Dente canino de leite de lado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 31, 2011 4:59 pm

A minha sogra tem um dente de cada neto pendurado num fio que traz ao pescoço.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 31, 2011 5:28 pm

Os da minha cadela estão numa caixinha. Branquinhos e luzidios. Quanto mais anos passam, mais o marfim está bonito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta ago 31, 2011 8:59 pm

LuMaria Escreveu:Guarda os dentes dentro de um frasco com alcool?
:lol: sim foi uma dica que ouvi de uma senhora e experimentei. como o frasco é de perfume a minha avó pensou mesmo que era perfume eresolveu pôr um bocado :lol: depois é que lhe disse que estava lá os dentes do paco com alcool e ela ficou extremamente chocada :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 31, 2011 9:04 pm

:lol:

Pois há mais de 6 anos que tenho os dentinhos numa caixa e estão impecáveis. 2 caninos, 1 minorquinha da frente e um lateral que mete respeito mas é o mais lindo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta ago 31, 2011 9:08 pm

LuMaria Escreveu::lol:

Pois há mais de 6 anos que tenho os dentinhos numa caixa e estão impecáveis. 2 caninos, 1 minorquinha da frente e um lateral que mete respeito mas é o mais lindo.
eu só fiquei com um da frente e outro um bocado comprido lá do fundo da boca ( a descrição dos dentes é detalhada :lol: )
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sábado set 17, 2011 4:08 pm

Caiu mesmo há pouco um dente ao Cacau... devo fazer alguma coisa ou é normal?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 17, 2011 4:15 pm

É normal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sábado set 17, 2011 4:20 pm

dinodane Escreveu:É normal.
Fiquei um bocado assustado porque eu estava a brincar com ele e com a galinha de borracha e ele largou a galinha e caiu qualquer coisa da boca dele. Como ele tem o hábito de ir la pra fora procurar pedras e meter à boca fui logo ver o que era mas era um dentinho pequenino :lol:
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sábado set 17, 2011 11:55 pm

mas ainda é dos dentes de leite?
tive algo igual a isso com o meu lab a coisa de 3 mesês, ficou com 2 dentes da mesma maneira que o da foto, e não tiveram salvação, o vet extraiu os dentes e ainda deu 2 pontos devido a ele ter arrancado o dente e a própria raiz.
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

domingo set 18, 2011 12:07 am

Não sei se a minha questão será um pouco off topic, mas aqui vai, a minha cadela yorkshire, tem os dois dentes caninos de cima e os dois definitivos, mas nao está nenhum encavalitado estão como se fosse suposto estarem (não sei se me fiz entender), caso consigo tiro umas fotos e coloco aqui!
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo set 18, 2011 12:57 am

Por vezes acontece os dentes de leite não caírem sozinhos e os definitvos crescerem ao lado ou sobrepostos.

Para fazer sair esses dentes, pode dar ossos grandes a roer à sua cadela, eles cairão sem problemas. Mas se assim não acontecer, o veterinário resolverá o assunto sem problemas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

domingo set 18, 2011 12:50 pm

ok, muito obrigado
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
Responder

Voltar para “Cães”