escolha de cao, ajuda :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 12, 2011 6:25 pm

ana-carla Escreveu:Dizem raças e mais raças e pouca gente refere um rafeiro.
Cão mto mais resistente e amoroso como qualquer outro de raça definida.
eu tenho uma SRD pura!! mas ela larga pelo, o que para mim, é indiferente - sou uma excelente cliente das lojas de aspiradores, pois já lixei um 4!! Mas ela apesar de pelo raso, larga mais pelo, e como não querem pelos, e antes que depois vá parar ao canil, nem digo nada - as raças já se sabe com o que contamos!
Mas digo, a minha SRD foi a única escolhida por mim, ou seja não foi ela quem me encontrou, mas sim eu que a escolhi! é a menina mais linda, meiga, doce do mundo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo jun 12, 2011 6:28 pm

ainda bem que há quem os refira!! bem haja Ana Carla ;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jun 12, 2011 6:56 pm

omegaaa Escreveu:
ainda bem que há quem os refira!! bem haja Ana Carla ;)
E bem-haja para mim também, que já na primeira página falei deles:
Por mim, indico qualquer rafeirinho entre o pequeno e o médio.

...
:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 12, 2011 8:31 pm

Tem o schnauzer miniatura! Não larga pêlo, não é barulhento, é de porte pequeno e tem um temperamento adorável!!.
Tem um senão. Como não tem peso suficiente, as unhas não gastam como devia nos passeios, e por vezes, arranha-me.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 12, 2011 9:29 pm

Isso não é um senão da raça, é um senão do seu, faça-lhe a "paticure" que isso já não sucede.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 13, 2011 7:14 am

dinodane Escreveu:Isso não é um senão da raça, é um senão do seu, faça-lhe a "paticure" que isso já não sucede.
Pois, é o que faço. Lol
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”