Ai sim? Eu mostro-lhe um whippet com essa idade e também se parece com esse cachorro...pacoo Escreveu:pois, por isso é que não tenho a certeza. a minha mãe já teve uma cadela dessa raça com crias e ela diz que são iguais. mas para ter a certeza nada melhor do que esperartekillaa Escreveu:boa sorte com el
sendo tao nova como sabem que pode ser arraçada de epagnol?
Lira
Moderador: mcerqueira
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
pacoo Escreveu:pois, por isso é que não tenho a certeza. a minha mãe já teve uma cadela dessa raça com crias e ela diz que são iguais. mas para ter a certeza nada melhor do que esperartekillaa Escreveu:boa sorte com el
O registo no LOP é a única forma de provar que o animal é de raça.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ela é linda.
Parabéns pelo que fez por ela e pela falecida mana.
Vou adorar acompanhar este tópico...
Também tenho uma foto da minha menina assim pequenina, foi a dona da mãe dela que me mandou
Parabéns pelo que fez por ela e pela falecida mana.
Vou adorar acompanhar este tópico...
Também tenho uma foto da minha menina assim pequenina, foi a dona da mãe dela que me mandou

tem razãoAcaldeira Escreveu:Ai sim? Eu mostro-lhe um whippet com essa idade e também se parece com esse cachorro...pacoo Escreveu:pois, por isso é que não tenho a certeza. a minha mãe já teve uma cadela dessa raça com crias e ela diz que são iguais. mas para ter a certeza nada melhor do que esperartekillaa Escreveu:boa sorte com el

eu sei disso, e eu referi que era raçada não pura eu também não estava á espera de encontrar cachorrinhos no caixote do lixo com lopASTAHOLIC Escreveu:pacoo Escreveu:pois, por isso é que não tenho a certeza. a minha mãe já teve uma cadela dessa raça com crias e ela diz que são iguais. mas para ter a certeza nada melhor do que esperartekillaa Escreveu:boa sorte com el
O registo no LOP é a única forma de provar que o animal é de raça.

tiabela Escreveu:Massage-lhe a barriguinha depois de comer, para ela fazer cócó
ela tem feito, eu uso um guardanapo molhado em água morna e passo pelo cuzinho e ela faz. mas eu estou tão preocupada

Estou a ver que é "uma mãe galinha"pacoo Escreveu:ela tem feito, eu uso um guardanapo molhado em água morna e passo pelo cuzinho e ela faz. mas eu estou tão preocupadaa irmã dela no dia antes de morrer era uma cachorrinha que não parecia estar mal
e tenho medo que de um momento para o outro lhe aconteça algo
amanha vou ao vet outra vez, todo o cuidado é pouco e a minha família está a ter um cuidado e carinho especial por ela

Não fique assim tão preocupada, vai ver que tudo vai correr bem

pacoo Escreveu:eu peguei-me tanto á mana dela só durante aquele bocadinho. quando ela faleceu mesmo em frente dos meus olhos a deitar tanto sangue do nariz eu nem aguentei e quase que criava ali um rio no vet o problema é quando a cadela tiver com o cio outra vez e na ninhada aparecerem fêmeas é mais não sei quantas para o caixote. Eu nem suspeito de ninguém porque quem as entregou encontrou-as numa cidade perto de onde moro.
Nunca é fácil lidar com uma perda .. sei disso, porque o "meu poldro" também morreu dias depois de ter nascido. Sim, é verdade que não dá para criar laços assim em poucos dias mas, o meu coração ficou tão apertado .. nem tenho palavras

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
ahahah pois souCatarinaR Escreveu:Estou a ver que é "uma mãe galinha"pacoo Escreveu:ela tem feito, eu uso um guardanapo molhado em água morna e passo pelo cuzinho e ela faz. mas eu estou tão preocupadaa irmã dela no dia antes de morrer era uma cachorrinha que não parecia estar mal
e tenho medo que de um momento para o outro lhe aconteça algo
amanha vou ao vet outra vez, todo o cuidado é pouco e a minha família está a ter um cuidado e carinho especial por ela
![]()
Não fique assim tão preocupada, vai ver que tudo vai correr bem![]()
pacoo Escreveu:eu peguei-me tanto á mana dela só durante aquele bocadinho. quando ela faleceu mesmo em frente dos meus olhos a deitar tanto sangue do nariz eu nem aguentei e quase que criava ali um rio no vet o problema é quando a cadela tiver com o cio outra vez e na ninhada aparecerem fêmeas é mais não sei quantas para o caixote. Eu nem suspeito de ninguém porque quem as entregou encontrou-as numa cidade perto de onde moro.
Nunca é fácil lidar com uma perda .. sei disso, porque o "meu poldro" também morreu dias depois de ter nascido. Sim, é verdade que não dá para criar laços assim em poucos dias mas, o meu coração ficou tão apertado .. nem tenho palavras![]()

E este será epagneul?

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Epagneul ou não, é muito bonito, A mancha na cabeça dá-lhe imensa graça