Dente canino de leite de lado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
A minha sogra tem um dente de cada neto pendurado num fio que traz ao pescoço.
Os da minha cadela estão numa caixinha. Branquinhos e luzidios. Quanto mais anos passam, mais o marfim está bonito.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Guarda os dentes dentro de um frasco com alcool?

Pois há mais de 6 anos que tenho os dentinhos numa caixa e estão impecáveis. 2 caninos, 1 minorquinha da frente e um lateral que mete respeito mas é o mais lindo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
eu só fiquei com um da frente e outro um bocado comprido lá do fundo da boca ( a descrição dos dentes é detalhadaLuMaria Escreveu:![]()
Pois há mais de 6 anos que tenho os dentinhos numa caixa e estão impecáveis. 2 caninos, 1 minorquinha da frente e um lateral que mete respeito mas é o mais lindo.

Fiquei um bocado assustado porque eu estava a brincar com ele e com a galinha de borracha e ele largou a galinha e caiu qualquer coisa da boca dele. Como ele tem o hábito de ir la pra fora procurar pedras e meter à boca fui logo ver o que era mas era um dentinho pequeninodinodane Escreveu:É normal.

mas ainda é dos dentes de leite?
tive algo igual a isso com o meu lab a coisa de 3 mesês, ficou com 2 dentes da mesma maneira que o da foto, e não tiveram salvação, o vet extraiu os dentes e ainda deu 2 pontos devido a ele ter arrancado o dente e a própria raiz.
tive algo igual a isso com o meu lab a coisa de 3 mesês, ficou com 2 dentes da mesma maneira que o da foto, e não tiveram salvação, o vet extraiu os dentes e ainda deu 2 pontos devido a ele ter arrancado o dente e a própria raiz.
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Não sei se a minha questão será um pouco off topic, mas aqui vai, a minha cadela yorkshire, tem os dois dentes caninos de cima e os dois definitivos, mas nao está nenhum encavalitado estão como se fosse suposto estarem (não sei se me fiz entender), caso consigo tiro umas fotos e coloco aqui!
A minha assinatura não é nada disto!
Por vezes acontece os dentes de leite não caírem sozinhos e os definitvos crescerem ao lado ou sobrepostos.
Para fazer sair esses dentes, pode dar ossos grandes a roer à sua cadela, eles cairão sem problemas. Mas se assim não acontecer, o veterinário resolverá o assunto sem problemas.
Para fazer sair esses dentes, pode dar ossos grandes a roer à sua cadela, eles cairão sem problemas. Mas se assim não acontecer, o veterinário resolverá o assunto sem problemas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.