Ração para casos de esterilização/castração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 16, 2011 6:27 pm

patzz Escreveu:Se tiver possibilidade, experimente Royal Canin Obesity Management. Depois para manter Weight Control.
eu experimetei na alice (gata). está na mesminha. o bicho é de força. sempre que pode, lambisca daqui, lambisca de acolá e nada.
no meu caso pessoal, como queria emagrecer, cortei nas gulodices e comecei a comer menos. já lá vão 10 kgs :lol: penso que a redução da comida é o essencial. tomei boa consci~encia disso isso quando estive internada. vi pessoas muito doentes que não comiam e estavam magras. decidi comer menos para ver o resultado. com a carlota aconteceu o mesmo. comprei-lhe rações específicas. só emagreceu quando começou a comer menos.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 22, 2011 6:22 pm

Hoje fui à vet para o teste da leishmaniose(que deu negativo) e respectiva primeira dose da vacina. E também o desparasitaste externo. E por isso a Pucca foi pesada e...
Emagreceu 250gramas em 3 semanas, estou muito muito mas muito feliz :lol:
Está agora com 15kg(só faltam mais 3kg e fica uma top-model)

Portanto vou manter a excelente ração ACANA!
Obrigada a todos os users :P
Responder

Voltar para “Cães”