Alimentaçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 30, 2011 3:55 pm

:D Pesquise! Faz bem sabia?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 4:08 pm

LuMaria Escreveu::D Pesquise! Faz bem sabia?
Já o fiz... já o fiz até ver as letras turvas, até a pele dos dedos estabelecer como destino do seu repouso final, os espaços entre as teclas do portátil, já o fiz até as vozes que polulam na minha desfocada mente, me dizerem :

" Esquece, nunca vais perceber nada disto. Mais valia teres tentado acabar o 5º ano de escolaridade..."

Mas obrigado pela referencia às vitaminas C e B12 ,Lumaria, um bocadinho daqui e outro dali e vai-se aprendendo, ou fingindo que se aprende. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta jun 30, 2011 4:11 pm

ZeFe Escreveu: Mas gostava de ver esclarecido o mito da carne cozida desaproveitar o que a carne crua tem de bom e unico e o mito de cozer porque elimina substancias nefastas para os cães. Isto, se forem mitos, claro.
A cozedura permite eliminar a carga microbiana, que não é tão pequena nem tão inofensiva quanto isso, pelo que não me parece que seja tão mito quanto isso. E tirando a história da vitamina C, que não me parece que seja o forte da carne, não estou a ver que se perca grande coisa com a cozedura. Aliás, a cozedura mais não faz que desnaturar as proteínas, que é um dos passos iniciais da digestão, pelo que facilita a dita cuja.

P.S. falo das temperaturas normalmente usadas em culinária.
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 4:12 pm

Babaorum Escreveu:
ZeFe Escreveu: Mas gostava de ver esclarecido o mito da carne cozida desaproveitar o que a carne crua tem de bom e unico e o mito de cozer porque elimina substancias nefastas para os cães. Isto, se forem mitos, claro.
A cozedura permite eliminar a carga microbiana, que não é tão pequena nem tão inofensiva quanto isso, pelo que não me parece que seja tão mito quanto isso. E tirando a história da vitamina C, que não me parece que seja o forte da carne, não estou a ver que se perca grande coisa com a cozedura. Aliás, a cozedura mais não faz que desnaturar as proteínas, que é um dos passos iniciais da digestão, pelo que facilita a dita cuja.

P.S. falo das temperaturas normalmente usadas em culinária.
Obrigado! :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 4:20 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ZeFe
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 4:25 pm

LuMaria Escreveu:Parece bem explicadinho http://www.sic.org.br/especial_agosto_10.asp
Muito agradecido. Vou ler mais tarde com a merecida atenção.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 4:37 pm

ZeFe Escreveu:
LuMaria Escreveu:Parece bem explicadinho http://www.sic.org.br/especial_agosto_10.asp
Muito agradecido. Vou ler mais tarde com a merecida atenção.
Não é para agradecer, é para comentar se alguém quiser. Guarde lá a ironia na assinatura :wink:
Responder

Voltar para “Cães”