ideia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá,
parece que já há propostas:
este domingo, dia 5/5/2002 no parque da Serafina.
acho muito bem visto isso das trelas!
que tal por volta das 12h? levamos coisas para 'petiscar«?
não sei como se vai para o parque, mas o Vasco poderia dar uma orientação...
parece que já há propostas:
este domingo, dia 5/5/2002 no parque da Serafina.
acho muito bem visto isso das trelas!
que tal por volta das 12h? levamos coisas para 'petiscar«?
não sei como se vai para o parque, mas o Vasco poderia dar uma orientação...
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
desculpem o spam , mas não conseguia enviar a msg. o q acham da propost da zita?
-
- Membro
o problema é nem todos estão no forum...vou esperar as opiniões de todos até amanhã, e depois meto o tópico do nosso encontro!
vasco v- vai levar a sua cansoada toda??? vai precisar de um autocarro!!eheheheh
vasco v- vai levar a sua cansoada toda??? vai precisar de um autocarro!!eheheheh

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Acho a ideia óptima, eu sou do Porto, mas mudei-me agora para a linha de Sintra (Belas), por isso estou perto, mas .... infelizmente eu AINDA não sou dono dum cachorro, o parto está a ter problemas...
e mesmo que tudo corra bem só vou levar o meu cão à rua depois de uns meses... até à segunda volta da vacinas....
Mas acho a ideia óptima, até para habituar o meu cão a estar rodeado de cães, por isso espero que esse encontro tenha sucesso e seja repetido em breve.

Mas acho a ideia óptima, até para habituar o meu cão a estar rodeado de cães, por isso espero que esse encontro tenha sucesso e seja repetido em breve.
Acho uma óptima ideia, no entanto, como moro em Miratejo e tenho uma vida super ocupada e também não sei andar de carro em Lisboa, peço que se alguém morar na zona sul, tipo Almada, Laranjeiro, Corroios, Feijó, ou proximidades, que doga para combinarmos também um encontro deste lado do rio.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm
Olá a Todos
Só agora tive oportunidade de vir ao forum. Acho interessante a ideia do encontro, mas infelizmente não posso ir neste fim de semana porque não estou por cá.
Acho bom a ideia das trelas e acaimos porque enquanto uns cães ficam traumatizados e o demonstram com medo outros também o ficam e demonstram tentando demonstrar a sua supremacia....
Se quizerem conhecer a história do meu filhote e ver algumas fotos dele vão ao site:
http://ariesnunes.no.sapo.pt
Bem além de não estar cá este fim de semana o meu filhote ainda não pode correr pois ainda está a recuperar da nevrite ciática que teve durante quase 5 meses e o médico ainda não lhe deu alta para grandes andanças.
Quando houver outro encontro lá estaremos sem falta.
Se forem ver a página do Aries não se esqueçam de assinar o livro de visitas.
Todas as opiniões são bem vindas.
Beijinhos e lambidelas a todos os amigos
Só agora tive oportunidade de vir ao forum. Acho interessante a ideia do encontro, mas infelizmente não posso ir neste fim de semana porque não estou por cá.
Acho bom a ideia das trelas e acaimos porque enquanto uns cães ficam traumatizados e o demonstram com medo outros também o ficam e demonstram tentando demonstrar a sua supremacia....
Se quizerem conhecer a história do meu filhote e ver algumas fotos dele vão ao site:
http://ariesnunes.no.sapo.pt
Bem além de não estar cá este fim de semana o meu filhote ainda não pode correr pois ainda está a recuperar da nevrite ciática que teve durante quase 5 meses e o médico ainda não lhe deu alta para grandes andanças.
Quando houver outro encontro lá estaremos sem falta.
Se forem ver a página do Aries não se esqueçam de assinar o livro de visitas.
Todas as opiniões são bem vindas.
Beijinhos e lambidelas a todos os amigos
-
- Membro
para quem não pode ir:mais encontros virão e até quem sabe , fazer 1 a nível nacional
para aragão:se é fã da bicharada é sempre bem vindo!!tente ir este domingo também...os q já andam nesta vida podem-lhe dar boas dicas para o seu futuro amigo. diga qualquer coisa.
para aragão:se é fã da bicharada é sempre bem vindo!!tente ir este domingo também...os q já andam nesta vida podem-lhe dar boas dicas para o seu futuro amigo. diga qualquer coisa.
-
- Membro
para quem não pode ir:mais encontros virão e até quem sabe , fazer 1 a nível nacional
-
- Membro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
A minha disponibilidade ao fim de semana não é a maior, ainda por cima neste que vem tenho um título de campeão nacional para festejar!
Mas se se combinar algo, farei também o possível para aparecer...

Mas se se combinar algo, farei também o possível para aparecer...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Olá
Só posso estar no Fórum quando estou no emprego e isso, limita-me um pouco.
Bom, por mim, onde quiserem, desde que não seja noutro planeta, lá estarei.
Temos éque nos organizar muito bem.
Temos as seguintes sugestões:
- Barragem em Sintra (ao pé da Lagoa Azul);
- Parque da Serafina (só tenho pena, porque não há água, penso eu);
- Caldas da Rainha (é preciso que dês jeito ao resto dos forenses);
- Na outra margem - Costa da Caparica (para quem não pode vir a Lisboa).
Sábado, ou Domingo?!!! Horas?!!! Inclui máquina fotográfica, para depois passarmos as fotos pela net, deste encontro fantástico. A ideia de um encontro nacional, é excelente. Se for um encontro de "peso", fazemos um comunicado aos media, para que se torne público, a nossa paixão pelos amigos de quatro patas e para conseguirmos que mais pessoas como nós, se juntem a este grupo. Acreditem, amigos, que unidos e sendo muitos, alguma coisa positiva havemos de conseguir. Há aqui muita gente com fortes argumentos e isso é uma "arma" importantíssima.
Trelas, claro!! Agora, açaimes, eu não tenho. Mas das três cadelas que tenho, uma é bébé (5 meses), a outra, é conhecida pela loura tolinha (não faz mal a uma mosca, tem a melhor das intenções), agora a outra (cadela d'água), tem a mania que é vedeta. Não é de modo algum agressiva com outros cães, mas gosta de se afirmar como a Estrela da zona, a vedeta. Mas eu dou-lhe uma sapatada naquele lombo e ela, põe-se logo no lugar.
Combinem bem, que eu ficarei a aguardar.
Saudações caninas

