cao novo--- CHEGOU!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jul 29, 2011 1:12 pm

LuluB Escreveu:Mas com a publicidade a tapar o botão, não sei se conseguirá...
(Realmente esta publicidade às vezes atrapalha... )

O seu pequeno é mesmo pequeno!! :D Boa sorte!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jul 29, 2011 1:24 pm

LuluB Escreveu:O canito é giro! :D

Para mudar o título ao tópico, é só editar a sua primeira mensagem. Mas com a publicidade a tapar o botão, não sei se conseguirá...
entre a publcidade e o fundo do ecra estava o editar ehehehe
Suesca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 1:24 pm

encontrei 2 pulgas e matei.as
mas nao lhe vou por nada ate ir ao ver mostrar nao acham?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jul 29, 2011 1:28 pm

É melhor, sim. Entretanto, vá catando o cãozinho pelo método tradicional, à unha.

Mas também pode procurar numa boa loja de animais ou secção de hipermercado um pente de dentes muito finos e apertados, o chamado pente para as pulgas. Passando-lho por todo o corpo, apanha todas as pulgas, que ficam entaladas nesses dentes.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 29, 2011 1:33 pm

Hitler?... Credo, coitadinho do canito :(
Não aprecio este tipo de cão tão minini mas é muito giro, gosto das sobrancelhas castanhas, são fofas ^_^
Suesca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 1:48 pm

é mesmo mini :o
heheh
mas ja se apoderou da cama e brinquedos da Petra, coitada! e ate lhe rosnou lol
agora é a sinfonia!!
sim ele nao vai ser hitler, eu tinha pensado em caju, so que é parecido ao meu pinscher que morreu :cry: e.. nao quero. o balu era maior.. tadinho.
Enfim.. vou-lhe comprar uns brinquedos novos. ate aposto que a cama dele ninguem vai usar, secalhar vai dormir com a Petra :)
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta jul 29, 2011 1:53 pm

Pessoalmente sou apologista que cada um tem de ter o seu espaço.

Comedouros e bebedouros para cada um, assim como espaço para descansar individual.

A minha Emma dorme na cozinha, e a Zara na sala, no sofá dela. Não basta durante o dia ter de estarem sempre juntas. Acho que também precisam do espaço delas. Mas são opções.
Suesca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 2:00 pm

Vaaanesssa Escreveu:Pessoalmente sou apologista que cada um tem de ter o seu espaço.

Comedouros e bebedouros para cada um, assim como espaço para descansar individual.

A minha Emma dorme na cozinha, e a Zara na sala, no sofá dela. Não basta durante o dia ter de estarem sempre juntas. Acho que também precisam do espaço delas. Mas são opções.
sim eu concordo.. ele tem a cama dele, mas foi pra dela.. tb é so ainda o primeiro dia. eu ensino-o :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jul 29, 2011 4:17 pm

Eles todos gostam de roubar as camas uns aos outros, não vá por aí. Eu costumo ter sempre uma cama a mais e deixo-os cirandar por aquelas que quiserem.

O cão é um animal social, forma matilhas e dentro delas estabelece o seu lugar e os seus limites. Deixe os seus entenderem-se entre si e intervenha só se houver alguma briga feia - e até mesmo as brigas servem para o mesmo, estabelecer hierarquias.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jul 29, 2011 4:28 pm

Um bébé muito giro :D :D Eu tenho camas na sala e no meu quarto e as minhas cadelas dormem em qualquer uma :D Os comedouros é que são individuais :D [/b]
Nelson89
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:49 pm

sexta jul 29, 2011 9:28 pm

Muito bonito....e muito parecido com a minha kika....tambem tem idades parecidas...a minha fez agora 74 dias....

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Nelson89
Membro Júnior

sexta jul 29, 2011 9:31 pm

A minha esta a comer royal canin mini junior...e voce que vai dar ao seu?
Suesca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 11:54 pm

tb esta a comer essa royal canin mini :) hoje fui comprar outro saco maior pk sao dois a comer do mesmo. que quantidade é que lhe da por dia?
Nelson89
Membro Júnior

sábado jul 30, 2011 1:21 pm

Dou 60g....reparto por 4 vezes ao dia....8h, 12h, 17, 21h....15g de cada vez....
Responder

Voltar para “Cães”