Patzz, não ligue. Isto é um grupo de tristes a divertir-se em circuito fechado.patzz Escreveu:Então bastam 2 ou 3 casos relatados nas noticias de ataques por Pitt Bulls que estraga logo a raça toda?ZePicolho Escreveu:patzz Escreveu:O seu tio deve ser um vet daqueles.ZePicolho Escreveu:omegaa Escreveu:olhe, vá arejar as ideias e de caminho aproveite para ler um bocadinho sobre raças de cães!
passe bem, e beba um chá... de roybos, é bom!
Perceber de raças de cães? LOL, o meu tio é vet e ele mesmo diz que são cães que só servem para atacar, ele quando entra algum na clínica faz sempre um esforço para os atender e só os atende açaimados!!!!
Já alguma vez teve um cão desta raça para saber do que está a falar?
Não tive nem quero ter. Basta ver as notícias!
Animais agressivos, qualquer que seja a raça, são culpa da educação e do treino que o dono lhes proporcionou. Os animais reflectem a forma como foram criados, não ficam maus do nada.
A malta dos pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Tassebem Escreveu:
Patzz, não ligue. Isto é um grupo de tristes a divertir-se em circuito fechado.

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já devia ter feitoNicaJunior Escreveu:Tassebem Escreveu:
Patzz, não ligue. Isto é um grupo de tristes a divertir-se em circuito fechado.![]()
![]()
![]()
![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Para quê? Há certos argumentos que mais vale nem dar corda....Tassebem Escreveu:Já devia ter feitoNicaJunior Escreveu:Tassebem Escreveu:
Patzz, não ligue. Isto é um grupo de tristes a divertir-se em circuito fechado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a partir do segundo post, NicaJunior.

