PÓS GIN-CÃO-NA (já há fotos! ;))

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda out 06, 2003 1:35 pm

Tive imensa pena de não ter ido, mas inscrevi-me na mesma e gostava de poder enviar o dinheiro da respectiva inscrição.
Aguém sabe o NIB destas instituições ou o contacto para eu poder fazer o pagamento?
Obrigada.
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:37 pm

[quote=nynf]
Ainda estou a recuperar :D

-eu hoje nao ando..........tenho os tornozelos inchados meu deus tou a ficar velha!!!!!

Nanico, não sabia que eras tu com a bola de futebol :oops: eu e a Aninhas fomos as doidas que estávamos a disputar a bola antes da oferta do vencedor :lol: nós queríamos era ver o leilão a subir de parada ;)

-pois foi hehehehehee

Ainda não me esqueci dos azuleijos com cães! Eu que me fartei de comprar rifas e nem unzinho me saiu :( buaaaaaaaaaaaa!

-a mim saio um quadro de gatos yeeeeeeeeeeeeee!!
e canetas e uma borracha e um jogo heheehehehe

Para quem não foi só posso dizer : não percam a próxima!!!
Para quem organizou: PARABÉNS! QUEREMOS MAIS!!!
[/quote]

-muito bem feito resultou TUDO muito bem!!!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda out 06, 2003 1:42 pm

Ola hperika!!!!

Estes são os sites das associações organizadoras:

APCA: http://www.ferraz.net/apca/
ACAB: http://cantinhoanimaisbeja.no.sapo.pt/
JAVA: http://projectojava.no.sapo.pt/ (em obras... :roll: )

Nos sites, poderá encontar o NIB das associações ;).
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda out 06, 2003 1:53 pm

Olá aninhas, sim sou a dona da Chow
Bigadinha pelos elogios :oops: , mas o teu gui tb é lindo e prémio foi meecido :p :p

Este meu avatar é o meu nicolau, o tal persa qu eu te falei lá na gincana .
Também é lindo não é :p :p :p (baba por todo o lado ) :p :p
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda out 06, 2003 1:57 pm

DoraSeixas Escreveu: Olá aninhas, sim sou a dona da Chow
Bigadinha pelos elogios oops , mas o teu gui tb é lindo e prémio foi meecido p p

Também é lindo não é p p p (baba por todo o lado ) p p
Ó Dora, só para me situar (porque ao pé do chow só me lembro de ver um homem, que de resto participou connosco pela ACAB). Como estavas tu vestida? Aliás, melhor que isso, mostrem-nos as fotos, porque aí sim, vão-se todos roer de inveja do dia fantástico que passámos!
Fiquem bem
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda out 06, 2003 2:23 pm

Aqui estão as primeiras fotos!

A Sweetcookie com a Bia (cadelinha para adopcao da Java, com os olhos verdes mais lindos do mundo)

Imagem

A Monikestarr, a Inês, a Musky e a Boo

Imagem

Isto sou eu mais a bebé Bambi

Imagem

Olha aqui a Bambi outra vez!

Imagem

E ainda a Bambi!
Imagem

A Bambi está para adopção. Se quiserem informações, enviem-me uma PM ;)

E aqui uma vista geral das actividades:

Imagem

Quando houver mais fotos meto-as aqui!
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda out 06, 2003 2:31 pm

Arcanus Escreveu:
Ó Dora, só para me situar (porque ao pé do chow só me lembro de ver um homem, que de resto participou connosco pela ACAB). Como estavas tu vestida?
Então é assim, tens razão, em parte, o meu marido é que andava com a Missy . Eu estava ao pé da mesa das rifas.

Na última foto está o Rui encostado ao corrimão mais a Missy e eu estou de costas toda de ganga.

Tu estás na 1º foto ao lado da sweetcokie, certo e a tua irmã era a rapariga de camisola bordeaux que andava tb com uam rott, certo?
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 2:55 pm

[quote=DoraSeixas]
Olá aninhas, sim sou a dona da Chow
Bigadinha pelos elogios oops , mas o teu gui tb é lindo e prémio foi meecido p p

-brigada!! tou toda babadona!

