Íman. "Imen" remete para outra coisa que não respeita a frigoríficos e que se escreve com "h" inicial.8mari8 Escreveu:Fiz o registo a semana passada no site e hoje recebi o livro, uma amostra de ração, um imen para o frigorífico e um vale de 5 euros. Não sei porque só recebi um de 5 euros, é que a minha cadelinha ate come desta comida e dava imenso jeito :S
a eukanuba dá 3kg de ração cachorro
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
HellB Escreveu:Muita moça aqui neste país gostaria de ter um novo, sim senhora!8mari8 Escreveu:... um imen...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Ai so recebeu mesmo uma amostra? é pena.... eu recebi o livrinho, um vale para levantar mesmo um saco de 3kg grátis, e mais nada. e já é bem bom. Mas e pena que tenha apenas recebido uma amostra... é porque mudaram a política...
LuluB Escreveu:HellB Escreveu:Muita moça aqui neste país gostaria de ter um novo, sim senhora!8mari8 Escreveu:... um imen...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
MathHopkins
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Nisi pythonissam Arca
-
Maradao1984
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am
pois eu tb n encontro lá nada...obrigado.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Façam uma boa ação e doem o saco oferta a uma associação de animais carenciados.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
só para avisar a quem estiver interessado, que ja se pode pedir o kit de cachorro novamente:
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/puppy-kit- ... ation.jspx

http://www.eukanuba.pt/pt-PT/puppy-kit- ... ation.jspx
"Ficar velho é inevitável, ficar adulto é opcional."