porque è ue nao se pode criar raças novas? porque ja muitas raças??
entao quer dizer que a partir do secul 19 acabaram se as ``invençoes``
discordo completamente pois ach que desde que os animais estejam num bom estad de saude prque nao?
nao eu nao queria um biewer so porque è pouc visto e è invulgar,pois acho que ninguem da 1000 e tantos eurs para se pavoniar.
esta ideia começou a interessar me desde que comecei a explorar a mancha branca que a minha yorkshire terrier tem no peito. pode tratar-se de uma portadora mas nao interessa.
continuo a nao perceber porque essa sua ideia de que o cao ``nao tem significado```porque na foi criad para nada em especial mas sim para companhia... qeiramos ou nao o biewer è um yorkie nao tem semelhanças? ja teve cm algum biewer pessoalmente?
se na aconselho pois e identico na alemanha existem exposiçoes de yorkies logo havendo lop´s etc.
entao o que diz dos yrkies chcolate?? ou dos dourados que nao me estou agra a lembrar do seu verdadeiro nome????????
tambem sao cruzamentos com outras raças???
nao va por ai. pensse na parte boa existem yorkshire que nunca ningemvai tirar o seu lugar pois yorkie e o yorkie e o biewer è o biewer sao coisas distintas. temos de evoluir.
se alguem quizer ver sites de criadores de biewers diga que eu mando PM com alguns links para darem uma vista de olhos.