inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 7:55 pm

Mosterin Escreveu:Paulo eu não estou na área da saúde animal, mas acho que existem muitas doenças que se podem levar da cidade para o campo e quando as pessoas levam para o campo animais doentes acho que eles podem contagiar os saudáveis, ou não?
Sim claro, mas não era isso que eu perguntava, fiquei com a frase a meio.

E não é verdade que o cérebro é uma coisa maravilhosa ? Toda a gente havia de ter um.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 8:01 pm

Babaorum Escreveu:Olrik, ele só disse que era na pública, não disse que era em Lisboa ...
Ok, podemos também meter umas orelhas dessa pessoa no Porto..afinal merecia ficar como o Touro da Sandeman...
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta ago 24, 2011 8:06 pm

Olrik Escreveu:
Mosterin Escreveu:

Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades :o
Que grande cavalgadura essa sua amiga. Então por ex, a Raiva, apanhava-se nas grandes cidades ? Estou a ver nos anos sessenta matilhas de Lobos a subirem a rua da escola politécnica...

A sua amiga se é verdade isso...está a dizer uma parvoíce tão grande tão grande, que uma foto dela com orelhas de burro de sessenta metros iluminadas a neón e com movimento autónomo deveria ser colocada no edificio da faculdade, em Monsanto.
É mesmo verdade Olrik. Ela está a terminar aqui em Lisboa, na faculdade que fica na Ajuda perto da fac arquitectura e da de politicas.
É mesmo veridico, eu nem queria acreditar e ela não muda de ideias. Infelizmente dei-lhe um cão, que ela não vacinou e ele morreu com o que o meu veterinário disse ser parvovirose e a rapariga insistia que era veneno.
O que me choca é que ela está a fazer o estágio e depois vai trabalhar com animais e com estas ideias esquisitas a coisa pode correr muito mal para os animais que ela tratar....
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 8:08 pm

Na volta é a leoa_nova_ 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Olrik
Membro

quarta ago 24, 2011 8:11 pm

Há de lhe perguntar o que ela acha das omeletes de salsa para cortar o fluxo de leite nas cadelas.. se ela disser que concorda..já sei que é a leoanova :)

Ah...não estou a gozar...
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta ago 24, 2011 8:11 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta ago 24, 2011 8:13 pm

Olrik Escreveu:Há de lhe perguntar o que ela acha das omeletes de salsa para cortar o fluxo de leite nas cadelas.. se ela disser que concorda..já sei que é a leoanova :)

Nunca tinha ouvido tal coisa :o :o :o
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 24, 2011 8:38 pm

Olrik Escreveu:Há de lhe perguntar o que ela acha das omeletes de salsa para cortar o fluxo de leite nas cadelas.. se ela disser que concorda..já sei que é a leoanova :)

Tás balhelhas??? Não sabes que é um SACO DE SAL ao pescoço :roll: Inculto pá 8)

Parti-me toda com a leoa_nova :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Olrik
Membro

quarta ago 24, 2011 8:55 pm

TheOne Escreveu:

Tás balhelhas??? Não sabes que é um SACO DE SAL ao pescoço :roll: Inculto pá 8)

Parti-me toda com a leoa_nova :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Epá...eu até hoje me parto desde que ela aos 16 anos a varrer chão da clinicas fazia diagnosticos na arca até ao dia em que desautorizou uma professora da faculdade metendo-lhe palavras na boca que a mesma mandou desmentir e a miúda não quis reconhecer que tinha percebido mal...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 24, 2011 8:59 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei porquê lembrei-me da Guida_F e do seu sinupe a arrancar patas aos caranguejos vivos
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Olrik
Membro

quarta ago 24, 2011 9:00 pm

kittten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei porquê lembrei-me da Guida_F e do seu sinupe a arrancar patas aos caranguejos vivos
e da nini a inventar pedidos de ajuda para animais inexistentes que depois "salvava"
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 24, 2011 9:01 pm

Tanto cromo valha-nos Deus ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Olrik
Membro

quarta ago 24, 2011 9:04 pm

kittten Escreveu:Tanto cromo valha-nos Deus ...
è mesmo...e faltam muitos
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quarta ago 24, 2011 9:14 pm

haja imaginação, ou falta de sexo
Eu nem gosto de cobras, pá!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 9:23 pm

Grande cavalgadura não será a sua amiga, mas os professores que a deixam passar de ano. E depois andam estes emplastros cá fora a matar animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”