Uivar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quarta out 19, 2011 3:11 pm

Continuo a achar que é devido à frequência sonora e não por ir alguém morto na ambulância :roll:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta out 19, 2011 3:16 pm

Sushy55 Escreveu:(que por acaso tinha alguém morto lá dentro que vi porem lá dentro uma pessoa coberta por um lençol que se tinha afogado)
Que interessante, deve ter sido um espectáculo e tanto :roll:
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quarta out 19, 2011 4:27 pm

No meio disto só me resta dizer que tenho tido sorte com os cães...

O kalash, por exemplo, só ladrou 3 vezes: uma para nos mandar calar no meio de uma discussão, outra às fotos dos cachorros do saco da ração (LOL) e mais recentemente quando entrei em casa por volta das 5 da manhã com um amigo (julgo que estava a ladrar para ele).

De resto, nem quando o Coro Canino lá do bairro começa a ensaiar o gajo liga. E amigos, são para mais de muitos cães…
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta out 19, 2011 9:05 pm

Os cãe uivam a determinado tipo de som, deve ser da frequência e impele-os a fazer um som semelhante que é uivar.
Há cães que uivam com som de certos instrumentos musicias, outros se ouvem ópera. Tive um vizinho no Canadá que se tocava harmónica, o cão uivava logo parecia que o estava a acompanhar.
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta out 20, 2011 11:21 pm

Acena Escreveu:
Sushy55 Escreveu:(que por acaso tinha alguém morto lá dentro que vi porem lá dentro uma pessoa coberta por um lençol que se tinha afogado)
Que interessante, deve ter sido um espectáculo e tanto :roll:
não foi espectáculo nenhum apenas pelo sítio onde estava a passar vi tudo o que estava a acontecer.. Já vi coisas bem piores e não brinco com estas coisas, só mencionei porque me tinham dito que era por ter morrido alguém e por acaso dessa vez sabia que tinha morrido.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta out 21, 2011 12:23 am

Sushy55 Escreveu:Tadinhos dos vizinhos :P
Essa é que é!!!!!
:roll:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sexta out 21, 2011 12:40 am

NicaJunior Escreveu:
Sushy55 Escreveu:Tadinhos dos vizinhos :P
Essa é que é!!!!!
:roll:
vá lá que até agora só calhou ele uivar à tarde x) ...
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda out 24, 2011 2:17 pm

DieKalash Escreveu:No meio disto só me resta dizer que tenho tido sorte com os cães...

O kalash, por exemplo, só ladrou 3 vezes: uma para nos mandar calar no meio de uma discussão, outra às fotos dos cachorros do saco da ração (LOL) e mais recentemente quando entrei em casa por volta das 5 da manhã com um amigo (julgo que estava a ladrar para ele).

De resto, nem quando o Coro Canino lá do bairro começa a ensaiar o gajo liga. E amigos, são para mais de muitos cães…
Se eu tivesse no lugar do cão também eu começava a ladrar às 5 da matina :lol:
Ladrava e uivava até perder o pio :P Onde já se viu interromper o sono do canito com uma visita inesperada??? :lol:
(tou a brincar!)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”