Rações que custam metade do preço no país de Origem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 1:58 pm

É tentador comparar preços no mercado americano e no nosso, mas nao faz sentido, visto serem economias com mercados concorrenciais completamente distintos.

Provavelmente a maioria dos produtos, por exemplo Royal Canin, são fabricados nos estados unidos, e não importados, daí os preços praticados serem ao nivel do restantes produtos comercializados NOS estados unidos (=muita concorrencia). Já para não falar da desvalorização do dolar.......

Podemos comparar produtos no mercado europeu, e aí, Portugal tem a perder pela elevada carga fiscal e pela mentalidade Tuga do querer ganhar tudo de uma vez, priviligiando margem ao invés de volume (menos margem mais vendas > mais margem menos vendas)

É por essas e por outras que a minha ração vem de espanha, RC Labrador = 58€......ok a ultima veio de portugal, pq felizmente alguém já as vende em PT por 60€........isto já com entrega...pq o preço de tabela respeitado por todas as lojas fisicas de 72 ou 74€ e ainda ter de o carregar às costas até ao 3º andar ......... é para esquecer.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 2:07 pm

A Naturea é portuguesa ou é só por afinidade?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2011 2:11 pm

S2000 Escreveu:A grande maioria das marcas, mesmo super-premium, usam BHA. A Eukanuba e a Nutro que são comercializadas cá em Portugal são fabricadas, respectivamente, na Holanda e na Hungria. As marcas canadianas, por regra, são mesmo importadas do Canadá. A Hill's, sinceramente, não sei onde é produzida.
Diga-me lá onde é que a Eukanuba, por exemplo, utiliza BHA? Tirando a RC, creio que mais nenhuma.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça jun 14, 2011 2:14 pm

ZeFe Escreveu:A Naturea é portuguesa ou é só por afinidade?
É marca portuguesa, receita e distribuição, mas é produzida numa fábrica em Inglaterra, cá não devia haver fábricas que preenchessem os requisitos, é uma ração sem cereais.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:16 pm

LuMaria Escreveu:Diga-me lá onde é que a Eukanuba, por exemplo, utiliza BHA? Tirando a RC, creio que mais nenhuma.
Ele não disse que a Eukanuba tinha! Disse que muitas Premium e Super Premium tinham. A propósito a Coca-Cola tem, você bebe?
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:18 pm

HellB Escreveu:
ZeFe Escreveu:A Naturea é portuguesa ou é só por afinidade?
É marca portuguesa, receita e distribuição, mas é produzida numa fábrica em Inglaterra, cá não devia haver fábricas que preenchessem os requisitos, é uma ração sem cereais.

Ok, e qual é contributo para a economia nacional, uma vez que é made in U.K.?

E qual é o preço da Naturea, já agora, por acaso não faço ideia?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
JackLab
Membro

terça jun 14, 2011 2:29 pm

Também nao percebo o problema da BHA??

Não existe nada provado/estudos sobre o seu efeito a longo prazo e o facto de serem cancerigenos ou não......existem estudos teorias......nada solido....

O Telemovel é causador "possivelmente" de tumores no cerebro a longo prazo? certo ? No one knows yet.....

Ainda não há estudos que o fundamentem nem se conhecem efeitos a longo prazo

Por enquanto toda a gente os usa.....certo ??? mais auricular menos auricular..... O mesmo com a BHA....

Quando alguém tiver CERTEZA dos seus efeitos as agencias vao-se encarregar de os banir......como fizeram com o chumbo, com o amianto, com os CFC......etc...

Até lá são conjecturas e teorias...
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:35 pm

ZeFe Escreveu:E qual é o preço da Naturea, já agora, por acaso não faço ideia?
Se exportarmos esta ração para fora já é bom para a economia!
É um pouco cara, no meu ver para se colocarem no patamar da Orijen ou Acana aumentam em muito o preço, custa cerca de 50€ a 70€ 15Kg.

Deixo aqui um video de uma fábrica de rações de animais nos USA, atenção tem de ter o estômago forte e não ser impressionáveis, senão não vejam, tudo o que diga sub-produtos animais cuidado:
http://www.youtube.com/watch?v=g9DTzDfYMxo
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:40 pm

HellB Escreveu:
É um pouco cara, no meu ver para se colocarem no patamar da Orijen ou Acana aumentam em muito o preço, custa cerca de 50€ a 70€ 15Kg.

Deixo aqui um video de uma fábrica de rações de animais nos USA, atenção tem de ter o estômago forte e não ser impressionáveis, senão não vejam, tudo o que diga sub-produtos animais cuidado:
Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2011 2:43 pm

HellB Escreveu:
LuMaria Escreveu:Diga-me lá onde é que a Eukanuba, por exemplo, utiliza BHA? Tirando a RC, creio que mais nenhuma.
Ele não disse que a Eukanuba tinha! Disse que muitas Premium e Super Premium tinham. A propósito a Coca-Cola tem, você bebe?
Às vezes. Não certamente todos os dias, de manhã e à noite.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JackLab
Membro

terça jun 14, 2011 2:45 pm

ZeFe Escreveu:
HellB Escreveu:

Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
Good Point 8)
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:47 pm

ZeFe Escreveu:Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
Sim acabamos por importar a matéria prima, mas exportamos o produto final, vai ao site deles. Ou seja 50% 50%.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 14, 2011 2:47 pm

HellB Escreveu:

O que pretende demonstrar com esse vídeo?
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:54 pm

Acena Escreveu:O que pretende demonstrar com esse vídeo?
Cuidado com tudo o que diga sub-produtos animais!
JackLab
Membro

terça jun 14, 2011 2:54 pm

Eu acho que a malta não tem noção de como se faz margarina, de onde se extrai o calcio.....senão nunca mais comeriam margarina na vida...eu já vi e confesso que tive uns tempos sem comer...portanto o video nao me choca..muito.
Responder

Voltar para “Cães”