Olá cadymba!
Lamento muito o que aconteceu à sua pequenina. Eu também tenho uma cadela com problemas de saúde. Ainda não se sabe bem o que será, mas é quase certo que tenha um problema no sistema nervoso central que a leva a ter espasmos de vez enquando. Ainda ontem a alvorada foi agitada lá em casa. A Meggy, pouco depois de ter acordado e de estar aparentemente normal teve um "ataque". São palavras que não gosto nada de usar! Como a conheço muito bem e já consigo destinguir as suas reacções vi que vinha por aí uma daquelas crises que põe a minha Meggyta KO durante bastante tempo. Só me restou ter a frieza necessária para não entrar em pânico e actuar o mais rápido possível. Dei-lhe a medicação S.O.S., falei muito com ela e aconcheguei-a. Ela ainda teve vários espasmos, mas eram espalhados pelos vários músculos do corpo e nenhum a paralizou. Valeu a minha rapidez e o tanto que somos próximas para poder minimizar as consequências do problema da minha pequenina. Estou a escrever com os olhos cheios de água! A Meggy tem apenas 8 mesinhos e já é a quarta vez que isto acontece!!! Acho que vai ser assim sempre! Há que ter muita força sempre e nunca desistir. Para a sua cadelinha foi o melhor que lhe podia ter feito! Agora deve arranjar um novo amigo e dar-lhe todo o carinho e dedicação que deu à Isis, vai ver que vai ser bom para si!
Beijinhos e muita força!
A minha rafeirinha morreu!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Cadymba, só agora vi o seu tópico.
Lembro-me perfeitamente do dia em que li o post, em que contava que a tinha recolhido da rua e eu lhe dava os meus parabéns.
Pois é hoje tenho uma profunda pena de ter que lhe dar os meus sentimentos.
Eu também sei dar o valor do que sentiu, e acredito perfeitamebte que doi muito, na altura eu achava que a Missy me tinha levado o coração , de tamanho buraco que eu sentia.
Depois o tmpo foi sarndo a ferida e agora tenho a Missy(cadela) e o Nicolau (gato) , ambos "salvos" de uma vida dura...
É obvio que eles ficam sempre no nossa memória e nenhum outro animal virá substituir o falecido, se não consegue ter animal agora, deixe passar o "luto" e depois então sim , eu estive quase um ano a superar.
Bom espero que esta mensagem já a encontre mais reconfortada e com coragem ,
Beijocas grandes
Lembro-me perfeitamente do dia em que li o post, em que contava que a tinha recolhido da rua e eu lhe dava os meus parabéns.
Eu também sei dar o valor do que sentiu, e acredito perfeitamebte que doi muito, na altura eu achava que a Missy me tinha levado o coração , de tamanho buraco que eu sentia.
Depois o tmpo foi sarndo a ferida e agora tenho a Missy(cadela) e o Nicolau (gato) , ambos "salvos" de uma vida dura...
É obvio que eles ficam sempre no nossa memória e nenhum outro animal virá substituir o falecido, se não consegue ter animal agora, deixe passar o "luto" e depois então sim , eu estive quase um ano a superar.
Beijocas grandes
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Cadymba, só agora vi o seu tópico.
Eu também sei dar o valor do que sentiu, e acredito perfeitamente que doi muito, na altura eu achava que a Missy me tinha levado o coração , de tamanho buraco que eu sentia.
Depois o tempo foi sarando a ferida e agora tenho a Missy(cadela) e o Nicolau (gato) , ambos "salvos" de uma vida dura...
Beijocas grandes
Eu também sei dar o valor do que sentiu, e acredito perfeitamente que doi muito, na altura eu achava que a Missy me tinha levado o coração , de tamanho buraco que eu sentia.
Depois o tempo foi sarando a ferida e agora tenho a Missy(cadela) e o Nicolau (gato) , ambos "salvos" de uma vida dura...
Beijocas grandes