Coleira Scalibor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda jun 27, 2011 3:25 pm

em cães pequenos esta coleira faz muita alergia, deixa o pescoço em carne.
8mari8
Membro
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

terça jun 28, 2011 11:06 am

Antes de já muito obrigada a todos pela ajuda. Em relação a coleira a minha cadela tem-se adaptado lindamente, tenho visto o pescoço dela e ate agora está tudo normal. Ela quase nem a sente e nem a coça pelo que acho que se esta a adaptar, mesmo assim vou continuar de olho nela e ao mínimo sinal tirar.

Quanto ao facto de ser grande, eu acabei por cortar um pouco da coleira porque estava muito caída e com os conselhos da veterinária coloquei uma linha a segurar e a fixar a de cima, pelo que neste momento estão juntas as 2 pontas e ela não lhe toca.

Em relação ao tempo (7/8 semanas ou 3 meses), falei com a veterinária que se mostrou surpreendida com o site a dizer 3 meses, pois ela sempre viu 7 semanas ate num livro que ela tinha com muitos produtos e dos seus constituintes tinha la 7 semanas. Pelo que na opinião dela só aconselha depois das 8 semanas quando sair do criador e se o cão estiver de perfeita saúde. Como a minha está quase com 3 meses e esta bem ela disse para colocar a coleira, estar de olho nela, algum problema é para tirar e ligar logo para a veterinária. Também aconselhou que quem puder deve usar pipetas, no meu caso é difícil, pelo que vou tentar a coleira.

Cumprimentos a todos e continuação de um bom dia :)
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jun 30, 2011 8:30 pm

ClaraBali Escreveu:em cães pequenos esta coleira faz muita alergia, deixa o pescoço em carne.
Desculpe mas nada tem a ver com os cães serem grande ou pequenos... pode acontecer com qualquer cão, independentemente do seu tamanho.
8mari8
Membro
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

quinta jun 30, 2011 9:23 pm

Coach Escreveu:
ClaraBali Escreveu:em cães pequenos esta coleira faz muita alergia, deixa o pescoço em carne.
Desculpe mas nada tem a ver com os cães serem grande ou pequenos... pode acontecer com qualquer cão, independentemente do seu tamanho.
Acho que se estava a referir a cachorrinhos, independentemente de serem grandes ou pequenos :)
Responder

Voltar para “Cães”