Dono Irresponsável = Cão ferido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda ago 01, 2011 1:35 pm

Ops já me estava a esquecer da outra historia.
Esta não tem a ver com o facto de os cães andarem soltos na rua mas serve tbm de alerta.

Este aviso serve para quem deixa as janelas abertas com os cães sozinhos em casa, a cerca de uns 4 meses, não me lembro ao certo mas sei que foi no dia em que houve um temporal em Lisboa que esteve muito mau um vizinho meu foi trabalhar a deixou a janela da varanda aberta como sempre fazia, e o cão ate era pequeno, ora com a trovoada o cão deve se ter assustado e o resultado foi que saltou da varanda para o meu terraço, o grande problema é que era um 5º andar..nem preciso de dizer o que aconteceu :cry:

Já que estamos numa de alertas achei que devia contar, mas ainda custa um bocado relembrar isso.
Cumps
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

segunda ago 01, 2011 1:47 pm

K horror :o
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda ago 01, 2011 3:03 pm

os meus sao minusculos mas como moro no 3º andar hoje quando for trabalhar vou fechar a varanda. ou melhor vou por uma coisa que tenho, assim entra ar e eles nao pulam.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda ago 01, 2011 7:19 pm

O cão que caiu era um caniche por isso tbm era bem pequeno, mas podia estar qualquer coisa alta ao pe da varanda não sei, foi terrivel aquilo e outra coisa que esqueci me de referir o dono desse cão tinha outro cão que tinha morrido atropelado 2 meses antes desse cair ca abaixo.
Bolas é preciso mesmo muito azar :?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 01, 2011 7:33 pm

Por acaso era coisa que não me passava pela ideia, e aposto que imensa gente aqui não lhe passa pela cabeça que um cão se possa atirar de uma varanda :? ... e muitos haverão que deixam a porta da varanda aberta quando não estão em casa... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”