Acasalar está fora de questão. Todos os meus animais estão castrados/esterilizados menos ele, mas se nao mudar de comportamento nos próximos dias também será.
Já me basta ver a quantidade de bebés que andam aí pela rua e alguns que ajudo vêem num estado muito triste. (ainda ontem morreu um gatinho bebé que tirei da rua já fraquinho e nem com o tratamento o conseguimos salvar

Ainda estou com esperança que acalme pois penso que seja do cheiro dela.
Outra coisa que também ja tentei é sair com ele e cansa-lo mais que o habitual, mas dura pouco.
Em relação á atitude com os outros caes, já tentamos treino (dirigido a aprender a andar a trela) e o comportamento na rua melhorou mas continua agressivo e bruto tanto para machos comp para fêmeas...
Mas Isso será outro problema para tentar resolver assim que haja disponibilidade.
Como nao estou em Lisboa, está o meu pai a tratar deles e disse-me que o Baileys continua com o mesmo comportamento.
Ontem a tarde já tinha estado a falar com a vet e perguntei-lhe se haveria alguma coisa para ele acalmar de noite. Ela deu-me um comprimido que decidi dar em ultimo caso. Como a noite passada nao pararam talvez peça ao meu pai que lho dê esta noite.
Vou ver se a situação normaliza até ao final da semana. Senão o Bay vai á "faca"
Alguém tem mais sugestões??
Mais uma vez obrigada a todos os que já ajudaram

Editei para explicar o porque do cao nao estar castrado: na altura a família nao concordou (agora já começa a aceitar a ideia

Agora está me a custar ir castrar o cao só porque me convém visto que nao tem acesso a cadelas e nunca teve comportamentos destes.
Se ele nao parar e verificarmos que a castração vai beneficiar ambos os caes asim será