Dúvida Comportamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo ago 07, 2011 11:12 am

bernas_setter Escreveu:Bom dia

Zezation obrigado pelo testemunho, isto até pode parecer paranóia minha, mas como me disseram que elas depois não se iam lembrar uma da outra fiquei na duvida, dai preferir pedir aqui opiniões.

Por acaso até tenho dois carros, mas o outro carro é da pessoa que vai ficar a tomar conta da outra pestinha, por isso não dá muito jeito.
O atrelado faz-me muita impressão, ver os cães lá dentro na autoestrada a velocidades elevadas, por isso mesmo que tivesse um não usava. Também não me parece que a que fica, fique muito chateada comigo xD

Cumprimentos
O atrelado é bastante seguro e os cães até vão mais confortaveis tendo ar condicionado e até musica para ouvirem durante a viagem. Quanto às velocidades elevadas concordo consigo mas acho que quem conduz um carro que está ligado ao dito atrelado deveria reduzir a velocidade de maneira a ir mais descansado e garantir a segurança dos nossos cães. :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “Cães”