!
Olhe que os cães dela são mais baratos mas não trazem garantia e saquinho de ração!
Deve ser a Tassebem que anda a falar-lhe aos ouvidos para me ficar com o negócio!
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não seja por isso, eu fico com a parte da herdeira.Jokas1 Escreveu:Isso é que já não me parece. Se você quer ajudar muito bem, se é apenas para gozar... arranje uma ocupação.Terugkeren Escreveu:Tem é de pagar adiantado as despesas de transporte....são 56 euros. Senão depois mando vir o cão, você depois não quer o bicho e a minha empresa é que fica entalada. Já coloco aqui o número da conta para você fazer a transferência..., é em nome de Addul Nasef Dalimou no Banco de Santmorif nas Cayman. Espere lá que o número vem já a seguir.Jokas1 Escreveu:Sem problema. Estou disposto a pagar se for o caso.Terugkeren Escreveu:Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.Jokas1 Escreveu:Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
Eu arranjo bixons com garantia de 2 anos, certificado de ausencia de disparsia da anca, que é um problema grave de saúde que afecta os bixons, certificado de ausencia de taras auriculares, e de ausencia de síndrome de sarnicóticoide, que é uma doença de pele mortal em bixons. Claro que tem de pagar os portes, mas eu faço um preço em conta, não sou um chulo como alguns criadores que querem é ganhar dinheiro à conta dos pobres animais 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Terugkeren
- Membro Veterano
Olha, encontrei uma mesmo à sua medida na minha pesquisa:
Quem é amiguinho, quem é?
E até tem informação completa dos ascendentes, como o Jokas gosta.Vendo cachorrinha Raça: Bichon Maltes x Caniche, por 75€! A Cachorrinha é entregue, só desparazitado, para que assim que receba o mesmo, o possa levar de imediado ao Veterinário, e dar-lhe as vacinas que o mesmo necessitar!
Se estiver interessado, contacte-nos.
Nota: O preço de deslocação está incluido no valor dos 75€, isto até 16 Km! Ou sejá entregas em Porto de Mós, num ponto local a combinar, ex: Estrada Nacional, saida em Pedreiras, Porto de Mós. Ou quem vier por a Auto Estrada, saida em Zibreira - Torres Novas.
Dados da cadelinha:
A Avô é de Raça: Bichon Maltes
O Avô é de Raça: Caniche
A Mãe é Raça: Bichon Maltes x Caniche
O Pai é Raça: Caniche
A cadelinha é:
Raça: Bichon Maltes x Caniche
Cor: Branca
Pelagem: Lisa comprida
Data de Nascimento: 13/04/2011
Deve ficar com aproximadamente 30 cm a 45 cm de altura.
Quem é amiguinho, quem é?
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
you guys!! 
An ye harm none, do what ye will
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
250 gr de açucar mascavadoTerugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
1 colher de sopa de caramelo
An ye harm none, do what ye will
-
Terugkeren
- Membro Veterano
Ah...mas como não quis fazer negócio, agora não lhe digo o link para o anúncio original. Quer dizer, se alinhar na herdeira nigeriana, ainda podemos falar.
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Jokas1
faço mapas astrais - vejo ascendentes e descendentes!
deito tarot e vejo com quem a cadela mãe andou metida...
disponho-me (estou em busca activa) a procurar um canito perfeito perfeito para si.
Também faço de intermediário entre si e o Tassebem ou o TheOne...
O preço é sob-consulta ( mas andará à roda dos valores dos pacotes para ir ver a final da taça à Irlanda - que o país está em crise e eu não sou chulo!)
faço mapas astrais - vejo ascendentes e descendentes!
deito tarot e vejo com quem a cadela mãe andou metida...
disponho-me (estou em busca activa) a procurar um canito perfeito perfeito para si.
Também faço de intermediário entre si e o Tassebem ou o TheOne...
O preço é sob-consulta ( mas andará à roda dos valores dos pacotes para ir ver a final da taça à Irlanda - que o país está em crise e eu não sou chulo!)
Não faço a mínima ideia e quem diz que sabe simplesmente não sabe o que diz.Jokas1 Escreveu:Olá boa tarde a todos os foristas
Eu amei este cão:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... &&&&row=10
Gostava de saber as vossas opiniões sobre as raças ascendentes.
Cumprimentos
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Terugkeren
- Membro Veterano
Ora essa...eu tenho provas de cada décimo de ascendente que dissedinodane Escreveu:Não faço a mínima ideia e quem diz que sabe simplesmente não sabe o que diz.Jokas1 Escreveu:Olá boa tarde a todos os foristas
Eu amei este cão:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... &&&&row=10
Gostava de saber as vossas opiniões sobre as raças ascendentes.
Cumprimentos
Agradeço ao Jokas1 pelas gargalhadas que já dei hoje.... voce devia de ser contratado pela vivapets para animar isto.
[ O meu Dálmata gigante ainda não deu noticias. Como é Xô Dona Tassebem?! Tenho que falar com o Xô Terugkeren ?! ]
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>