-
- Membro Veterano
Pois, pois, J. Pimenta.NicaJunior Escreveu:Para quê? Há certos argumentos que mais vale nem dar corda....Tassebem Escreveu:Já devia ter feitoNicaJunior Escreveu:Tassebem Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a partir do segundo post, NicaJunior.
-
- Membro Veterano
Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?Tassebem Escreveu:
Pois, pois, J. Pimenta.
Ok! .... Valerá a pena contestar? A mim parece-me que não. Por isso nem me vou dar a esse trabalho.
-
- Membro Veterano
Eu disse que tinha sido aberto para esse fim? Não.NicaJunior Escreveu:Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?Tassebem Escreveu:
Pois, pois, J. Pimenta.
Ok! .... Valerá a pena contestar? A mim parece-me que não. Por isso nem me vou dar a esse trabalho.
Eu disse, pelo contrário, que devia ter escancarado os olhinhos a partir do segundo post.
Mas tudo isto já você sabe... daí as asinhas e a auréola.
«Com o meu vestidinho preto, eu nunca me comprometo», by Ivone Silva...
a tassebem tem um cadito a mania da conspiração, hein? eu cá não conheço o zépicolho de lado nenhum, porque se por alguma razão o conhecesse já lhe tinha pespegado (adoro este verbo, não sei se já o disse!) uma bofetada na cara!
<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
Tassebem Escreveu: Patzz, não ligue. Isto é um grupo de tristes a divertir-se em circuito fechado.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Õ seu tio é veterinario e tem medo de PitBulls ? CruzesZePicolho Escreveu:omegaa Escreveu:olhe, vá arejar as ideias e de caminho aproveite para ler um bocadinho sobre raças de cães!
passe bem, e beba um chá... de roybos, é bom!
Perceber de raças de cães? LOL, o meu tio é vet e ele mesmo diz que são cães que só servem para atacar, ele quando entra algum na clínica faz sempre um esforço para os atender e só os atende açaimados!!!!
-
- Membro Veterano
Voltando ao tópico:
Uma das surpresas ( para mim )
Uma das surpresas ( para mim )
Este já sabiaNo. 12: Dr. Phil
Daytime talk show host Dr. Phil has joined the fight against dog fighting. He has taken time from cheating spouses on the show to confront dog-fighters and has blogged about the Supreme Court's ruling on the sale of dog torture videos saying it makes him "sick to his stomach."
Esta tambémNo. 7: Teddy Roosevelt
The former president was well known for trying to project and maintain a very macho image, which his pit bull Pete helped foster, until the dog caused a diplomatic incident after tearing out the seat of the visiting French ambassador's trousers. Thankfully, international conflict was avoided, but to ensure any repeat performances, Pete went on to enjoy his days at Roosevelt's Long Island home.
E aqui lemos o " outro lado" da maldade destes cães...No. 6: Helen Keller
Pit bulls are widely used as therapy dogs. However, author, activist and lecturer Helen Keller considered her pit, Stubby, to be purely her companion and did not use her for guidance, as is often the practice with the sight-impaired. A dog lover since childhood, Keller also went on to become primarily responsible for introducing the Akita breed to the United States, having received one as an official gift from the Japanese government in 1938.
No. 9: Ken Howard
Esteemed stage, screen and film actor Ken Howard is not only an avid bully breed supporter, but in fact credits his Staffordshire terrier Shadow with saving his life. It was Howard's wife Linda, a retired stuntwoman and dedicated animal lover, who lobbied for the adoption of Shadow, and thankfully so.
In June 2000, when Howard was in need of a kidney transplant, his condition caused him to collapse. As he lay face down suffocating in a pool of his own blood, Shadow ran downstairs, alerting Linda that something was wrong by growling until she followed him back upstairs. Howard was discovered in time to receive life-saving medical attention and went on to have the transplant.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Cão mais espectacular na minha opinião
, refiro-me aos APBT. O meu Kiba foi o cão mais perfeito que alguma vez tive o prazer de ter comigo. Do tipo de cachorros que se levar uma calcadela sem querer de um míudo, ele só se limitava a ganir e a olhar para a criança "entãao
?". Adorava todo o tipo de míudos e tinha uma paciência... era a coisinha mais simpática para outros animais, tal como gatos que costumam odiar.
Inteligência...nunca vi cão mais inteligente e com tanta vontade de aprender, adoro a minha labradora mas é uma trenga e trapalhona no que toca a aprendizagem comparada com o meu Kiba.
O Kiba tinha medo de estranhos e fugia para as traseiras da casa quando um homem desconhecido tocava à campainha, contudo simpatizava com vários vizinhos meus que aprenderam a apreciar a raça. Ele era mesmo um mimo de cãozinho.
Eu sou sincera ao ponto de dizer que tenho mais receio de cães de colo do que pit bull's, já fui mordida umas quantas vezes
.
Olhem lá o Kiba a devorar-me a cara no meu avatar <<.
Não são cães para toda a gente. Necessitam de treino constante e um dono firme, mas são de certo cães maravilhosos e ainda me farto de chorar pelo meu Kibinha que partiu à quase um ano... digo e volto a dizer que voltarei a ter o prazer de ter outro exemplar destes na minha família, se ainda for possível...
Assustador?...não me parece! No mínimo dá uma vontade de levar uns valentes amassos
.

Inteligência...nunca vi cão mais inteligente e com tanta vontade de aprender, adoro a minha labradora mas é uma trenga e trapalhona no que toca a aprendizagem comparada com o meu Kiba.
O Kiba tinha medo de estranhos e fugia para as traseiras da casa quando um homem desconhecido tocava à campainha, contudo simpatizava com vários vizinhos meus que aprenderam a apreciar a raça. Ele era mesmo um mimo de cãozinho.
Eu sou sincera ao ponto de dizer que tenho mais receio de cães de colo do que pit bull's, já fui mordida umas quantas vezes

Olhem lá o Kiba a devorar-me a cara no meu avatar <<.
Não são cães para toda a gente. Necessitam de treino constante e um dono firme, mas são de certo cães maravilhosos e ainda me farto de chorar pelo meu Kibinha que partiu à quase um ano... digo e volto a dizer que voltarei a ter o prazer de ter outro exemplar destes na minha família, se ainda for possível...

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.