Arden Grange vs. Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

sexta ago 19, 2011 3:28 pm

A AG é bem melhor podes ter a certeza, a da dec... tem 38% de carne de frango se descontares a percentagem de água que a carne tem logo tens para ai 16%. E por experiência própria a da Dec... é um martirio para acabares uma saca vais ver eles enjoam. Se querem mandar vir comida do ZooPlus (.com) recomendo uma que é a Markus Mühle NaturNah Food que não chega a 38€ a saca de 15Kg mas é para cães mais granditos com dentes definitivos ou então molhas a ração.
E por amor de Deus parem com as cedilhas... :o
Você não leva cedilha! Cálcio não leva cedilha! Mas há mais nessas frases, desculpem emendar eu também dou erros mas se estivermos sempre a escrever mal nunca mais aprendemos e os que não sabem vão ler e pensam que está bem e escrevem mal na mesma. Sorry!
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

sexta ago 19, 2011 3:31 pm

tas enganado desculpa se diz que tem 33% de proteína bruta é porque tem para ser sincero é das poucas que tem 33%.

desculpa pensei que voce tivesse a falar da proteína acana, foi mal sorry
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta ago 19, 2011 5:29 pm

poupas25 Escreveu:babaorum o que me disseram foi que uma boa ração deve ser rica em proteína isto porque os cães grandes teem mais tendençia a criar massa muscular logo o musculo cria-se com proteína.
Verdade, mas se o fornecimento de proteína for superior à capacidade de síntese (músculo, e etc) o excedente vai para queimar, para fornecer energia. Por isso essa do "quanto mais melhor" não vejo razão.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
poupas25
Membro

sábado ago 20, 2011 2:04 am

eu vou dar acana a minha caxorra depois logo veijo o desenvolvimento dela

abraço
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado ago 20, 2011 2:17 am

ta quase a chegar??? :D
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

sábado ago 20, 2011 9:17 am

@ Peggy

A decathlon, como disse, tem carne de frango + derivados de carne, enquanto que a outra não tem! Já está tudo dito por aí, na minha opinião.

E caso não saiba o que são os derivados, são bicos, pés, cabeças... Tudo aquilo que supostamente nós não comemos. É isto que quer dar ao seu cão?

O seu cão vai fazer parte da sua família, e de certeza que quando é para si, também compra comida da boa certo? que seja para ele igual, ele merece.
poupas25
Membro

domingo ago 21, 2011 2:20 am

boa noite eu disse que iria dar acana mas afinal já nao vou dar, vou dar natura isto porque foi o criador que aconselhou e a o que ele dá aos seus cães. e podem acreditar ele tem cada exemplar meu deus lindos de morrer.

A minha caxorrinha ja ta em casa 3 meses 15 kilos pretinha e chama se kira.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 21, 2011 12:24 pm

para além de tudo o mais, há que considerar a qualidade dos ingredientes. concerteza que uma ração de 5 euros não há-de ter a mesma qualidade de uma de 50. digo eu :roll:
Peggycbf
Membro Júnior
Registado: segunda jul 18, 2011 3:52 pm

domingo ago 21, 2011 5:45 pm

Por os preços serem tão semelhantes (como digo logo no 1º post) é que eu coloquei a questão se a qualidade difere ou não de uma forma significativa. Ninguém aqui está a discutir rações com preços dispares, mas sim rações com preços semelhantes, já que a diferença numa saca de 15kg é apenas 8€.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 6:19 pm

Opte pela Arden Grange.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”