Olrik Escreveu:Mosterin Escreveu:
Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades

Que grande cavalgadura essa sua amiga. Então por ex, a Raiva, apanhava-se nas grandes cidades ? Estou a ver nos anos sessenta matilhas de Lobos a subirem a rua da escola politécnica...
A sua amiga se é verdade isso...está a dizer uma parvoíce tão grande tão grande, que uma foto dela com orelhas de burro de sessenta metros iluminadas a neón e com movimento autónomo deveria ser colocada no edificio da faculdade, em Monsanto.
É mesmo verdade Olrik. Ela está a terminar aqui em Lisboa, na faculdade que fica na Ajuda perto da fac arquitectura e da de politicas.
É mesmo veridico, eu nem queria acreditar e ela não muda de ideias. Infelizmente dei-lhe um cão, que ela não vacinou e ele morreu com o que o meu veterinário disse ser parvovirose e a rapariga insistia que era veneno.
O que me choca é que ela está a fazer o estágio e depois vai trabalhar com animais e com estas ideias esquisitas a coisa pode correr muito mal para os animais que ela tratar....