Preciso de ajuda o meu cao esta agressivo!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mar 14, 2012 6:13 pm

É necessário tomar atenção as datas do inicio do topico...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

quinta mar 15, 2012 3:07 pm

Boas...

Não pude deixar de comentar sobre este tema....

Vou dizer e referir que não é preciso que seja um cão de raça, meus senhores.... Até porque o instinto de qualquer animal tem as suas defesas e a do cão é morder independentemente da sua raça...

Sou um perito em animais mas depende da sua experiência com os mesmos porque poderá ser só alguma falha da educação e disciplina que o cão não tem e a defesa é morder seja ele quem for, menos ao líder... Se o líder não quiser que ele tenha esse tipo de comportamento tem que arranjar soluções para parar esse tipo de comportamento.

Se tiver alguma experiência com cães veja e reveja alguns vídeos do Cesar Millan - O Encantador de Cães....

Porque ele mesmo demonstra alguns pequenos pormenores e que para eles são grandes pormenores e que agem logo de maneira diferente no seu comportamento.

Registado: quarta mar 14, 2012 11:09 pm

quinta mar 15, 2012 4:45 pm

Fatores para esse tipo de comportamento podem ser 2: fisico (foro veterinario) ou psicologico ( e ai deve procurar ajuda nas escolas de treino canino.
Observe melhor o seu cao, e tente entender em que circunstancias acontece esse comportemento agressivo.
Não deixe esse comportamento prolongar-se.
Boa Sorte!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 15, 2012 6:50 pm

Este tópico era falso e quase um ano depois ainda o comentam... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”