Só posso estar no Fórum quando estou no emprego e isso, limita-me um pouco.
Bom, por mim, onde quiserem, desde que não seja noutro planeta, lá estarei.
Temos éque nos organizar muito bem.
Temos as seguintes sugestões:
- Barragem em Sintra (ao pé da Lagoa Azul);
- Parque da Serafina (só tenho pena, porque não há água, penso eu);
- Caldas da Rainha (é preciso que dês jeito ao resto dos forenses);
- Na outra margem - Costa da Caparica (para quem não pode vir a Lisboa).
Sábado, ou Domingo?!!! Horas?!!! Inclui máquina fotográfica, para depois passarmos as fotos pela net, deste encontro fantástico. A ideia de um encontro nacional, é excelente. Se for um encontro de "peso", fazemos um comunicado aos media, para que se torne público, a nossa paixão pelos amigos de quatro patas e para conseguirmos que mais pessoas como nós, se juntem a este grupo. Acreditem, amigos, que unidos e sendo muitos, alguma coisa positiva havemos de conseguir. Há aqui muita gente com fortes argumentos e isso é uma "arma" importantíssima.
Trelas, claro!! Agora, açaimes, eu não tenho. Mas das três cadelas que tenho, uma é bébé (5 meses), a outra, é conhecida pela loura tolinha (não faz mal a uma mosca, tem a melhor das intenções), agora a outra (cadela d'água), tem a mania que é vedeta. Não é de modo algum agressiva com outros cães, mas gosta de se afirmar como a Estrela da zona, a vedeta. Mas eu dou-lhe uma sapatada naquele lombo e ela, põe-se logo no lugar.
Combinem bem, que eu ficarei a aguardar.
Saudações caninas

-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am
Estou perfeitamente de acordo com este forum "ao vivo", se me posivel comparecerei, se este fim de semana posso comparecer desde que permitam a minha presença sem o THOR, porque tem apenas mês e meio.
Apesar de ser de Lisboa qualquer dos locais propostos tem o meu aval, sendo que acho o mais apropriado em espaço, ar livre, arvoredo, calma... a lagoa de Óbidos / Foz do Arelho conforme proposto pelo CNogueira, são só uns 60 km de Lisboa e para quem não conhece é um local a ver e os bichinhos loucos por água têm ali um local de aguas calmas e limpas e muito por onde correr.
Fico na escuta das vossas decisões e depois direi de minha justiça.
Cumprimentos
AGarcia
Apesar de ser de Lisboa qualquer dos locais propostos tem o meu aval, sendo que acho o mais apropriado em espaço, ar livre, arvoredo, calma... a lagoa de Óbidos / Foz do Arelho conforme proposto pelo CNogueira, são só uns 60 km de Lisboa e para quem não conhece é um local a ver e os bichinhos loucos por água têm ali um local de aguas calmas e limpas e muito por onde correr.
Fico na escuta das vossas decisões e depois direi de minha justiça.
Cumprimentos
AGarcia
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 04, 2002 6:00 pm
Olá companheiros,
acho esta vossa ideia excelente, só tenho pena de não poder estar com voces e com os vossos amiguinhos de 4 patas, pelo menos neste primeiro encontro, já que pelo que percebi estou +- a 300 e tal km da maioria de voces, pois vivo no Distrito de Aveiro, Concelho de Oliveira de Azemeis, mas quem sabe numa outra oportunidade, não nos poderemos finalmente conhecer a todos e juntar todos os nossos " filhotes ".
De qualquer maneira, fico contente por voces e espero que depois venham cá contar como tudo se passou.
Divirtam-se muito e aproveitem também, para esclarecer pessoalmente aqueles pequenos mal entendidos, que ás vezes vão ficando aqui no fórum.
Abraços a todos e festinhas para os vossos amiguinhos
!!
acho esta vossa ideia excelente, só tenho pena de não poder estar com voces e com os vossos amiguinhos de 4 patas, pelo menos neste primeiro encontro, já que pelo que percebi estou +- a 300 e tal km da maioria de voces, pois vivo no Distrito de Aveiro, Concelho de Oliveira de Azemeis, mas quem sabe numa outra oportunidade, não nos poderemos finalmente conhecer a todos e juntar todos os nossos " filhotes ".
De qualquer maneira, fico contente por voces e espero que depois venham cá contar como tudo se passou.
Divirtam-se muito e aproveitem também, para esclarecer pessoalmente aqueles pequenos mal entendidos, que ás vezes vão ficando aqui no fórum.
Abraços a todos e festinhas para os vossos amiguinhos

-
- Membro
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm
Eu infelizmente não posso ir!
Mas depois como alguém disse(peço desculpa por já não saber quem foi!) escrevam como TUDO aconteceu e ponham aqui no fórum algumas ou melhor O MÁXIMO DE FOTOS QUE CONSEGIREM!!!!!!!!
Beijinhos e divirtam-se!

Beijinhos e divirtam-se!