Acaldeira Escreveu:características especiais: A minha mãe é um Yorkshire Terrier e o meu pai é um Shih Tzu... Sou muito parecido com a minha mãe! O meu cruzamento é conhecido por Shorkie Tzu.
LOOOOOOOOOOL
lololololololol
Moderador: mcerqueira
Acaldeira Escreveu:características especiais: A minha mãe é um Yorkshire Terrier e o meu pai é um Shih Tzu... Sou muito parecido com a minha mãe! O meu cruzamento é conhecido por Shorkie Tzu.
LOOOOOOOOOOL
Gente ignorante?nyna280 Escreveu:Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!
Voces conhecem o google?!
É que não parece!
Mas já devia de saber de tanto tempo que já pesquisava por aqui que existe pessoas e pessoas... mas a maioria delas, é assim. Ignorantes!
Tudo bem, o meu cão é rafeiro xDDD paguei, sim... mas o dinheiro é meu e se andam em crise o problema é vosso xDD
Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães comos aos de "raça"
Obrigada as pessoas que me ajudaram... e tenho pena daquelas que vieram aqui so para mostrar a infantilidade deste pais!
Frase do Dia: Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães comos aos de "raça"nyna280 Escreveu:Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!
É que não parece!
Mas já devia de saber de tanto tempo que já pesquisava por aqui que existe pessoas e pessoas... mas a maioria delas, é assim. Ignorantes!
Tudo bem, o meu cão é rafeiro xDDD paguei, sim... mas o dinheiro é meu e se andam em crise o problema é vosso xDD
Obrigada as pessoas que me ajudaram... e tenho pena daquelas que vieram aqui so para mostrar a infantilidade deste pais!
Não entendi nada do post da forista (sabem o que é o google? Tá parva!), mas uma coisa eu entendi. Essa frase é uma interrogação, não uma afirmação. Falta lá algo muito importante (a pontuação, o que demonstra o quão ignorantes NÓS somosMinuxa Escreveu:Frase do Dia: Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães comos aos de "raça"nyna280 Escreveu:Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!
É que não parece!
Será que podemos chamar a isto racismo?
Ignorante é ofensa?!nyna280 Escreveu:Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!
Pois, eu tambem tenho alguma pena da dona....!!!Arguidaa Escreveu:Exactamente.LuluB Escreveu:Coitado é do cão.![]()
Vou fazer uma petição para banir esses bonecos chorõesArguidaa Escreveu:Exactamente.LuluB Escreveu:Coitado é do cão.![]()