Não estou a ver um profissional de saúde animal a incentivar amadores sem qualquer tipo de conhecimentos a fazer criação de raças delicadas e exigentes como os yorkies....
Golden bebé
Moderador: mcerqueira
Deve ter percebido mal o que a vet. lhe disse
Não estou a ver um profissional de saúde animal a incentivar amadores sem qualquer tipo de conhecimentos a fazer criação de raças delicadas e exigentes como os yorkies....
Editei para emendar para AZUL, correio azul.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pois talvez seja melhor eu pedir opinião a outro veterinário. Obrigada pela sugestão.BrownEye Escreveu:Vou-lhe ser sincera, isso para mim não faz qualquer sentido, receio de ocorrer problemas de saúde, caso não acasale???Animais11 Escreveu:A veterinária disse que era bom ele acasalar uma vez pelo menos, devido ao receio de ocorrer problemas de saúde.BrownEye Escreveu:A veterinária aconselhou-a a acasalar o seu cão?![]()
Então porquê?
Se o meu veterinário me aconselhasse tal coisa, eu mudava de veterinário na hora!
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Se procurar um bom criador, ele certamente lhe saberá dizer com que idade os cachorros devem sair e não aceitará que os vão buscar antes disso. 8 a 12 semanas será o tempo ideal.