Na Eukanuba Light estão lá duas tabelas, uma para manter o peso e outra para perder peso... Não encontrei na minha zona rações para porte mini que fossem de dieta, julguei que light fosse isso. Foi-me aconselhada esta e deu resultado. Podia explicar melhor qual a diferença?Babaorum Escreveu:Mas porque é que teimam em comparar rações Light com rações próprias de dieta?
Escolher uma boa ração light
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
VanesIsa Escreveu:Na Eukanuba Light estão lá duas tabelas, uma para manter o peso e outra para perder peso... Não encontrei na minha zona rações para porte mini que fossem de dieta, julguei que light fosse isso. Foi-me aconselhada esta e deu resultado. Podia explicar melhor qual a diferença?Babaorum Escreveu:Mas porque é que teimam em comparar rações Light com rações próprias de dieta?
Supostamente e tal como acontece nos alimentos para humanos, a designação Light é sinónimo de uma redução (em termos percentuais) em alguns nutrientes, quando comparado com a apresentação normal.
A designação dieta está, regra geral, associada à restrição de alguns nutrientes, como gorduras, proteínas etc etc
Julgo que assim seja, mas a Babaorum certamente me corrigirá se estiver errado
ps: não há muito tempo tinha aqui guardado um artigo sobre o assunto, mas não o encontrei. Não era sobre rações mas sim sobre alimentos para uso humano
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
Olá!! Sera que me pode dar o site onde compra a specific de 13kg a 59euros??!?ReginaVieira Escreveu:
Mas claro há excepções, e depende muito do cão.
Não aconselho a comprar a SPECIFC na Tienda animal, pois é caríssimo( a quem quiser ao preço normal eu dou outro site on-line). Enquanto que a SPECIFIC 13kg na Tienda está a 72.40€, eu pago 59€.
Obrigada