Onde compram ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde compram a ração dos vossos cães?

No veterinário
9
9%
Em lojas de animais
35
34%
Em hipermercados
16
15%
Não compro pois a alimentação do meu animal não tem por base a ração
6
6%
Encomendo on line
32
31%
Outro (comentar pf!)
6
6%

Total de votos: 104
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 22, 2011 6:35 pm

lsgl Escreveu:Eu compro no veterinário porque é daquelas rações que só se vendem em veterinário (no meu caso é ração para cães hepáticos).
Compro sempre 6kg porque fica um pouco mais barato ao kilo (ainda assim são 9€/kg).
essas também há em sites espanhois... se queiser o nome, dou por mp - e fica bem mais barata - têm as marcas todas... entregam em casa, e sim, já experimentei, e são certinhos - a entrega é por transportadora bem conhecida por sinal.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

segunda ago 22, 2011 8:12 pm

Olá, normalmente compro na loja de animais, mas nestas férias como a ração não me cabia no carro encomendei numa loja online e só posso dizer que correu muitíssimo bem. Não só o preço era igual ao da loja ( que me faz desconto) como ainda me ofereceram um desconto por ser a primeira encomenda e juntamente com a ração vinha um mimo para o Buddy.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda ago 22, 2011 10:28 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
lsgl Escreveu:Eu compro no veterinário porque é daquelas rações que só se vendem em veterinário (no meu caso é ração para cães hepáticos).
Compro sempre 6kg porque fica um pouco mais barato ao kilo (ainda assim são 9€/kg).
essas também há em sites espanhois... se queiser o nome, dou por mp - e fica bem mais barata - têm as marcas todas... entregam em casa, e sim, já experimentei, e são certinhos - a entrega é por transportadora bem conhecida por sinal.
Agradecia que me enviasse então o nome para experimentar, obrigada.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda ago 22, 2011 10:38 pm

Votei "outro".
Criador.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
patzz
Membro
Registado: sexta dez 25, 2009 9:05 pm

segunda ago 22, 2011 11:41 pm

Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kg :x se quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff :D
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

terça ago 23, 2011 12:06 am

boas

tudo o que eu precisar para a minha panterinha cmpro ao criador fica tudo a preço de revenda e lá é tudo 1ª qualidade, ainda bem quero dar do melhor ao meu bixinho
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 23, 2011 12:11 am

patzz Escreveu:Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kg :x se quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff :D
Se é do Norte, compre directamente ao importador da BK, que é no Porto. Ele envia a casa e é rápido.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 23, 2011 12:12 am

ola, eu compro numa loja que vende produtos para animais e faz tosquias. compro royal canin mini junior ;)
patzz
Membro

terça ago 23, 2011 12:19 am

LuluB Escreveu:
patzz Escreveu:Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kg :x se quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff :D
Se é do Norte, compre directamente ao importador da BK, que é no Porto. Ele envia a casa e é rápido.
A sério? Por onde posso fazer a encomenda?
sviegas
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2011 3:43 pm

terça ago 23, 2011 12:21 am

Eu compro online. A bom preço e trazem a casa em 2 dias, para além de promoções que por vezes fazem.
patzz
Membro

terça ago 23, 2011 1:17 am

sviegas Escreveu:Eu compro online. A bom preço e trazem a casa em 2 dias, para além de promoções que por vezes fazem.
Pode me mandar um pm com o site plz? :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 23, 2011 3:16 am

patzz Escreveu:
LuluB Escreveu:
A sério? Por onde posso fazer a encomenda?
Envio-lhe o site por MP. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
hAdVy
Membro Júnior
Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm

terça ago 23, 2011 9:06 am

Tenho cao e gato ambos a comer royal canin.. compro sempre sacas de 15kg.. E uma despesa bem grande.. Se alguem poder Enviar o Link ou local onde possa comprar mais em conta. p.m
Agradeço imenso!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça ago 23, 2011 12:15 pm

Dependendo da ração pode ou não ficar mais barato na tal loja espanhola. Têm que comparar os preços da ração que pretendem nas várias lojas. Por exemplo:
RC Maxi Júnior na tal loja espanhola, saca de 15kg a 65,90. Numa loja portuguesa ração idêntica por 64,80.
Hills D/d na loja espanhola a 82,90 saca de 12kg (6,91 por kg). Numa loja portuguesa Hills D/d a 84,11 saca de 14kg (6,01 por kg).

Também reparei que na tal loja espanhola os preços de alguns produtos aumentaram significativamente. Até o que cobram por pagamentos contra reembolso aumentou.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 23, 2011 12:22 pm

Alguém me pode indicar o link da tal loja espanhola por MP sff? Obrigada.
Responder

Voltar para “Cães”