Pelo com caspa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

802
Membro
Registado: sexta jun 16, 2006 7:37 pm

sábado set 24, 2011 9:05 pm

Olá pupyylab,

Eu tenho também um labrador, o Joca, e ele este verão teve também um problema como da sua Estrelinha.

No caso do Joca não se descobriu qual a causa, apesar dos testes feitos, contudo utilizámos um champô que com algumas lavagens frequentes o problema resolveu-se.

Por mensagem envio-lhe o nome do champô.

Cumprimentos.
Brys
Membro Júnior
Registado: domingo set 25, 2011 7:39 pm

domingo set 25, 2011 10:44 pm

Boa noite,

Para problemas de pêlo seja a queda ou caspa costuma-se indicar que a ração seja á base de borrego ou de salmão.

pupyylab Escreveu:Bom dia a todos.
A minha Estrelinha, labradora com 4 meses, costuma ter um pelo sedoso e brilhante e ontem reparei que estava mais ba�o e tinha caspa.
Se lhe mexesse, soltava-se bastante, mesmo...
Pelas vossas experi�ncias, o que acham que pdoer� ser?
Obrigado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 25, 2011 11:12 pm

Todos os cães (excepto o do Dead :lol: ) estão a iniciar a muda... tomem isso em consideração porque a queda mais acentuada de pêlo no início do Outono é normal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

segunda set 26, 2011 8:56 am

Obrigado a todos em especial a quem me mandou o nome do shampoo.
Esta semana vou á vet com a cadelinha do meu irmao e já lhe falo.
Contudo, felizmente, o pelo da estrelinha está a ficar bonito de novo! Não fiz nada a não ser escovar mais vezes. Não sei o que se passou e se a escovagem diária fez alguma diferença, mas o certo é que a caspa praticamente desapareceu e o pelo esta de novo a ficar com aquele brilho lindo, só em cima ainda está um pouco baço, mas de resto está bem melhor.
Não sei mesmo o que se passou!
Responder

Voltar para “Cães”