bulldog frances

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda jun 20, 2011 3:01 pm

jorge1234 Escreveu:pois tambem pensei o mesmo, tive uma amiga que comprou a 600 mas diz que costuma haver mais barato, ja agr eu vivo numa moradia e tenho so um pequeno patio/terraço se ele fica-se numa boa casota e com um local abrigado da chuva poderia ficar la ate durante o inverno, pois os meus familiares nao gotam muito da ideia e ele ficar dentro de casa :P ?

obrigado a todos pela ajuda :D
Não é boa ideia. Trata-se de É um cão que gosta de contacto próximo com os donos e que pela tendência a alguns problemas de saúde, precisa de ser bem vigiado e cuidado. Não se trata de uma raça rústica e não o aconselho de todo como cão para ficar permanentemente no exterior!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 20, 2011 3:04 pm

Andar á procura de uma raça destas para depois o meter numa casota num terraço é no minímo inesperado.... :roll:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda jun 20, 2011 3:19 pm

Assim os vizinhos vêem melhor 8)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda jun 20, 2011 4:07 pm

Babaorum Escreveu:Assim os vizinhos vêem melhor 8)
não é preciso chegar a tanto.. basta pôr no facebook! 8)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 20, 2011 4:12 pm

:D :D :D :D
Sefilo
Membro
Registado: quarta mai 18, 2011 10:24 pm

segunda jun 20, 2011 5:31 pm

jorge1234 Escreveu:pois tambem pensei o mesmo, tive uma amiga que comprou a 600 mas diz que costuma haver mais barato, ja agr eu vivo numa moradia e tenho so um pequeno patio/terraço se ele fica-se numa boa casota e com um local abrigado da chuva poderia ficar la ate durante o inverno, pois os meus familiares nao gotam muito da ideia e ele ficar dentro de casa :P ?

obrigado a todos pela ajuda :D
Se queres um cão para ter em casa e na rua terás de escolher outra raça, pois os bulldog frances não são para estarem na rua mas sim dentro de casa.
Cumprimentos
jorge1234
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 5:37 pm
caturras
piriquitos australianos

segunda jun 20, 2011 7:17 pm

tenham calma :roll: , eles largam muito pelo e as necessidades onde fazem?
omegaaa
Membro Veterano
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda jun 20, 2011 8:02 pm

jorge1234 Escreveu:tenham calma :roll: , eles largam muito pelo e as necessidades onde fazem?
elah!! :lol: :lol: tou a ver que esse conhecimento das necessidades básicas de um cão está... hmmm... desaparecido! 8)

se tiver o cão, ele vai viver a vida toda no terraço? não vai à rua passear e brincar, sociabilizar?

para que quer o cão? :?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 20, 2011 8:07 pm

Você não tem 20 e tal anos pois não? Ora diga lá a verdade.... 8)

Então quer por força um cãozinho de luxo, uma raça cara e delicada e depois como a mamã e o papá não deixam, quer meter o cão numa casota na rua?

E vai buscar os argumentos que os pais lhe disseram, o pelo e as necessidades?

Então não sabe que os animais nos 1ºs tempos tem de ser ensinados e que leva ainda uns mesitos até eles aprenderem? Pois claro que vai fazer muito cocó e xixi em casa, ah pois! :lol:
Vai ter de meter uns jornais na cozinha e com paciência ir ensinando o cachorro a ir lá e com o tempo vai aprendendo a ver quando o animal quer e depois leva-o à rua.
Sendo de raça ou não, vai ter de limpar muita m* aviso já!

O pêlo? Aspirador, passar uma luva de escovagem, etc.

Mas 1º convença lá os papás que os bouledogeus franceses não são para casotas no terraço.... :lol:
jorge1234
Membro Veterano
caturras
piriquitos australianos

terça jun 21, 2011 2:30 pm

por alguma razao vim cá tirar duvidas antes de adquirir o cao, para saber o que ele percisa, quais as suas caracteristicas etc, como podem ver esta nao é de longe a minha especialidade, tenho mais experiencia com aves e como nunca tive um cao vim ca para APRENDER com quem sabe para lhe poder dar as melhores condiçoes ou entao chegar à conclusao que nao tenho condiçoes para o ter. Secalhar se voce chegasse ao forum das aves e disse- se para la algumas calinadas eu nao ia criticar nem por em causa a idade do user so por nao saber as coisas que as aves percisam, eu acho perfeitamente normal, pois la tentamos ajudar quem nao percebe, por o que estou a ver deve ser uma pessoa que pensa que tem de provar alguma coisa a alguem mas so lhe posso dizer que esta a fazer uma triste figura :D

de resto obrigado a todos pela ajuda :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 21, 2011 2:37 pm

Não é de todo cão para estar no exterior, espero que já tenha compreendido isso bem como o facto de TODOS os cachorros fazerem xixis e cócos por onde calha bem como o facto de TODOS os cães largarem pêlo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jorge1234
Membro Veterano
caturras
piriquitos australianos

terça jun 21, 2011 2:41 pm

ma stambem li que ha caes com pelo cardoso (acho que nao estou em erro) e que deitavam menos pelo e em relaçao as necessidades pensava que eles podiam fazer num local especifico :?
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 21, 2011 3:01 pm

jorge1234 Escreveu:ma stambem li que ha caes com pelo cardoso (acho que nao estou em erro) e que deitavam menos pelo e em relaçao as necessidades pensava que eles podiam fazer num local especifico :?

COM PÊLO CARDOSO HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ia caindo da cadeira
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

omegaaa
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 3:03 pm

kjhsdiucbasgcjo()Y/Bjujygvtf&%(bJHFyfuygdy...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL|||

obrigada, animou o meu dia! 8)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 21, 2011 3:07 pm

Eles afinal existem !

Imagem
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Responder

Voltar para “Cães”