Resolvido
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Já pedi o respectivo bloqueio à moderação....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield que disparate ... não se cala nada.Garfield2010 Escreveu:Desculpe Arguida, eu fiquei imenso tempo a ver se alguém se chegava a ela, os empregados até tropeçavam nela, enxotavam-na, ela aproximava-se da estrada e voltava a comer lixo do chão e não vi ninguém preocupado. Olhei para a esplanada en quanto abria o tópico e ninguém olhou para ela durante os 10 minutos que lá estive. Aliás, peguei nela, vi se tinha chapa e tudo e ninguém disse nada. Eu achava que ela parecia tão bem tratada mas tão sózinha que poderia ter eventualmente ter-se perdido dos donos... enfim... para a próxima calo-me![]()
Peço desculpa a todos pelo meu "lapso" mas juro que fiquei com o coração apertado ao vê-la correr para os carros e a comer lixo do chão e do caixote....[/img]
Antes assim ... Realmente com donos assim tão despreocupados ... enfim, até um dia em que tenham azar e será mais um animal "lixado".
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Parabéns pelo esforço de todos, toda a gente neste mundo podia ser assim 
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Nem imaginam como me sinto estúpida
, a preocupar toda a gente desta maneira e por nada.... Até aqui no escritório já andava a ver se a podia recolher

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield não tem nada que se sentir estúpida. Ninguém pode esperar que a cadelita tendo donos os mesmos a deixassem assim ao deus dará sem qualquer tipo de preocupação.
Já viu bem? Se a quisesse roubar, tinha-o conseguido sem qualquer tipo de problema.
Meteu-me imensa impressão ver a canita a atravessar a Av. da Liberdade pela sua própria pata e os donos todos descontraídos um pouco mais à fente.
Enfim ...
Por acaso eu também já estava a pensar como é que ía aparecer com um yorkie nos braços depois de ter dito que ía lá abaixo num instantinho fumar um cigarrito.

Já viu bem? Se a quisesse roubar, tinha-o conseguido sem qualquer tipo de problema.
Meteu-me imensa impressão ver a canita a atravessar a Av. da Liberdade pela sua própria pata e os donos todos descontraídos um pouco mais à fente.
Por acaso eu também já estava a pensar como é que ía aparecer com um yorkie nos braços depois de ter dito que ía lá abaixo num instantinho fumar um cigarrito.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu até já me imaginava a ter de entrar com ela em casa ("Ai o Vicente!", foi logo o que eu pensei! Nem me lembrei dos outros 2 ou do marido
, lembrei-me que o Vicente fazia 3 dela!!).
Estava mesmo a fazer-me impressão o bichito estar assim. Nunca me passou pela cabeça que os donos estivessem LÁ. Nos primeiros minutos ainda dei o benefício da dúvida mas depois... toca de teclar no telemóvel para abrir logo o tópico no fórum.... Já a imaginava atropelada no meio da Avenida logo, quando saísse do trabalho....
Ufa, que alívio, afinal estava bem e com os donos... embora irresponsáveis, sem dúvida. A coleira nem era daquelas com argola para prender trela, logo, não usam trela mesmo.... Logo aí fez-me impressão, pensei logo: "Que grande irresponsável é o dono, trouxe o cão à rua sem trela no meio de Lisboa e acabou por perdê-lo!"....
Mas sim, qualquer pessoa pegava nela (como eu peguei) e ía embora e no meio da confusão e da negligência dos donos, ninguém daria conta...
Estava mesmo a fazer-me impressão o bichito estar assim. Nunca me passou pela cabeça que os donos estivessem LÁ. Nos primeiros minutos ainda dei o benefício da dúvida mas depois... toca de teclar no telemóvel para abrir logo o tópico no fórum.... Já a imaginava atropelada no meio da Avenida logo, quando saísse do trabalho....
Ufa, que alívio, afinal estava bem e com os donos... embora irresponsáveis, sem dúvida. A coleira nem era daquelas com argola para prender trela, logo, não usam trela mesmo.... Logo aí fez-me impressão, pensei logo: "Que grande irresponsável é o dono, trouxe o cão à rua sem trela no meio de Lisboa e acabou por perdê-lo!"....
Mas sim, qualquer pessoa pegava nela (como eu peguei) e ía embora e no meio da confusão e da negligência dos donos, ninguém daria conta...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Fez muito bem em se preocupar e fazer apelo. Pelo que descreveu, o mais provável é que o animal se tivesse perdido mesmo e que esses supostos donos surgidos à última hora não fossem mais do que uns daqueles que ficam todos contentes por arranjarem um animal de raça a custo zero. Vendo um yorkie assim à solta e com ar de abandonado, "adoptaram-no" sem dar muito nas vistas.Garfield2010 Escreveu:Nem imaginam como me sinto estúpida, a preocupar toda a gente desta maneira e por nada.... Até aqui no escritório já andava a ver se a podia recolher
![]()
Seja como for, o assunto está resolvido, esperemos que pelo melhor para o animal.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LuluB Escreveu:Fez muito bem em se preocupar e fazer apelo. Pelo que descreveu, o mais provável é que o animal se tivesse perdido mesmo e que esses supostos donos surgidos à última hora não fossem mais do que uns daqueles que ficam todos contentes por arranjarem um animal de raça a custo zero. Vendo um yorkie assim à solta e com ar de abandonado, "adoptaram-no" sem dar muito nas vistas.Garfield2010 Escreveu:Nem imaginam como me sinto estúpida, a preocupar toda a gente desta maneira e por nada.... Até aqui no escritório já andava a ver se a podia recolher
![]()
Seja como for, o assunto está resolvido, esperemos que pelo melhor para o animal.
Pelo menos pegaram nela ao colo enquanto eu estive ali.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Também pensei nisso, mas reparei que ela era um pouco arisca, logo, se era ela a seguir o casal avenida abaixo, faz sentido que fossem os donos...LuluB Escreveu:Fez muito bem em se preocupar e fazer apelo. Pelo que descreveu, o mais provável é que o animal se tivesse perdido mesmo e que esses supostos donos surgidos à última hora não fossem mais do que uns daqueles que ficam todos contentes por arranjarem um animal de raça a custo zero. Vendo um yorkie assim à solta e com ar de abandonado, "adoptaram-no" sem dar muito nas vistas.Garfield2010 Escreveu:Nem imaginam como me sinto estúpida, a preocupar toda a gente desta maneira e por nada.... Até aqui no escritório já andava a ver se a podia recolher
![]()
De qualquer forma, está entregue e resolvido o assunto....
Tirou-me um peso de cima, sinceramente, fiquei mesmo aflita, com tanto carro à volta....
Se alguma vez eu deixava um animal meu assim e a comer lixo do chão e tudo...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A D.Garfield não deixaria que seus animais andassem assim, mas olhe tenho pessoas que residem perto de mim, e, os cães, ficam presos a uma trelita de 1m, outros ficam presos num pequeno espaço, comem restos, acompanhamento veterinário zero, estão todos porcos até se sente o cheiro ao longe, andam soltos sozinhos pelas ruas... Só uns 2 ou três é que são bem tratados, a minha por exemplo