Tens toda a razão, estava a esquecer-me que nem todos os animais vêm sem "bagagem".nel Escreveu:Vou atrever-me a discordar da kittem (em relação aos conhecimentos dela eu sou um analfabeto...) neste aspecto: será mais fácil ensinar regras a um cão adulto se ele não tiver criado vícios de comportamento difíceis de corrigir... digo eukittten Escreveu:Um cão adulto tem uma grande vantagem quando se adopta um SRD. já sabemos o tamanho que irá ter.
Em norma, adulto ou cachorro habituam-se com facilidade, com a vantagem que é muito mais fácil de ensinar regras a um cão adulto-![]()
Mas o que me faz intervir neste tópico nem é isto. É a profunda admiração e respeito que tenho pelas pessoas que adoptam animais nas associações e, mais ainda, pelas que lá prestam voluntariado.
Rodeados como estamos por pessoas nesta sociedade tão egoísta, mesquinha e com falta de valores, é tão bom ler alguns dos depoimentos expressos neste tópico.
Que mais dizer?
Obrigado...
OffTopic, continuo a ter aqui um menino para ti, já está com 6 meses e sem vícios