Também é lindo não é p p p (baba por todo o lado ) p p
[/quote]

-lindão!!!! faz um belo par com a minha Kira a tal persa k te falei.
Arcanus
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 3:00 pm

DoraSeixas Escreveu:
Tu estás na 1º foto ao lado da sweetcokie, certo e a tua irmã era a rapariga de camisola bordeaux que andava tb com uam rott, certo?
Exactamente :D Pois é, a senhora nanico falou da Sweetcookie, mas de mim nem disse nada... :( :cry:
Fiquem bem ;)
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda out 06, 2003 3:39 pm

OLá a todos

Estive no Domingo na Gin-cão-na e não poderia deixar aqui o meu testemunho. Foi um dia espectacular cheio de grandes emoções, revi grandes amigos de quem já tinha muitas saudades, todos lindos. Conheci outros igualmente lindos e de quem gostei muito.

Uma palavra especial para as associações, a ACAB na qual eu participei e que ganhou a prova, os meus parabéns Andreia. Esses lindos meninos, que tu nos desta hipótese de conhecer, o Orelhas a quem eu agradeço pela sua colaboração, sem o qual, a equipa não teria ganho, ( estou a brincar claro) o Scotex, lindo, lindo e a Bambi, a coisa mais pequenina e fofa que lá tivemos, tinha 1mês e meio e que passou todo o tempo de colo em colo a dormitar. A JAVA, todos gente linda e a APCA, com um franjinhs lindo

Arcanus os meus parabéns públicos, pelos teus perigosos animais principalmente a essa miss simpatia.
A todos os participantes e ganhadores deste evento os meus parabéns
A quem eu não conheci as minhas desculpas, pois era suposto termos os Nicks, assim teria sido mais fácil a identificação.

A quem lá foi só para visitar tão importante acontecimento, o meu muito obrigado.

Agora a parte que mais dói e se dói e é só por ela que estou triste, por quem já chorei lágrimas de revolta e de raiva, é ver regressar todos aqueles lindos animais, meigos estremamente dóceis, quase a exigir uma festa, para os vários canis, sem terem um lar, sem podermos proporcionara a eles uma cantinho num lar amigo, dói ver aqueles olhos transparentes a olharem para nós, como a pedir-nos para os levar-mos connosco e a raiva é essa mesmo, não o poder fazer. A Bambi deixou-me o coração partido e com vontade de ir a Beja visitá-la.
Felizmente e graças a estes evento tiveram hipóteses de sair e terem um dia especial de liberdade e miminhos de todo o mundo presente. A todos os outros animais abandonados que lá estavam o meu especial agradecimentos, pelos momentos tão bons que me proporcionaram.

É pouco, muito pouco, o que podemos fazer por eles, mas se todos colaborarmos e fizermos eventos destes, vamos proporcionando um melhor estar e melhor qualidade de vida para todos eles. Hoje foi muito bom, mas para a próxima se todos colaborarmos, irá ser ainda melhor

Em particular quero agradecer à Nanico pelo agradável e inesquecível Domingo que me proporcionou.

Um beijo
Franc
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 4:38 pm

É pouco, muito pouco, o que podemos fazer por eles, mas se todos colaborarmos e fizermos eventos destes, vamos proporcionando um melhor estar e melhor qualidade de vida para todos eles. Hoje foi muito bom, mas para a próxima se todos colaborarmos, irá ser ainda melhor

Em particular quero agradecer à Nanico pelo agradável e inesquecível Domingo que me proporcionou.

Um beijo
Franc
[/quote]

Concorod inteiramente e adorava poder ajudar a organizar mais eventos destes e quem sabe assim haverá mais hipoteses de adopção eu tambem vim para casa com dois cães no coração...
Tambem agrdeço á Nanico este da maravilhoso.
mas façam mais não esperarm por abrirl!!
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 4:38 pm

Um beijo
Franc
[/quote]

Concorod inteiramente e adorava poder ajudar a organizar mais eventos destes e quem sabe assim haverá mais hipoteses de adopção eu tambem vim para casa com dois cães no coração...
Tambem agrdeço á Nanico este da maravilhoso.
mas façam mais não esperarm por abrirl!!
hperika
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 7:12 pm

Nanico

Obrigada pelos links. O dinheiro vai a caminho...
Parece que eu e as minhas meninas perdemos 1 grande dia mas para a próxima vamos tentar!
hperika
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 7:13 pm

ops
Última edição por hperika em segunda out 06, 2003 7:23 pm, editado 1 vez no total.
Arcanus
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 7:15 pm

Olá
Bem, e agora a melhor foto! A foto de grupo da equipa da Acab!
http://community.webshots.com/s/image6/ ... OxA_fs.jpg

Deliciem-se! Esta foi tirada depois da prova da corrida de obstáculos na praia! A identificação deixo para outra pessoa... :p
Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”